- 31 Mar 2015, 02:41
Eu estava lendo o Stylelife, na parte onde ele propos a você, a destruir todas as crenças limitantes. Cheguei em uma que me fez pensar bastante, é sobre ser um cara legal e ao mesmo tempo, passar confiança, segurança a garota. Como eu poderei fazer isso ?! será que pelo fato do cara ter uma relação social vasta ou dinheiro, a garota pode categorizar que está segura ?! como passar confiança sendo um pobre lascado, que pega ônibus pra facul e não tem muita relação social ?? hahaha dicas e sugestões, espero anciosamente!
- 31 Mar 2015, 03:14
'' Eu estava lendo o Stylelife, na parte onde ele propos a você, a destruir todas as crenças limitantes. Cheguei em uma que me fez pensar bastante, é sobre ser um cara legal e ao mesmo tempo, passar confiança, segurança a garota. Como eu poderei fazer isso ?! será que pelo fato do cara ter uma relação social vasta ou dinheiro, a garota pode categorizar que está segura ?! como passar confiança sendo um pobre lascado, que pega ônibus pra facul e não tem muita relação social ?? hahaha dicas e sugestões, espero anciosamente! ''
Sim, você se vestindo bem, falando bem, tendo uma boa BL apenas isso já vai lhe passar uma imagem de um cara seguro, decisivo, protetor etc...
Velho não precisa ser rico ou muito menos ter dinheiro.
Não sou rico e chego nem perto disso e pego HBs direto, isso apenas se vestindo bem e treinando cada dia mais.
Para ser sociável você tem que praticar, passe a dar Bom Dia para as pessoas, perguntar as horas e dai vai evoluindo a interação, chega uma hora que isso vai fazer parte de você.
É tudo uma questão de querer.
E estude !
Abraço Topete