O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira. Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
- 24 Mar 2015, 14:31#934205
Vcs acham q dá mesmo para ganhar dinheiro com web rádio? Se sim, como? Vamos compartilhar experiências. Quanto da para faturar o q se tem q fazer , o tempo de maturação do negócio , vamos debater
- 26 Mai 2015, 12:06#940924
Eu acho muito difícil, pra falar a verdade. Eu tenho um sócio que mexe com isso há muitos anos, dedica bastante tempo diariamente a isso e, embora já tenha ganho algum dinheiro com anunciantes, foi muito pouco pra compensar. Entretanto, se você for muito bom em vendas, talvez consiga ter melhor sorte que ele.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.