Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rodrigoscs
#934224 Eae galera beleza?

Entao, desde sempre fui fascinado por coroas ( realmente me deixam louco) tenho 19 anos mas não tenho um corpo "atraente" eu sei que isso não muda o jogo , mais geralmente elas se atraem. Eu consigo aborda - las mais não tenho sucesso, tem um certo amigo que consegue varias e na verdade elas vem ate ele.
Sei que elas vão te testar l, e o jogo com elas tb se baseia em ser sexual.

Alguem poderia me dar dicas ?

Agradeço desde ja :yaaah :ae
feeelps1
#934230 Wuz up! :ajoelhar

O jogo de coroas, pra mim, na real, não se difere muito de mulheres mais novas. POR QUÊ? Ambas irão te testar, porém as mais velhas ficarão dizendo o quanto você é novinho, que você poderia ser filho dela, etc. Aqui abaixo vão algumas dicas que não são regras, mas podem auxiliá-lo bem e norteá-lo a ter um jogo mais interessante com elas:

- Não caia no joguinho delas: se elas disserem que você é novo, não fique tentando se validar dizendo: "ah, eu sou novo mas sou experiente" manja? Você pode brincar com a situação e dizer: "hahah realmente, você poderia ser até minha tia, hein? humm, o sobrinho quer passear.." com uma voz de criança, hahaha saca? Isso fará ela refletir que na real, NÃO É VOCÊ QUE É NOVO E SIM ELA QUE É VELHA, automaticamente ela que se validará pra você dizendo "pera, não sou tão velha assim.." entendeu? Funciona muito bem. Feito isso siga a interação.

- Outra forma legal é ser descolado: "que nada, idade tá na cabeça, conheço homens de 20 e muleques de 40, concorda? mas me diz uma coisa, bla bla bla" você dá uma nela e automaticamente muda o assunto para que ela processe isso que você disse, concorde com você mesmo que inconsciente e a mudança de assunto garante que ela foque em outra coisa.

Essa é uma resposta boa para shit tests de ser mais novo, que em 95% dos casos elas dirão. Outras dicas legais é ser NATURAL, ter POSTURA, um TOM DE VOZ agradável e se possivel uma roupa que lhe deixe mais "formal", um sapatênis, uma calça jeans meio justa, uma camisa social com as mangas dobradas, caso você tenha barba é legal deixar, atrai muita coroa, e é claro bem perfumado (sem exageros).

Basicamente o jogo é esse, fazendo uma boa interação e fugindo do principal shit test da idade é meio caminho andado já, o resto é a mesma coisa de outras mulheres.

Abraço e sucesso! :ae
Tootz
#934231 Falando sobre shit tests, uma vez a Milf me mandou uma parecida, falando que eu era novo e tal.
Então mandei: Tá com medo de não conseguir aguentar?
ela ficou :O

abraço e sucesso
davihpx123
#934243 eu tenho 16 e as ultimas mulheres que tenho tido interaçoes foram mulheres mais velhas sempre, pra falar a vdd na minha vida toda eu devo ter pego umas 2-3 mulheres mais novas que eu, enfim, 26 foi a mais velha que consegui, obviamente elas nao sao coroas pq só tem 20-26 mas na minha situaçao PRA MIM eu passo a mesma coisa que vc provavelmente, entao, responder jogando o problema de idade pra cima delas, funciona pra caralho, igual o cara ai de cima disse, desculpa esqueci o nome, mas melhor que isso é no meio da cv voce tentar fazer ela se sentir como se tivesse conversando com alguem da ideia dela, sabe, demonstrar ate mesmo uma maturidade emocional, intelectual e sexual igual ou maior que a dela, tentar forçar ela soltar um "Voce definitivamente nao tem 16 anos", é o que funciona pra mim ( essas demonstraçoes de maturidade nao é falando "sou novo mais tenho experiencia", é contando historia que mostram isso )
lordbarney
#934269 rodrigoscs

tudo legal!

na minha particular optinião para melhorar o jogo com as coroas ou mulheres no geral, voce tem que primeiro melhorar a base do seu jogo. melhorar a sua vida em si. pois quando voce melhora seu inner interno e sua vida. voce transmite confiança, segurança, maturidade e conforto para todas as mulheres sejam elas coroas ou jovens.

espero ter ajudado.....

abrços e sucesso
Liooh
#934287 É 10x mais fácil você pegar uma HB10 da sua idade doque uma MILF hb8 vai por mim...
Último pulo porrodrigoscs no 29 Mar 2015, 12:44