- 03 Abr 2015, 14:26
Vale a pena pela confiança que vc desenvolve, as cabeças femininas viram para você aonde você for. Fazer contato visual com mulheres em qualquer ambiente será algo comum para você.
Agora pra ficar monstrão demora e demanda muito esforço, dedicação e disciplina. Você terá que abrir mão de muita coisa e se quiser realmente um shape fora do comum num prazo de poucos anos vai ter que apelar para os esteróides.
Treino há dois anos, meu shape está começando a ficar diferente agora e sei que vou chegar onde quero no prazo de uns 6 anos. Já vejo diferença nos lugares onde vou, a mulherada olha mesmo e não sou monstrão, tenho apenas como você disse um shape melhor do que o normal. Agora não sei se a altura ajuda também. Tenho 1,90m... as mina pira mesmo... kkk
Agora a dica que te dou é a seguinte, você tem que buscar o resultado por você mesmo. O que te faça bem e se sentir bem consigo mesmo. Buscar as coisas pensando no gosto dos outros ou no que elas, as mulheres gostam é um tiro no pé a longo prazo. Isso vai refletir no seu mindset. E outra, músculos não vão abordar mulheres por você.
Conselho do David