Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#81516 Muitas pessoas não curtem o estilo do Mystery, ou alguns acham que é o único jeito de se tornar um PUA é usando a técnica dele. Porém existem outros métodos de atração um deles é do Bad Boy em que consiste em fazer quase tudo ao contrário do que o Method Mystery diz.

[centro]Imagem[/centro]
[centro]NEG HITS?!!! NA ONDE?!!![/centro]

Deve ser estranho para alguns pegar o material do Bad Boy ou David X e começar a ler e ver eles dizendo para elogiar, até mesmo o material do LoGun seria no mínimo curioso. Outra reação comum é dizer que não tem “peito” (coragem) para enfrentar essa modalidade.

Ok, tudo bem, chegar a uma garota desafiando suas crenças que dizem que o “Mystery is the best” aumenta AA (Ansiedade de aproximação), mas ele pode muito bem funcionar melhor do que você imagina. Mas por que não tentar? Você entrou no PU para se tornar melhor não é mesmo? Não importe seu objetivo, se ele é aumentar a cota de mulheres, se darem bem no emprego ou se tornar um cara altamente sociável, porém você acha mesmo que Direct Game não poderia te dar outro ponto de vista sobre todas as técnicas que já leu?

Direct Game é simples, não precisa de uma história inventada, ou uma rotina na ponta da língua, sim, até existem, mas é muito mais fácil jogar sendo você mesmo do que tendo copiar o Mystery ou Style, por que você não precisa ficar enrolando a garota só para no final mostrar o que você quer! Pelo contrário, é realmente direto no assunto!

Direct é sem “frescuras”, mas contém quase todas as fases do Mystery (atração, rapport e sedução). E algumas dicas para não ser vulgar eu posso te dizer, para não usar cantadas... Tente sempre ficar tocando a garota de maneira sutil, não fique querendo agarrar ela, ou melhor, dizer, não seja pegajoso! Mas use o kino!

[centro]Imagem[/centro]

Mantenha uma postura bem dominante diante a garota, se conforte totalmente quando estiver perto dela, não fique contraído seu corpo ou inclinando em direção da garota. Tente relaxar ao máximo, se estiver em pé, tente se encostar-se a algum lugar, se estiver sentado imagine que esteja no sofá de sua casa. O segredo é ocupar o máximo espaço possível, até mesmo invadir o espaço da pessoal da garota. E em alguns Workshops sobre Direct mandam por os pés em cima da mesa quando se esta em um barzinho! Então não tenha medo, ocupe espaço!

Tem que saber conversar com a garota não é simplesmente se aproximar da garota e perguntar “Hey, quer ficar comigo?”, isso é como usar uma cantada! Tenha um pouco de criatividade para elogiar ela! Use algo como “Nossa! Se eu não viesse aqui conversar com você acho que me arrependeria.” ou tente algo como “Jamais deixaria de conversar com uma mulher tão linda como você”

Dês que você não use aquela e velha cantada do bombeiro “Vou apagar seu fogo com minha supermangueira gatinha”. Dizer que garota é linda não tem nada haver com ser vulgar. Saiba diferenciar muito bem isso.

Ah origem do Direct Game sempre foi um pouco puxada para o Natural Game, por que os principais MPUAs não ficam divulgando em seus livros openers. Até dão alguns exemplos, mas o próprio material em si diz para o cara ser um cafajeste! Ou talvez um cafetão. Bem, não importa, mas o estilo de jogo é sempre aquele bem ordinário onde o homem deixa a impressão que ele é bom de cama dês do inicio através de seu papo.

Usuários dessa técnica normalmente são sempre homens que gostam de usar um visual como esporte fino, ou até mesmo alguns peackocks que deixam muita classe no ar, como Lawrence que usava uma cartola igual de mágico, não era chamativa como a de Mystery, mas uma que lembravam alguns personagens de filmes antigos cheios de classe, só faltava o relógio de bolso para ele! Só que esse método não se restringe a isso.

E antes que venha com aquela desculpa de beta “O cara tem que ter beleza para usar isso” Lawrence tem uma cicatriz que parece queimadura no rosto! Ele é um grande jogador pra quem conhece.
Espero que tenham gostado do meu ponto de vista, e experimentem algumas vezes o Direct para ter uma nova visão sobre o PU. Até por que se você quer chegar ao Natural Game tem que se autoconhecer. Então vale apena tentar.

Um video com dicas do Bad Boy para vocês conhecerem melhor ele!

Esse cara usa um direct game muito bom, e finaliza muito bem, por que ele diz pra ela descubrir qual trident que ele esta chupando!

Abraços, Moleque.
http://puaexperience.amo puabase.com
Willi Sky

Veterano - nível 9

#81554 \o/
Ótimo artigo, eu ja tinha lido a primeira 'divulgação' hahahaha.

E aconselho a quem está com preguiça de ler, a deixar essa preguiça de lado e ler, pq vale a pena!!!

Não tenho muito o que comentar, decidi me tornar mais natural nas minhas sarges, e com isso vem o tom mais direto que realmente sou. Então pra quem pensa como eu, ler livros do Bad Boy é uma boa!

Até!
pedrothai

PUA Avançado

#81682 HAHAHA
CURTI DE MAIS O ULTIMO VIDEO HAHAHAHAH
Eu curto o direct, porem eu adoro usar negs. jkkkkkk é algo viciant..
Na verdade eu uso todos, quando eu to afim
RicoAudi

Aprendiz

#81720 O indirect me ajudou muito a me comunicar, antes nem assunto eu tinha, e partir pro direct seria muito dificil. Acho que ele me ajudou muito mais que o direct.

Enfim,
esse cara do segundo video é o Guerreiro, de outro forúm de pick up. Recomendo lerem os relatos dele, são MUITO fodas. O cara é totalmente natural e é um dos melhores.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

pedrothai escreveu:HAHAHA
CURTI DE MAIS O ULTIMO VIDEO HAHAHAHAH
Eu curto o direct, porem eu adoro usar negs. jkkkkkk é algo viciant..
Na verdade eu uso todos, quando eu to afim

Hahaha Cara se você viver dando Neg Hits isso pode acabar com seus sets... Se você olhar o meu blog vai ver sobre esse artigo.

RicoAudi escreveu:O indirect me ajudou muito a me comunicar, antes nem assunto eu tinha, e partir pro direct seria muito dificil. Acho que ele me ajudou muito mais que o direct.

Enfim,
esse cara do segundo video é o Guerreiro, de outro forúm de pick up. Recomendo lerem os relatos dele, são MUITO fodas. O cara é totalmente natural e é um dos melhores.

Caraca nem sabia que era o Guerreiro hahahahah É ele é um ótimo jogador mesmo, mas não sabia que era ele no video O.o
badboy x

Veterano - nível 7

#82517 faltou colocar a grande vantagem do direct game:

O TEMPO.

Se economiza muito tempo, pois força a HB a decidir logo no começo da interação se quer ficar com você ou não.

No indirect demora para a HB te dar um toco porque você é legal. ELa te manipula, te manda falsos IOIs pra te usar como palhaço gratuito.

Odeio ser usado, ser manipulado. Isso me deixa nervoso, e odeio papo furado.