- 31 Mar 2015, 18:26
Bem eu estava a falar com uma HB pelo fb, foi ela que meteu conversa comigo com intenção de me revelar como tinha sido o seu fim de semana. Visto que ganhou uns prémio em competição de dança.
A conversa correu bem até que na parte final ela mudou, parece que levou a mal algo que disse.. e deu-me a impressão ela estar a fazer cu doce.. o que acham?
(após ela mostrar um video do grupo dela a dançar)
HB: tu é que te devias sentir privilegiado de me ver a dançar
EU: ahaha gabarolas
HB: levamos para competição uma dança de bollywood, que ficou em primeiro lugar btw, mas ainda não tenho o video
EU: Eu sei que estás ansiosa por me mostrar mais videos
principalmente de bollywood
HB: eu desisto de falar consigo, adeus ahah
EU:Com que tipo de hórarios é que funcionava as vossas coreografias?
Ah pronto, adeus.
HB: jk não consegues não falar comigo
HB: como assim?
EU: Vocês fizeram um seguimento completo entre as atuações?
HB: havia intervalos a cada eliminatória
EU: Esclarecido então
HB: bem, vou ver um filme
EU: Vai lá
HB: kiss
Eu: kiss.
Na verdade passado meia hora ela estava online no facebook novamente, mas eu nem liguei. Passado um pouco até saí do facebook e postei uma foto no instagram, se ela tivesse tão chateada assim não teria curtido a foto, o que não foi o caso!
O que vocês pensam? Foi um shit test por parte dela para ver se eu me ia tentar desculpar ou argumentar.. ou algo do genero?
A conversa correu bem até que na parte final ela mudou, parece que levou a mal algo que disse.. e deu-me a impressão ela estar a fazer cu doce.. o que acham?
(após ela mostrar um video do grupo dela a dançar)
HB: tu é que te devias sentir privilegiado de me ver a dançar
EU: ahaha gabarolas
HB: levamos para competição uma dança de bollywood, que ficou em primeiro lugar btw, mas ainda não tenho o video
EU: Eu sei que estás ansiosa por me mostrar mais videos
principalmente de bollywood
HB: eu desisto de falar consigo, adeus ahah
EU:Com que tipo de hórarios é que funcionava as vossas coreografias?
Ah pronto, adeus.
HB: jk não consegues não falar comigo
HB: como assim?
EU: Vocês fizeram um seguimento completo entre as atuações?
HB: havia intervalos a cada eliminatória
EU: Esclarecido então
HB: bem, vou ver um filme
EU: Vai lá
HB: kiss
Eu: kiss.
Na verdade passado meia hora ela estava online no facebook novamente, mas eu nem liguei. Passado um pouco até saí do facebook e postei uma foto no instagram, se ela tivesse tão chateada assim não teria curtido a foto, o que não foi o caso!
O que vocês pensam? Foi um shit test por parte dela para ver se eu me ia tentar desculpar ou argumentar.. ou algo do genero?