Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
artur_ribeiroo
#935167 Boa Tarde e Bom feriado amigos!

Estou com um pequeno contra tempo, recentemente voltei a falar com uma das primeiras hbs da minha vida, e ela me chamou para irmos á uma reunião da igreja dela.

Ficamos e transamos á 2 anos atras, e naquela época ela não era tão religiosa como hoje em dia. Amanhã ela me convidou para ir na casa dela antes da reunião, e ficaríamos sozinhos por umas 3 horas mais ou menos.

Só que ela já deixou claro que não poderiamos ter nada em relação á sexo como tivemos antes por causa da religião dela e tal(Acredita em sexo após o casamento apenas)

Como mudar sua decisão amanhã no momento?
Woy
#935177 Primeiro, tu garante pelo menos um KC nela? Se sim, começa pelo simples, vai beijando, passando a mão, apertadas, esfregada por cima da roupa. Ai se ela tentar te parar, tu pode falar "Tudo bem, não vou fazer nada que você não queira" (É o que eu mais uso) e continua no mesmo esquema dos beijos sempre atiçando mais.

Obs: Puta ignorância isso de sexo depois do casamento sendo que elá já fez né? hahahahaha
artur_ribeiroo
#935184 Valeu pelo feed Woy!

Concordo com o seu pensamento, tomara que dê certo

Amanha conto o relato
neon-gen
#935200 Eita hipocresia danada, já deu antes do casamento, já era!

Uma coisa que aprendi foi que não existe resistência pro fight se tem um calcinha molhada no meio.

e no seu caso, acrescento:

Se a dela não ficar molhada, arranje outra e a deixe ver que a calcinha da outra vai ficar molhada se ela não fizer nada.

Toda vez que ela fizer isso, nem que você esfrie e comece a conversar com alguma garota pelo zap zap, largue ela no vacuo para falar de forma mais intima com alguma mina perto dela, ai vamos ver se esse discurso continua forte...

No mais, isso é mais conversa de mina que quer amarrar um bambole no dedo de algum cara, querendo bancar a santinha, coisa que muito possivelmente ela não é.