Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#933999 Eae galera, e o seguinte, eu não sou nem um pouco meloso com as menina que fico, tipo eu pego o numero pra conversa no wpp, e nao mando coisas melosas, coraçoesinhos, não chamo ela de anjin, bb, amor, e todos os apelido carinhosos que tem, na minha opinião eu acho gay.

Eu fiquei com uma hb9 no colegio, e converso com ela ate hoje no wpp, e nunca mandei esses trem meloso, ela ate me falo ja que eu fui o unico cara, que nunca chamo ela desses apelidin, e nem foi meloso, eu sempre converso coisas safada com ela de sexo, chamo ela de safada, cachorra, um monte de trem kkkk eu acho que ela gosta.

Minha duvida é a seguinte, muitas menina ja me falaram que nao gosta de kara meloso, mas se eu começar a namorar com uma menina, posso continuar do meu jeito, ou tenho que ser mais romantico essas coisa?

Porque tem uns kara que pega as menina, nem da muita moral, nao manda nada meloso, e elas vivem correndo atras, eles apenas sao bem safados e confiantes, eu tento ser assim, so nao sei se e o certo.

Lembrando que quando to com a menina pessoalmente, gosto de kina bastante, fazer carinho e tal, e na hora de ficar dou uns pega bem forte nas menina.

Abraços.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934015 Seja você mesmo. Mas você pode dar algo a mais sem mudar seu jeito de agir. O cara que é um namorado bom,ele sabe dar valor e é comprometido e sério. Claro que tudo isso sem ser meloso. Seja detalhista e cavalheiro,memorize o dia que começou a namorar com a HB por exemplo,chame-a para um jantar romântico à dois,uma vez ou outra. Pelo menos isso é o que eu faria. Resumindo...seja você mesmo,porém um cara que dê valor ao relacionamento. Abraço e boa sorte.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#934026 O mais importante é ser vc mesmo, se vc se sente bem assim continue desse jeito!

Agora sobre como EU sou nas conversas do whatts: tbm não costumo dar esses apelidos amorosos, mas sim outros pra criar uma conexão sem ser meloso, tipo baixinha, folgada, tarada e etc. Costumo fazer um push e pull, por exemplo quando falo alguma coisa tirando sarro dela ou até mesmo dando um corte, depois dou uma risada e mando aquele emoji mandando beijo de coraçãozinho.. Tem dias que falo bastante com uma HB e no dia seguinte nem puxo conversa, se ela não vier falar comigo não conversamos aquele dia, eu falo quando to com vontade!
IcaroPM

Veterano - nível 5

#934044 Seja voce mesmo.

O fato aqui é que menina gosta de sacanagem mas convenhamos... tambem adoram romantismo as vezes. Acho que o x da questao como nosso amigo acima disse é push and pull. Surpreenda ela e se surpreende com os resultados ;)