- 05 Abr 2015, 02:56
Eu não costumo chamar as HBs no primeiro encontro para irem no cinema por achar romântico demais, acabo as convidado para ir dar uma volta, comer alguma coisa ou ir num barzinho, nos encontros seguintes ai sim às vezes marco um cine.
MAS CALMA, se você já a convidou para ir no cinema e ela aceitou isso é bom, então vamos trabalhar com a sua situação.
Como disse o Topete tens que ser você mesmo, não adianta encorpora um personagem pq mulher tem sexto sentido pra isso e logo a sua máscara cai, então seja você mesmo. Mas quando estiver indo ao encontro dela lembre que ela é apenas mais uma mulher como todas as outras, isso vai manter você mais calmo e natural.
Só que seria de grande interesse que você gravasse algumas rotinas (indico a dos número e a da floresta) e caso vejas que em algum momento elas venham a cair bem você as usa.
Cinema pra mim é um local bem proprício para conseguir KC, desde que você faça as coisas certas é claro, vocês já vão estar ali no escurinho e tals.
Como eu costumo agir quando vou no cine com alguma HB: Chegando no shopping e encontrando ela (ou já tendo ido pra lá com ela) já me dirijo a bilheteria para comprar o ingresso, olho os filmes e vejo se tem algum que eu queira ver, se tiver, falo que quero ver aquele (não pergunte qual ela quer ver, não deixe a opção do filme na mão dela, tome a frente das decisões) caso ela reclamar do filme que você escolheu você debate com ela com filme vocês irão ver e tente entrar num consenso, caso ela queira muuuito ver um certo filme você pode deixar ela escolher esse e diz que na próxima você que escolhe (parece meio óbvio, mas vale a pena dar a dica, não pegue filmes com apelo infantil, onde vai ter muitas crianças na sala, fica uma situação constrangedora tentar dar KC numa sala cheia de crianças berrando kkk)
Na hora de pagar o ingresso deixe ela pagar o dela caso ela tire o dinheiro para pagar ou você até pode pagar o ingresso dela, mas diga que a pipoca é por conta dela.
Quando for escolher os lugares não pergunte onde ela quer sentar, você escolhe, de preferência mais pra trás, as últimas 3 fileiras costumam ser a "namoradeiras" onde o encosto de braço levanta e não vai ter problema pra você, escolha os lugares onde estejam mais vazios e onde você evite que pessoas sentem ao lado de vocês, por exemplo, em algumas salas as fileiras laterais só tem 4 cadeiras, se tiver alguma vazia, não pegue as 2 cadeiras na ponta, pegue as 2 do meio, assim dificilmente alguém ira sentar nas cadeiras ao lado.
Depois de comprar o ingresso saia com ela para dar uma volta pelo shopp, pergunte se ela está com fome e tals, faça ela rir, seja descontraído, faça ela sentir a vontade na sua presença e PRINCIPALMENTE kine ela, pode ser com toques sem maldade mesmo, tipo ela está vendo uma vitrine e você chega do lado dela pra ver também mas colocando a sua mão no ombro dela e tals, e se ela não se importar com o seu toque você vai kinando cada vez mais, só não deixei para ter o primeiro contato físico quando for tentar dar KC no cine.
Depois que entrarem na sala não tente logo dar KC, se vocês compram pipoca ou outra comida espere acabar primeiro, como você já vai ter escalado bem o kino não vai ter problema em você colocar a mão na perna dela, depois por trás do pescoço e depois partir para um KC!
Isso é mais ou menos como eu faço e até hoje tem dado certo!
Então tente pegar do que eu falei que seja útil para você e use, mas lembre-se de ser natural.
Boa sorte e abraçs;