Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
neymar
#934834 Olá
Sou novo na área..minha dúvida é simples...comecei o jogo com o day game mais nao to conseguindo chegar até o básico do jogo. Que é o telefone da hb..
Exemplo:
Estou andando normalmente na rua seguindo um caminho. Quando percebo que tem uma hb vindo atras seguindo o mesmo caminho. Então diminuo a minha velocidade até a gente ficar lado a lado para que eu faça minha abordagem

Eu: Oi..oq vc acha de terminar por mensagem?(só uso essa abordagem quando vejo uma hb andando com o celular na mão)

Hb: Nossa..acho bem ruim...Mais depende..Quanto tempo?

Eu: Coisa de uns dois meses..nada muito serio, mas apareceu um cara dizendo ser namorado dela. Então como não gosto de confusão. Falei q nao dava mais certo por mensagem mesmo.

Hb: É também não gosto de confusão. Vc fez certo então.

Eu: Seu colar é bonito.(o colar é aquele q usa uma pedra colorida como pingente)

Hb: obrigada eu ganhei.

Eu: Tem um significado pra vc ou vc usa por usar?

Quando ela vai me responder nosso caminho muda de rumo. Então eu pego e dou tchau pra ela...ou seja..devo simplesmente continuar meu caminho e terminar a conversa? Ou devo para ela e continuar a conversa?...Isso sempre acontece :parado

Desde já agradeço...abraços :ae

Neymar
Skazi
#934841 Meu amigo! A hora que você elogiar o colar dela, kina a mão dela e segura ela de leve. Vire - se para ela e naturalmente vocês vão parar. Mas tente ser ágil também nessa loucura de mundo capitalista hoje em dia ninguém tem muito tempo para perder na rua...
neymar
#934935 ok skazi...mas no momento q eu parar ela eu pego o número dela e ejeto?
MaxEmiliano