- 25 Mar 2015, 06:24
Fala parceiro!
Camarada... como o amigo daê de cima falou, 90% das mina de facul tem namorado! E podes crer... se elas arrumarem um cara melhor, ela vão dar o pé no cú do atual. É assim que funciona com esses seres que usam calcinha!
O que tu podes fazer? Bem... a mocinha tem namorado, e você já tá apegado, ( não diga que não está, é mentira, você já está apaixonadinho e vai se fuder se ficar assim) fora que ela é da tua sala... Ou seja: altas possibilidades de dar merda se tu for pra cima
AGORA. O que eu faria... primeiro: desconstruiria todo o encanto em torno dela usando a realidade; segundo: buscaria uma interação com outras
HB'S; terceiro: manteria uma postura ambígua em relação a ela;
Quando eu digo descontruir eu falo em que sentido? Simples: você se apaixonou pela imagem dela, pela beleza, pelo estilo e tal, você não conhece ela, a história dela, a personalidade dela, os defeitos e qualidades dela, ou seja...
VOCÊ NÃO Á CONHECE. É o teu piriquitinho na cueca querendo entra na curiquinha dela sacou? Questione-se, pergunte-se, avalie-se... Será que ela é
TUDO isso mesmo? Não estou só falando da beleza, mas do todo!
Em relação a buscar interação com outras
HB's é simples né? Tu tá numa Facul então o que mais tem é muié...
Não precisa ser o garanhão putasso... o comedor. Vá conhecendo as minazinha de boa, vai se metendo nos grupinhos aos poucos, pergunta algo pra alguma mina da sala ao lado, comenta sobre algo do curso e puxa uns assunto... é assim, se der pra entrar no
atração, conforto e sedução sem barreiras como um namorado, ótimo, se não... você conheceu uma pepeka que pode te colocar rumo a outras pepekas desconhecidas não é?
Finalizando, essa postura ambígua não agrada muitos
puas... e eu entendo. Mas, nesse teu caso ai e em outros... você pode deixar as coisas nem quentes e nem frias, mas mornas. Não aconselho um
boyfriendD pq sei lá... vai que o corno é bravo né? Ou seja: não vire
amiguinho, nem
bestfriendforever, dá uns
neg's de vez em quando, não deixe ela se tornar o
foco em uma interação com outras pessoas, umas
DVS'S vão sempre bem
, o importante é ela saber que tu não é lambe chão dela sacou? e que tu tem um pennis e não abre mão dele!
Vê ai o que se encaixa e aproveita. Falow.