Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gutops
#935015 Essa é para os Puas Monstroes, para quem faz academia pesado, segue um dieta rigida e que realmente almeja um corpo diferenciado, grande rasgado como se fosse um atleta. Preciso da opinião de algm que ja tenho um corpo realmente FODA, vale apena todo esse esforço na academia e na dieta principalmente quando se trata de seduzir mulheres ?
Eu treino há quase 2 anos, sempre fui meio definido entao tenho um corpo legal já pra minha idade (18), adoro treinar e com certeza não vou parar, mas será que todo esse esforço com dieta, comer quase até passar mal em um bulking e passar fome pra kct em um cutting valem apena pra ter um shape fudido onde todos te olhem e fiquem de queixo caído ? É obvio que é otimo ter um shape FODA e todos te olharem, porém vale todo o esforço ? Será que apenas um corpo melhor do que o normal já é o suficiente ou um shape realmente FODA fará pegar mulheres até dizer chega ?
Eu penso que se é pra se fuder com dieta, entao que seja pra valer, pra ter um shape REALMENTE FUDIDO tipo zyzz, jeff seid esses que são TOPS, se eu seguisse pra valer com dieta e um treino fudido eu com certeza usaria anabolizante, trembo, testo, gh... (mano se vc não manja de musculaçao, por favor não me venha dar sermão sobre anabolizante se vc n é no MINIMO um endocrinologista que eu nao vou gastar meu tempo com vc, eu ja estudei a fundo entao por favor nao encha o saco)
Entao, fica a pergunta principalmente para aqueles que realmente já tem um corpo FODA que todos admiram, vale apena todo o esforço quando se trata exclusivamente em pegar mulher ? Faz muita diferença ?
Woy
#935018 Cara é uma "vantagem", mas não é nada milagroso que vai fazer tu criar bolas, papo ou kino, tem que saber jogar do mesmo jeito!
Agora se vale a pena ou não cabe a você, lembrando que pra chegar no corpo do Zyzz você leva alguns ANOS usando anabolizante, agora sem anabolizante é impossível um shape daqueles.

Obs: Coloquei vantagem entre aspas porque tem mulher que não curte cara maromba
IcaroPM
#935023 Gutops quem define isso é voce. Na minha opiniao se voce quer ter um corpo foda com o objetivo primário de atrair mulheres... Desiste cara. Primeramente que isso nao é motivacao, um fator externo (nesse caso "seduzir mulheres") nunca vai ser uma motivacao forte o suficiente para que voce siga uma dieta rigida e se exercite rigorosamente. Para que voce consiga realizar isso com sucesso o objetivo central deve ser exclusivamente VOCE. Isso te agrada? Isso é seu objetivo pessoal? Voce se sente bem assim ou é só para agradar as mulheres?

Também já pesquisei muito sobre isso e sou praticante de artes marciais e vou a academia regularmente. Eu me sinto bem tendo um corpo malhado e faco isso porque além de me sentir bem isso me traz outras consequencias que sao o melhor rendimento na luta e a atracao de mulheres.

Pelo que sei se voce tem um corpo bonito, com boa postura e mostra que se cuida vale muito mais que ter um shape monstruoso para as mulheres, em geral, quem valoriza mesmo isso sao os próprios homens.

Conclusao: Se voce sentir que VOCE quer ser assim, SEJA! Agora se seu objetivo sao as mulheres nao vale a pena e nem acho que voce conseguira alcancar seus objetivos. Apenas mantenha um corpo bom e se cuide ;)
gameplayer
#935035 Treino a 4 anos e cheguei em um físico diferenciado, vou mandar a real:
Ter um corpo sarado não vai fazer você criar coragem e te tornar um sedutor. Se você quer treinar para pegar mulher, provavelmente vai desistir em um mês, por isso você vê tanta gente que treina, começa com dieta tudo certo e depois de um mês desiste de tudo. Essas pessoas não treinam porque gostam e sim porque só veem isso como um fator para pegar mais mulheres. Não vou mentir, comecei pensando assim, porém comecei a gostar muito de malhar, tanto que não consigo mais viver sem isso, e como consequencia cheguei em um físico chamativo e sarado sem o uso de anabolizantes. E sim, ajuda na hora de pegar mulheres (eu disse ajuda, mas não te torna em um sedutor. É como aparência: ajuda, mas tem muito cara feio pegando mais mulheres do que os bonitos), em festas tem hbs que chegam em mim sem eu dizer uma palavra, isso ocorre porque me destaco, se você também se destacar, não necessariamente com um corpo, também vai chamar atenção. Na minha opinião: vale a pena sim! contanto que você malhe porque gosta e se sente bem com isso, e não para "passar o rodo".
Vitor Maciel
#935040 Muitos amigos meu fez academia e com 2 mês ou menos parou de ir
eles pensava que tudo ia fica mais facil pra eles, no quesito pega mulher

mas isso que muitos se engana, isso depende apenas da pessoa em sí e não se você e maromba ou nao
davihpx123
#935042 eu treino pq quero competir na categoria MP, tenho 16, faço 17 mes que vem, atualmente to no meu cruise, a 3 meses atras fiz meu primeiro blast ( pra quem n sabe o que é, pesquise ) ( foi meu primeiro contato com anabolz ) entao cara, minha opiniao sobre sua pergunta ( eu tenho um corpo legal, volumoso mas nao definidao, por enquanto, proximo blast vai ser de trembo bold propionato e masteron , vem fibras aparecendo )

