Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabryel M.

Aprendiz

#934912 Eaaae galera :yaaah , vou tentar ser bom direto. Pela primeira vez começei um jogo com o Online Game (Não conseguia ver a HB de modo algum, sendo essa única opção, infelizmente). Consegui conversar com ela, criei BASTANTE raport, temos muitas coisas em comum. Após essa fase, à deixei curiosa, dizendo que tenho uma coisa pra falar à ela, porém só falaria pessoalmente(funcionou muito bem).
Ok, após 2 dias, eu a vi, consegui levar para um local isolado e falei sobre a nossa conversa e como eu tinha gostado do olhar dela (já tinha trocado olhar com ela, pórem era quase impossível ir até lá). Ela gostou, porém, disse que não me prometeria nada, até porque nunca tinhamos nos falado, e pode ser que ela goste de um amigo. Enfim, a duvida é a seguinte: Não temos praticamente nenhum tempo para falar um com o outro, o que acham que eu deria fazer ? Ser direto (de que modo)? Chamar pra sair em algum tempo livre ? Fazer o mais rápido possível ou deixar passar um pouco ? Preciso de ajuda, rsrs. Por favor irmãos.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#934957 Brother

Difícil dizer o que você deve fazer, o que irá ou não funcionar.

Você deve iniciar uma conversa, direcionando para seu foco e, a medida que ela vai correspondendo, você a chama para algo - sair, etc. Isso seria um jogo indireto.

Pode também fazer o jogo direto, afinal vocês já tem um nível de interação legal.

Lembre-se que você ganha independente dela topar ou não sair com você. Não estamos aqui no PUABASE para aprender a fazer amizades, mas sim para desfazer esse ciclo vicioso de friendzones, direcionando essas interações para nosso real objetivo - KC e FC.

Se ela não topar sair com você, pode voltar a jogar depois de um tempo. O legal de jogar com uma HB que você já tem interação é isso, você pode dar continuidade nele. Sempre deixe claro suas intenções, sem 'mimimimi'.

Mãos a obra!

Abração!