Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
neymar
#934834 Olá
Sou novo na área..minha dúvida é simples...comecei o jogo com o day game mais nao to conseguindo chegar até o básico do jogo. Que é o telefone da hb..
Exemplo:
Estou andando normalmente na rua seguindo um caminho. Quando percebo que tem uma hb vindo atras seguindo o mesmo caminho. Então diminuo a minha velocidade até a gente ficar lado a lado para que eu faça minha abordagem

Eu: Oi..oq vc acha de terminar por mensagem?(só uso essa abordagem quando vejo uma hb andando com o celular na mão)

Hb: Nossa..acho bem ruim...Mais depende..Quanto tempo?

Eu: Coisa de uns dois meses..nada muito serio, mas apareceu um cara dizendo ser namorado dela. Então como não gosto de confusão. Falei q nao dava mais certo por mensagem mesmo.

Hb: É também não gosto de confusão. Vc fez certo então.

Eu: Seu colar é bonito.(o colar é aquele q usa uma pedra colorida como pingente)

Hb: obrigada eu ganhei.

Eu: Tem um significado pra vc ou vc usa por usar?

Quando ela vai me responder nosso caminho muda de rumo. Então eu pego e dou tchau pra ela...ou seja..devo simplesmente continuar meu caminho e terminar a conversa? Ou devo para ela e continuar a conversa?...Isso sempre acontece :parado

Desde já agradeço...abraços :ae

Neymar
Skazi
#934841 Meu amigo! A hora que você elogiar o colar dela, kina a mão dela e segura ela de leve. Vire - se para ela e naturalmente vocês vão parar. Mas tente ser ágil também nessa loucura de mundo capitalista hoje em dia ninguém tem muito tempo para perder na rua...
neymar
#934935 ok skazi...mas no momento q eu parar ela eu pego o número dela e ejeto?
MaxEmiliano
#934944 No momento que você para com ela, você tenta continuar o bate papo sobre o pigente,..dizendo que você também gosta de pigentes e pulseiras, e se você tiver usando uma você mostra pra ela, e inventa que você foi um bom menino e que o papai noel te deu rsrsrsrs....é so continuar a interesção tranquilamente, se você sentir que ela esta querendo ir embora, você pode dizer, interessante encontrar uma pessoa assim no meio da rua apesar de ser diferente, mais como estamos vivendo no mundo digamos sociavel ao extremo poderiamos continuar essa conversa no telefone,[ E entrega o telefone pra ela anotar..] ABRAÇOS e continue..EVOLUÇÃO SEMPRE :ae
neymar
#934983 Obrigado MaxEmiliano...suas palavras são de grande ajuda...voltarei a andar na rua com mais confiança agora :ae