- 04 Abr 2015, 21:46
Então eu tenho 22 anos e quase nunca chego em ninguém as vezes que eu chego fico muito atrapalhado falo coisas nada a ver, não sei o que fala, nao sei oque perguntar, não sei se ela tá conversando por educação ou teve algum interesse por parte dela. Nossa tenho muita vergonha me sinto pior na minha cabeça nossa ela não vai te querer, ela tem namorado ela vai te dar um toco daqueles. Me ajudem com abordagens para uma pessoa muito tímida, como saber quando continuar a conversa ou sai fora. Obrigado espero aprender muito aqui.
- 04 Abr 2015, 22:58
Bom cara , faz o desafio ... STYLELIFE ... Ele ja vai te dar o que vc precisa
Mas caso queira se aprofundar mais ... acho que vc precisa se conhecer ...
Nao sabe o que falar?
Nao sabe se ela tem Namorado?
Nao sabe se vai dar certo?
Nao sabe se ela esta interessada?
Nao sabe se vai tomar toco?
Até aqui vc nao sabe o que vai acontecer ... Agora me responda ... Se voce ficar parado o que acontece?
Isso se vc nao ir até ela , Voce ganha uma certeza ... A certeza de que NAO vai ter aquela mulher
Eu ia apenas falar para vc fazer o desafio mas agora vou falar o que eu fiz kkkk me empolguei =)
Bom , eu era bem timido , e ja cheguei a ser humilhado na escola ... E isso sempre rondava os meus pensamentos quando eu ia abordar uma mulher
Entao o que eu fiz ...
Primeira semana
''Abordava'' mulheres ... Mas eu apenas elogiava algo ... EXP
Dean : Nossa , gostei da sua roupa =)
e depois saia , olhando aquele belo sorriso
Segunda semana
Agora alem de elogiar , agora é hora de focar no que vc realmente quer... Ter contato com a mulher =)
Dean : Nossa , gostei dos seus olhos =) , Infelizmente nao posso ficar aqui conversando com vc , o que acha de passar o seu numero e conversarmos depois ( No meu tempo n tinha whatsapp e era muito tenso ela passar kkk , mas o ''desafio'' era ter coragem de pedir )
Terceira semana
Nessa eu ja estava meio cara de pau e nao ligava para tocos , entao era hora de tentar o KC
No final da conversa eu usava essa ROTINA que na epoca eu nem sabia o que era rotina aushauha
Dean : Poxa , voce sabe o que é Memento mori?
HB : Nao o que é?
Dean Memento mori quer dizer ... Lembre-se voce vai morrer
Dean : Sabe , eu nao sei o que vai acontecer depois , posso morrer e nao quero me arrepender de nada , por isso eu faço o que tenho vontade sem ligar para o que os outros vao falar ou pensar
HB : Blablablabla
Dean : E nesse momento eu quero
Ai ia para o KC ... Vou mentir nao ... tomei muito toco ... muito mesmo ... Mas isso me fez ser um cara de pau e ter momentos e historias incriveis ...
Sobre nao ter o que falar ... Na real vc tem ... Todo homem do mundo é interessante e tem uma boa conversa ... o que falta é perder o medo de falar ... Vc esta pensando no que ela vai pensar de vc ... E isso te trava =)
Ah é Sobre essas 3 semanas ... Vou explicar um pouco ...
Na primeira semana vc perde o medo de se aproximar ... Quando vc elogia uma mulher , ela automaticamente abre um sorrisao , e o seu subconsciente ve isso como se fosse o ato de se aproximar da mulher... nao sei se deixei claro asushauhsauh
Na segunda semana , Nessa vc perde o medo de tomar toco , apartir do momento que vc tenta pegar o numero dela , conseguindo ou nao vc vai começar a se sentir melhor ... Voce ja nao vai ter tanta AA e o papo pode acabar fluindo , mas o Objetivo é o PC ... Ah é eu to fazendo algo parecido com um amigo ... E ele pega telefones em 40 segundos de conversa , caso alguem diga que nao tem como dar um PC tao rapido , tenho varios videos
Na 3 semana , Nessa voce começa a Notar que nao tem + tanta AA ... Ouxe mais como vou saber se ela quer? Eu tive que aprender na MARRA auhasuhsauh fui anotando tudo que acontecia em um bloco de notas e depois ia vendo o que "batia'' nas abordagens ... Hj em dia ja tem tudo escrito no forum ... Só vc procurar ...
Bom comigo funcionou ... e com amiigos tbm funciona ... To louco para postarr o video desse amigo , caso vc queira ver me passa seu whatsapp por MP que te mando ... a 2 semanass atras ele tremia de medo ... TREMIA mesmo ... Hj ele aborda e foda-se o mundo asuhauhauhauh
Ah é , nao fica lendo tanto , vai para rua praticar , eu realmente acho que 1 hora praticando é = a 1000 horas estudando...
Abraços ... Dean