- 20 Mar 2015, 17:08
Bom semana passada descobri sobre o olhar de rasputin, e pensei nossa isso é poderoso, pesquisei o maximo que pude sobre,resolvi por em pratica, procurei ficar com o rosto relaxado, olhar intensamente e postura estatica, tava hoje no curso bem tranquilo, ai passou uma mulher acho que uns 37 anos,porem gostosa, logo quando ela chegou no ambiente ela me olhou, e saio, passou de novo, ai olhei pra ela, ainda tentei incrementar isso, que o lado direito do cerebro e responsavel mais pelas emoções e controla o lado esquerdo do corpo, e o lado esquerdo e responsavel pelo aspecto mais racional e controla o lado direito, logo olhei para ela,mais no olho esquerdo, e toda vez que ela passava me olhava,queria saber se isso de olhar no olho esquerdo tem fundamento?Porem algumas e olhei e não escalaram um contato visual, tem alguma tecnica de pnl ou qualquer outra,que possa ajudar nesses casos?E como eu posso cada vez mais melhorar no olhar de rasputin?para ficar cada mais intenso, e deixa as mulheres afim, e quem souber onde posso encontrar esse livro : rasputin o dominador de mulheres, é isso galera, agradeço desde de já
- 21 Mar 2015, 00:54
fala irmao... cara, oolhar é puro treino. Quando comecei a treinar olhar, tava fraco.. hoje, 6 meses depois, qualquer mulher/menina que lanço um olhar, parece um imã.
Olho uma vez no fundo dos olhos dela, como se tivesse tentando enxergar o cerebro atraves das pupilas delas, e basta essa olhada de 5 segundos fixo, que elas desviam e olham desviam e olham repetidas vezes, até nos separarmos.. Só treina cara... e isso ai de olhar pra tal olho e tal, nao faz mta diferença não. O importante é tentar ver BEM DENTRO DOS OLHOS DELA. Como se quisesse ver a alma delas, alem, claro, de imaginar as coisas mais perversas com ela, isso transmite. E outra, não se masturbe por 21 dias e faça o teste. Tu vai trasmitir sexualidade pelos ares (elas sentem).
Abraço, sucesso na vida e no jogo!