Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#934239 Olá queridos puas, quero pedir ajuda de vocês em um assunto muito polêmico. Minhas aulas na faculldade começaram semana passada, porém logo de cara na minha sala já entra uma hb 9, cabelos longos, 1,75m, rosto liso como de um bebê. Pessoal, não estou sendo beta, mas essa hb me atrai demais. No entanto, hoje eu peguei o mesmo ônibus dela e interagi um pouco com ela, mas nem joguei com ela, apenas olhava nos fundos de seus olhos, mas ela desviava. Entretanto, hoje quando cheguei da facul fui pesquisar o face dela e descobri que ela tem um namorado, o cara é bem mais velho que ela. Sendo assim, o que vocês fariam no meu lugar, partiriam pra cima ou ficaria na encolha esperando uma brecha.
NakedSnake

Veterano - nível 1

#934241 Vai pra cima, irmao. Joga com ela! Você NUNCA pode saber a reação de uma garota, porém, tu pode agir pra fazer ela reagir e assim escolher o quê fazer com base na reação dela.
E mais uma informação que acho importante: 90% das garotas que entram na facul e tem namorado, terminam com ele no primeiro ano.

Boa sorte!
Peace!
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#934256 Fala parceiro! :)

Camarada... como o amigo daê de cima falou, 90% das mina de facul tem namorado! E podes crer... se elas arrumarem um cara melhor, ela vão dar o pé no cú do atual. É assim que funciona com esses seres que usam calcinha! :yaaah

O que tu podes fazer? Bem... a mocinha tem namorado, e você já tá apegado, ( não diga que não está, é mentira, você já está apaixonadinho e vai se fuder se ficar assim) fora que ela é da tua sala... Ou seja: altas possibilidades de dar merda se tu for pra cima AGORA. O que eu faria... primeiro: desconstruiria todo o encanto em torno dela usando a realidade; segundo: buscaria uma interação com outras HB'S; terceiro: manteria uma postura ambígua em relação a ela;

Quando eu digo descontruir eu falo em que sentido? Simples: você se apaixonou pela imagem dela, pela beleza, pelo estilo e tal, você não conhece ela, a história dela, a personalidade dela, os defeitos e qualidades dela, ou seja... VOCÊ NÃO Á CONHECE. É o teu piriquitinho na cueca querendo entra na curiquinha dela sacou? Questione-se, pergunte-se, avalie-se... Será que ela é TUDO isso mesmo? Não estou só falando da beleza, mas do todo!

Em relação a buscar interação com outras HB's é simples né? Tu tá numa Facul então o que mais tem é muié... :rolf Não precisa ser o garanhão putasso... o comedor. Vá conhecendo as minazinha de boa, vai se metendo nos grupinhos aos poucos, pergunta algo pra alguma mina da sala ao lado, comenta sobre algo do curso e puxa uns assunto... é assim, se der pra entrar no atração, conforto e sedução sem barreiras como um namorado, ótimo, se não... você conheceu uma pepeka que pode te colocar rumo a outras pepekas desconhecidas não é? :ae

Finalizando, essa postura ambígua não agrada muitos puas... e eu entendo. Mas, nesse teu caso ai e em outros... você pode deixar as coisas nem quentes e nem frias, mas mornas. Não aconselho um boyfriendD pq sei lá... vai que o corno é bravo né? Ou seja: não vire amiguinho, nem bestfriendforever, dá uns neg's de vez em quando, não deixe ela se tornar o foco em uma interação com outras pessoas, umas DVS'S vão sempre bem, o importante é ela saber que tu não é lambe chão dela sacou? e que tu tem um pennis e não abre mão dele!

Vê ai o que se encaixa e aproveita. Falow.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#934263 Bem, podemos tirar várias informações a respeito...

"Ela tem uma namorado bem mais velho que ela"

Nesse caso o jogo não será fácil pq geralmente homens mais velhos são mais "completos" e vou lhe dizer pq...

Homens mais velhos GERALMENTE...

- Tem uma vida financeira mais confortável
- Tem mais maturidade (a maioria das mulheres adoram isso)
- Tem mais experiência com as mulheres
- São provedores
- São orientadores

Em resumo as características acima o tornam "superior" em relação A GRANDE MAIORIA dos homens mais novos pois trazem segurança à mulher.

Portanto, a tarefa não é fácil, e para competir com tudo isso não basta ser legal e descolado, a própria mulher já lhe deu a dica do que ela valoriza, então se quiser chamar a atenção, mostre as características acima.

Nem citei beleza pq a grande maioria das mulheres não consideram isso nas suas escolhas...isso é fato.

É uma tarefa difícil, e é por isso que é tão legal...é onde vc vai aprender realmente alguma coisa...

Não faria nenhum jogo direto, a mulher é bonita, esta acostumada desde nova receber cantadas baratas, os escudos estão lá em cima cada vez que tu fala com ela, principalmente observadas as características citadas acima...creio que deve fazer mais o tipo indireto....e tb não pegue no pé...siga no rítmo, ganhe confiança.

É isso, abraço...