1.mulher nenhuma na porra do mundo vale o esforço que eu faço na academia, se eu tivesse obrigatoriamente de fazer isso pra pegar mulher, eu prefiriria ficar em casa batendo uma, pq é muita coisa

2.realmente a sua vida fica mais facil, mas nao pense que vai ter uma caecetada de mulher te olhando como loucas querendo a carne, pq nao é assim

3.eu tinha a mesma duvida que vc, quando comecei a treinar foi por mulher, sempre quis saber "como sera que esses caras se sentem" , depois gostei, e por isso que levo a serio ( no caso eu tinha 110kg e era uma bola , bv )

4. se vc tiver AA, fazer merda, vai dar na mesma ( mas talvez ela tenha um pouco de tolerancia maior por vc ter um corpo melhor)

5.rosto vale bem mais
davihpx123
#935043 "depois gostei, por isso que levo a serio" gostei do esporte, por isso que levo a serio, nao estava me referindo as mulheres
Freddy
#935045 Olha não sou nenhum rato de academia, comecei a fazer esse ano, não tomo nenhum suplemento, não alterei nada na minha alimentação, nem penso em tomar qualquer tipo de anabolizante.

Digo isso porque comecei a fazer academia com o unico intuito de fazer alguma atividade física e sair da vida sedentaria. Sim eu estava com uma barriga bem grandinha (25% - 30% de gordura), ainda não medi de novo mas já perdi bastante. Claro que não quero virar um monstro, mas pretendo sim melhorar meu corpo, ganhar massa e atingir os 80Kg - 85Kg (tenho 1,75m e atualmente 78Kg). Claro que isso vai me ajudar com a mulherada, não vai fazer todo o trabalho, mas ajuda.

Se você acha muito estressante ter de seguir uma rotina rigorosa de academia e dieta alimentar, pare e pense o motivo pra fazer isso, é pelas mulheres? Acho que é furada. Ou você quer seguir isso porque gosta e pretende alcançar um corpo que para você parece perfeito?

Acredito que tudo deve ser feito com um motivo que vá lhe fazer bem pessoalmente e não voltado a outras pessoas.
Marcos Lorenzo
#935055 Brother

Eu malho há uns 5 anos, tive algumas pausas por conta de faculdade, mas retornei e estou sem intervalo há mais ou menos 1 ano.

Quando comecei eu era magro demais, consultei uma nutricionista e cheguei aonde queria chegar - razoavelmente bombado. Em 2011 eu tinha 1,83m de altura e 90kgs de massa magra. Naquela época, não vou negar para você, eu peguei um monte de mulher por causa disso. Ia pra praia e era notado, porque não tinham muitos 'sarados'.

Hoje eu malho para manter um físico legal, com saúde e um pouco de definição muscular. Estou longe do que eu era, atualmente tenho 81kgs e algumas gordurinhas. Mesmo assim sou mais forte que a maioria.

Nunca usei anabolizantes e recomendo que não utilize. Se mesmo assim quiser, faça modulação hormonal com acompanhamento médico para evitar problemas. Academia, assim como sedução, requer tempo e dedicação. Eu não tenho e nunca tive uma dieta milagrosa, mas tento comer corretamente, nos horários, evitar frituras, doces etc. Quando fiz uso de suplementos, ciclava e depois pausava.

Nos dias atuais ter um físico legal vai te ajudar a ter mais auto estima, as roupas cairão bem, mas não se engane, não fará milagres. A prova disso é a ultima fez que fui para Floripa, num barzinho a proporção de machos era muito maior, muitos bombados, poucas mulheres e, ainda assim, tive resultados excelentes. Peguei 2 HB's (média daqui daria um 9, mas floripa um 8 - lá tem gostosa pra caramba) e terminei com FC na segunda. Tenho amigos relativamente gordinhos, carecas, sem muitos atrativos físicos e também colhem resultados bons.

Vai ter mulher que irá preferir sarados, principalmente aquelas ratas de academias, mas são poucas. Se seu objetivo é ter uma vida melhor, mais saudável, vá pra academia, ou pratique esportes, os resultados são muito bons.

Mas malhar apenas para pegar mulher...é como foi citado acima, não vai te motivar porque você vai ver que na verdade não faz tanta diferença assim.

Abração!
Skazi
#935141 E aí tudo certo? Bom, pelo que eu tenho reparado em questao de corpo não é mais o bombadão que faz mais sucesso com as mulheres. Tá mais para aquele magro com um pouco de massa, que não se destaca tanto. Entoa se for malhar pensando em mulher tem que levar que os gostos mudam também. Eu não levo tão a sério, na verdade prático muay thai e kickboxing e não estou com um corpo legal agora mas eu acho que o mais importante é não ter aquela barriga saltada (tipo a minha agora kkk) e ter braços e ombros bem desenvolvidos. Vai vestir bem,demonstrar saúde.