Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
IMTHUG
Pra ser sincero isso acontece muito comigo, tanto que eu até bolei algo pra quando acontecesse. Primeiramente, depois que deu um FC, fique 3 dias sem falar com ela.
E um erro que tu cometeu foi ser reativo ao jogo dela, só mostrou que tu caiu, e ela vai continuar; fora os outros erros que tu ja sabe de ser muito disponivel e jogando assuntos fora. Agora ela vai ser mais fria e se tu ficar frio tb vai esfriar todas converssas. Então agora deixa um pouco de lado e parta pras outras, se ela não voltar faz ela de stepe, tipo, depois de uns meses tu pode só ficar comendo.
Cappie
#934866 Porraaa David, você me falando isso agora do que eu deveria ter dito quando ela me mandou a foto da roupa meio que acendeu uma luz nas minhas dúvidas sobre essa HB, acredito que foi isso mesmo, vacilei, vacileio feeeio! :confuso

Às vezes eu banco muito o "desapegado" e já vi que isso acaba me fudendo, pois a HB acaba se sentindo desvalorizada, mas enfim, vivendo e aprendendo, vou mudar isso no meu jogo daqui pra frente.

E com essa HB o melhor é sumir mesmo né? Acho que nada que eu faça agora vai arrumar isso, mesmo fazendo algo para ela ver que a valorizo agora vai ter o efeito contrário, pq ou vou ficar com a imagem de necessitado ou com a de quem só está indo atrás para conseguir um FC, e pior que de tantas que eu ando conseguindo klosar sem problemas, foi justamente essa que mexeu comigo, pqp.

Enfim, vou ficar na minha por um tempo, vamos ver se ela vem falar comigo ou não.
Cappie
IMTHUG escreveu:
Pra ser sincero isso acontece muito comigo, tanto que eu até bolei algo pra quando acontecesse. Primeiramente, depois que deu um FC, fique 3 dias sem falar com ela.
E um erro que tu cometeu foi ser reativo ao jogo dela, só mostrou que tu caiu, e ela vai continuar; fora os outros erros que tu ja sabe de ser muito disponivel e jogando assuntos fora. Agora ela vai ser mais fria e se tu ficar frio tb vai esfriar todas converssas. Então agora deixa um pouco de lado e parta pras outras, se ela não voltar faz ela de stepe, tipo, depois de uns meses tu pode só ficar comendo.

O problema é que não cheguei a dar FC, só "peitinho close", se tivesse rolado o FC nem estaria preocupado... Mas mesmo assim valeu pela dica, vou fazer isso mesmo! :ae
MindSet
Cappie escreveu:Às vezes eu banco muito o "desapegado" e já vi que isso acaba me fudendo, pois a HB acaba se sentindo desvalorizada, mas enfim, vivendo e aprendendo, vou mudar isso no meu jogo daqui pra frente.

Pois é amigo. Voce não pode ser grudento mas tanbem não pode ser completamente desapegado. Tem de encontrar um equilibrio
David Coverdale
Cappie escreveu:Porraaa David, você me falando isso agora do que eu deveria ter dito quando ela me mandou a foto da roupa meio que acendeu uma luz nas minhas dúvidas sobre essa HB, acredito que foi isso mesmo, vacilei, vacileio feeeio! :confuso

Às vezes eu banco muito o "desapegado" e já vi que isso acaba me fudendo, pois a HB acaba se sentindo desvalorizada, mas enfim, vivendo e aprendendo, vou mudar isso no meu jogo daqui pra frente.

E com essa HB o melhor é sumir mesmo né? Acho que nada que eu faça agora vai arrumar isso, mesmo fazendo algo para ela ver que a valorizo agora vai ter o efeito contrário, pq ou vou ficar com a imagem de necessitado ou com a de quem só está indo atrás para conseguir um FC, e pior que de tantas que eu ando conseguindo klosar sem problemas, foi justamente essa que mexeu comigo, pqp.

Enfim, vou ficar na minha por um tempo, vamos ver se ela vem falar comigo ou não.

Pior que são essas mesmo que acabam virando paixonite, as que conseguem dar um nó na gente.

Já aconteceu isso comigo cara, e vc só percebe depois. Há uma hora que vc precisa desacelerar o jogo e dar o braço a torcer pra ela. É o puxa e empurra você precisa a recompensar também, ela te enviar foto da roupa que ela comprou era um esforço da parte dela que merecia ser recompensado.

Keep gaming