Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Heinsenberg
#934881 Bem eu estava a falar com uma HB pelo fb, foi ela que meteu conversa comigo com intenção de me revelar como tinha sido o seu fim de semana. Visto que ganhou uns prémio em competição de dança.
A conversa correu bem até que na parte final ela mudou, parece que levou a mal algo que disse.. e deu-me a impressão ela estar a fazer cu doce.. o que acham?

(após ela mostrar um video do grupo dela a dançar)

HB: tu é que te devias sentir privilegiado de me ver a dançar
EU: ahaha gabarolas

HB: levamos para competição uma dança de bollywood, que ficou em primeiro lugar btw, mas ainda não tenho o video
EU: Eu sei que estás ansiosa por me mostrar mais videos
principalmente de bollywood
HB: eu desisto de falar consigo, adeus ahah
EU:Com que tipo de hórarios é que funcionava as vossas coreografias?
Ah pronto, adeus.
HB: jk não consegues não falar comigo
HB: como assim?
EU: Vocês fizeram um seguimento completo entre as atuações?
HB: havia intervalos a cada eliminatória
EU: Esclarecido então
HB: bem, vou ver um filme
EU: Vai lá
HB: kiss :)
Eu: kiss.

Na verdade passado meia hora ela estava online no facebook novamente, mas eu nem liguei. Passado um pouco até saí do facebook e postei uma foto no instagram, se ela tivesse tão chateada assim não teria curtido a foto, o que não foi o caso!

O que vocês pensam? Foi um shit test por parte dela para ver se eu me ia tentar desculpar ou argumentar.. ou algo do genero?
MindSet
#934882 Não pense nisso. Não interessa. Ela não está chateada ou desinteressada. Não comece a ficar paranóico e aja normalmente. Fez bem não ter puxado conversa. Está tudo bem e isso é tudo o que você precisa de saber.
Heinsenberg
MindSet escreveu:Não pense nisso. Não interessa. Ela não está chateada ou desinteressada. Não comece a ficar paranóico e aja normalmente. Fez bem não ter puxado conversa. Está tudo bem e isso é tudo o que você precisa de saber.

Obrigado mindset! :ae Ela já sabe como sou, e ás vezes parece que arranja desculpa para tentar ficar por cima e fazer com que eu vá atrás. Gostaria de saber o resto das opiniões da comunidade pua!
wns
#934892 cara haja naturalmente de vez em quando joga uns negs que a marra dela vai desaparecer rapidinho
Topete1996
#934910 Para min foi normal.
Sua mente que esta criando paranoia te sabotando, e creio que você esta com paixonite.
Jogue com outras e se falar algo que acha que saiu mal, esquece e bola pra frente, apenas sua cabeça criando coisa.

Abraço Topete.
Marcos Lorenzo
#934955 Brother

Quer encerrar esse game? peça desculpas.
Quer prosseguir? Siga com o game normalmente, de um tempo se necessário... enfim, jogue!

Essa reação é bem normal em algumas mulheres, conduza corretamente e ela baixará a guarda logo.

Abração!
Rafael Coltro
#934958 Brother,

Minha sincera opinião:

1 - Se você não estava interessado no que ela estava lhe mostrando agiu da maneira certa e com tranquilidade, então não tem pq ficar se martirizando.
2- Mas se achou interessante aquilo que ela queria exibir não teria mal algum em fazer comentários pertinentes para continuar a conversa, e pelo que eu percebi era isso que vc queria ter feito e não fez, as vezes nós nos fechamos numas bolhas e nos tornamos puta insensíveis com as gurias achando que tudo é atitude de Beta, mas porra se ela demonstrou interesse em você, qual seria o problema em demonstrar de volta?

Well, de qualquer forma ela ainda tá no seu jogo, só saber levar mais um pouquinho e taca lhe pau fiote...

Abraços.