Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raise - MEMBRO EXCLUSIVO
#934646 Pessoal, eu sei que muitos condenam o jogo online, mas por motivo de saúde esse tem sido a minha distração no meu dia-dia . Enfim, eu tenho uma amiga de longa data que era a namorada do meu melhor amigo, e por motivo de respeito eu deixei que a nossa relação fosse apenas a amizade. O tempo passou, eles terminaram e ela fez questão de continuar sendo a minha amiga e de manter contato. Quando eu fiquei doente no início do ano (leucemia) ela se aproximou mais ainda de mim e todos os meus amigos inclusive o ex dela admitem que ela gosta MUITO de mim. Bem, eu acabei me atraindo por ela e agora é hora de recuperar o tempo perdido e quebrar essa friendzone então lá vai as minhas perguntas. Usando o jogo online como posso saber se ela tem um interesse romântico? Como posso perceber os idi? Como posso criar uma forte tensão sexual no jogo online? É uma boa idéia usar a barreira sexual para gerar tensão no jogo online, posso usar o fato de sermos amigos p gerar tensão? Como eu poderia usar a nossa amizade como push pull? O correto é não conversar todos os dias, e não estar sempre disponivel?
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934685 Te recomendo procurar aqui no fórum pelo jogo do texto. Vai ajudar bastante. Mas como eu disse,vai ajudar,porém a parte mais importante é a sedução pessoalmente. Boa sorte e aguardo novos relatos. Abraço.
Freddy

Veterano - nível 9

#934711 Se já conversa com ela todos os dias, não vejo porquer parar de fazer isso, além do mais vai ficar muito estranho você do nada ao inves de conversar com ela o dia todo passe a falar dia sim dia não.

Acredito que o legal seria realmente se vocês se vissem um pouco mais, pra talvez tentar um clima e partir pro beijo hahah.

Realmente não sei como te ajudar nessa cara, mas espero que tenha sorte com tua amiga, e foi legal ter respeitado seu amigo em relação ao namoro dos dois.

Torço para que vença sua doença e ainda leve de premio sua gata.

Abraços ai brother! Melhoras :D