- 06 Mai 2015, 04:34
Obrigado pelo feedback pessoal, com a ajuda e sugestões de todos, podemos melhorar cada vez mais as nossas abordagens. Gostaria de aproveitar e compartilhar um openner que utilizei hoje improvisando na hora:
Estava eu no onibus voltando pra casa depois da Facul e uma HB sentou do meu lado, ela estava no celular e com o face aberto, me chamou a atenção que o face dela tinha muitas imagens abertas, daí a primeira frase que me veio a cabeça foi:
007 Style - Moça, só por curiosidade, essa internet é de qual operadora?
HB- Da Vivo
007 Style - Ahh, é pq o meu é da Tim e está uma porcaria, eu estou pensando em trocar de chip
HB- O da Vivo é muito bom, eu não tenho do que reclamar e bla, bla,bla
Infelizmente o meu ponto já estava chegando e não pude evoluir muito nesta abordagem, mas ela demonstrou simpatia e receptividade. E ai pessoal o que vcs acham desse openner??? Acredito que podemos usá-lo com qualquer HB que esteja no celular e com o face aberto, aguardo a opinião de vocês.
Abraço
Estava eu no onibus voltando pra casa depois da Facul e uma HB sentou do meu lado, ela estava no celular e com o face aberto, me chamou a atenção que o face dela tinha muitas imagens abertas, daí a primeira frase que me veio a cabeça foi:
007 Style - Moça, só por curiosidade, essa internet é de qual operadora?
HB- Da Vivo
007 Style - Ahh, é pq o meu é da Tim e está uma porcaria, eu estou pensando em trocar de chip
HB- O da Vivo é muito bom, eu não tenho do que reclamar e bla, bla,bla
Infelizmente o meu ponto já estava chegando e não pude evoluir muito nesta abordagem, mas ela demonstrou simpatia e receptividade. E ai pessoal o que vcs acham desse openner??? Acredito que podemos usá-lo com qualquer HB que esteja no celular e com o face aberto, aguardo a opinião de vocês.
Abraço
- 06 Mai 2015, 07:41
Muito bom, acabei de ler e aplicar, funciona...
E consegui mais uma HB no meu face.... Valeu pela dica...
E consegui mais uma HB no meu face.... Valeu pela dica...
- 06 Mai 2015, 12:00
Ótima teoria, mas acredito que a abordagem tradicional com o uso de kino se for possível ainda seria a melhor estratégia.
- 06 Mai 2015, 19:46
Bem criativa sua ideia usando a ideia do Luis, o C&F para complementar, deve funcionar que é uma beleza o problema é se ela for uma ladra haha
- 28 Mai 2015, 02:21
Boas frases, acho que terão mais efeito.
Luis escreveu:Cara, gostei da sua ideia. Ótimo oppener, mas eu mudaria o texto do celular. Ago do tipo: "Uma pena você ficar olhando pro celular e perder a chance de conhecer um cara como eu". Ou um pouco C&F: "Nunca irá reparar num cara bonito que nem eu, se continuar olhando pra esse celular". O que você acha?
Abraço
Boas frases, acho que terão mais efeito.
- 30 Mai 2015, 03:47
Mito bom esses openers, eu mudaria o texto, pra ficar mais casual, do tipo:
"Olá, não queria parecer idiota e estragar a sua música (caso ela esteja com fones de ouvido), mas sei (não usar acredito, nem talvez) que você irá gostar de uma conversa casual". Aí você aborda.
"Olá, não queria parecer idiota e estragar a sua música (caso ela esteja com fones de ouvido), mas sei (não usar acredito, nem talvez) que você irá gostar de uma conversa casual". Aí você aborda.
- 09 Jun 2015, 01:00
A ideia e boa, opener flexivel, da pra mudar a vontade.
- 26 Jul 2015, 16:08
Gostei bastante desse openner mas eu tentaria umas variações do texto no cel e ver qual tem resposta melhor e outra coisa é analisar a HB e pensar em qual texto se encaixa melhor, e acho que se possível adicionar uma restrição de tempo no texto, tipo se for no ônibus dizer que logo você irá descer