Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
YamiWalthari
#934663 Boas malta

Ando conversando com uma hb algum tempo, nos damos e tal e temos,encontro marcado para daqui a uma semana.

Ela não faz muitos jogos, mas é um pouco incerta e carente.

Mas acontece que ontem conheci uma hb que achei interessante, até ficou um day2 no ar. Tiramos uma foto e ela aceita eu colocar no face.

A questão é: devo importar como reagirá a primeira hb?
Swear
#934664 Não. Jogue com o máximo de HBs possiveis.
adrieldbz
#934674 O problema que essa primeira HB aparenta ser carente como você disse, e isso pode magoar ela, mulheres principalmente elas, se magoam por qualquer coisa, o que te indico é, sim, jogue com várias ao mesmo tempo, mas deixe nítido que não há compromisso maior ou mais sério. Esclaresça de forma sútil, romântica e calma que é apenas uma "ficada" que o depois é depois.
BigDog
#934679 O nosso amigo Adriel disse tudo, continue jogando com várias HBs e diga que não quer compromisso!
Marcos Lorenzo
#934727 Brother

Seja objetivo - criou alguma expectativa de compromisso na primeira HB? Se você fez isso é bom respeitá-la, ou reflita se gostaria que acontecesse a situação inversa, ela colocar foto com outro macho?

Do contrário, você pode sim colocar a foto com outra HB, se sente que isso agrega valor a você ou a HB em questão.

Eu particularmente não colocaria, por razões pessoais, quando jogava pelo facebook eu nunca curtia fotos, nem postava nada com HB's... pode dar a ideia de que você está desesperado atrás delas (evite isso). :D

Boa sorte, abração!
Diego c.
#935016 Eae mano, jogue com muitas hbs, e vc postar foto com hbs no facebook, eu acho muito bom, pois te da uma pre seleçao, e as menina veh que outras menina gosta de vc.

E sempre seja sincero com a hb, deixa claro no começo que nao quer compromisso serio.

Abraços.