Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#934828 Namastê Puaz :yaaah
Ontem Li o tópico do elly "hoje é seu ultimo dia na terra" e realmente fui dormi cheio de esperança de ter um ótimo dia hoje... e foi um bom dia, só que como tinha postado na minha duvida anterior "será que é hora de tomar atitude" tinha decidido que iria tomar minha atitude e fazer acontecer um Kc com a garota que to curtindo, chego hoje na etec e essa garota que to curtindo meu conta que o nosso amigo beijo ela, estávamos todo tempo em um triangulo amoroso, ela odio o Kc mas correspondeu o cara ta todo apaixonado Emo e talz e eu e essa garota temos a escalação de kino muito forte muitos já pensaram que somos namorado e talz e comecei muito bem no começo do curso mas conforme o tempo foi passando fiquei ligado demais a essa Hb e o Jon e fui deixando de passar o tempo com as outras pessoas agora peguei a fama que mudei e só dou atenção para a hb e jon, bom galera to muito confuso sabe... nem consigo me expressar direito to perdidão não sei o que faço a partir da agora meu jogo foi completamente destruído :parado
MindSet

Veterano - nível 9

#934859 Deixe essa HB para lá. As suas emoções vão fuder você. Não me entenda mal. Eu não tenho nada contra emoções fortes e estou longe de ser aquele tipo de pessoa que defende o "desapego". Só que emoções fortes que não estejam amparadas por uma forte estrutura racional e uma certa atitude zen levam inevitavelmente ao fracasso com as HB. E para ser sincero pela forma que você fala não me parece que você tenha essa estrutura racional. Não estou a dizer que você é burro ou algo do género, apenas estou a dizer que por mais apaixonado que esteja um homem por uma mulher ele deve ter em mente que ela é uma mulher, tem necessidades e que portanto deves agir de acordo com essas necessidades e não simplesmente seguires as tuas emoções e seres tu próprio. Portanto deves agir de acordo com as necessidades sexuais da mulher e não de acordo com os teus sentimentos. Já prevejo que aquilo que acabei de escrever poderá causar interpretações erradas daquilo que eu quero dizer por isso cuidado. Usa a cabeça.

Eu posso estar errado mas prevejo que esse seu amigo ainda se vái foder. E você irá pelo mesmo caminho se continuar obcecado por essa HB. Mude de foco e sargeie com outras HB.