Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Boto cor-de-Rosa
#934985 Puas, me ajudem a encontrar uma solução!

Iniciei no pua a pouco, usando o m.mistery, onde consigo abrir os sets, jogando de forma indireta.

MInha dúvida é a seguinte: so jogo com daygame, (sei que tambem devo jogar em nightgame) Estudei um pouco sobre daygame e dizem que tem que usar o jogodireto, e no nightgame tem que usar o indirectGame...

Oque eu devo usar em um Daygame e conseguir PC's?
Indirect ou direct?

Postem suas sugestões GALERA!
~Hipnotickin~
#934987 direct... Concerteza... Mas com sutileza nada de coisas vulgares um simples ou com empolgação já demonstra interesse... Basta saber usar as tecnicas de sedução.
Porém não sou dono da verdade absoluta aposto que existe muitos jogadores que se utilizam de indirect em Daygame
~Hipnotickin~
~Hipnotickin~ escreveu:direct... Concerteza... Mas com sutileza nada de coisas vulgares um simples oi com empolgação já demonstra interesse... Basta saber usar as tecnicas de sedução.
Porém não sou dono da verdade absoluta aposto que existe muitos jogadores que se utilizam de indirect em Daygame.
Boto cor-de-Rosa
#934989 ~Hipnotickin , Muito Obrigado por compartilhar seu ponto de vista.
Valeu
Dean
#934991 Acho que vc trocou as bolas auhauhaushas

Daygame geralmente se usa indirect
Nigth direct

Imagina em uma noite onde a mulher esta com um puta tesao e querendo ir para cama com alguem e vc chega falando sobre o trabalho dela asuhsauhauh

Eu sou sempre direto ... Pois congruencia é tudo, quando eu chego em uma mulher é pq quero ela e é eu demonstro isso ... nao fica pensando no que fazer , apenas faça o que te der vontade

Esta afim de chegar para ela e mandar a real logo de cara? Faça isso ... ficar se privando vai só diminuir a atraçao dela por vc

MM é meio antiguinho asuhauhasuh ... E eu prefiro falar o que vem na minha cabeça do que enlatados ... veja os meus relatos que tu vai entender +/- o que quero dizer.

Outra coisa NAO foca muito no que vc vai conseguir ( RESULTADO )

Faça tudo para se divertir , se nao vc vai se cobrar muito e ficar tenso ... e isso vai prejudicar o seu jogo e sua vida.

E ja que vc esta começando vai treinando uma coisa de cada vez ... Como se estivesse subindo uma escada

1 vc treina ... Voz
2 vc treina ... Olhar
3 vc treina ... BL
4 vc treina ... Kino
e assim vai 1 passo de cada vez ...

Bom espero ter ajudado ...

Abraços ... Dean
Boto cor-de-Rosa
#934992 Caro Dean, Seu comentario foi de grande valor rsrs, vou ver seus relatos para chegar em uma conclusão e obrigado pela dica, de treinar uma coisa por vez

Valeu