Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lospuas

Veterano - nível 9

#935143 Ter um corpo sarado está na última lista de qualidade nos homens que as mulheres busca, elas não são seres lógicos como agente são seres emocionais, não pense que vai fazer uma mulher gozar só porque tu tem um abdomen sarado, como você disse "adoro treinar e com certeza não vou parar" se você gosta de treinar faz porque tu gosta e não para agradar os outros, bom tópico

Abraço
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935146 Vale a pena pela confiança que vc desenvolve, as cabeças femininas viram para você aonde você for. Fazer contato visual com mulheres em qualquer ambiente será algo comum para você.

Agora pra ficar monstrão demora e demanda muito esforço, dedicação e disciplina. Você terá que abrir mão de muita coisa e se quiser realmente um shape fora do comum num prazo de poucos anos vai ter que apelar para os esteróides.

Treino há dois anos, meu shape está começando a ficar diferente agora e sei que vou chegar onde quero no prazo de uns 6 anos. Já vejo diferença nos lugares onde vou, a mulherada olha mesmo e não sou monstrão, tenho apenas como você disse um shape melhor do que o normal. Agora não sei se a altura ajuda também. Tenho 1,90m... as mina pira mesmo... kkk

Agora a dica que te dou é a seguinte, você tem que buscar o resultado por você mesmo. O que te faça bem e se sentir bem consigo mesmo. Buscar as coisas pensando no gosto dos outros ou no que elas, as mulheres gostam é um tiro no pé a longo prazo. Isso vai refletir no seu mindset. E outra, músculos não vão abordar mulheres por você.

Conselho do David
atackbr

Veterano - nível 6

#935151 Eu comecei a malhar tem 4 meses, não vi os resultados ainda, como estou acima do peso posso não saber te responder, aproveitando queria tirar uma dúvida também. É possível ter um corpo legal sem suplemento? E suplemento tem efeitos colaterais??
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#935152 Outra coisa que esqueci de citar:
Em direct game ajuda porque direct vai muito da aparência, em uma balada por exemplo faz diferença (mas não milagres). Agora se for pra jogar indirect ter um corpo bonito é igual aparência, é só a embalagem. O que vai decidir se o produto é bom mesmo e vale a pena é o conteúdo todo (bl, autoestima, confiança, etc...)
NakedSnake

Veterano - nível 1

#935189 Mano, essa mentalidade de ''será que isso adianta pra pegar mulher?'' é uma bosta. Pare com isso imediatamente, ou você pode se ferrar. Pense '' isso é o que eu quero?''. Você ficar esperando que as pessoas gostem do que tu faz ou fazer pra agradar os outros é pura busca por validação social. Faça o que VOCÊ quiser!