- 06 Abr 2015, 21:27
Bom galera, é o seguinte. Estou conversando com uma HB à um tempo, ela está afim de mim,pelo menos era o que ela falava por whatsapp, ela acabou de terminar com o namorado e veio pra cima de mim, é uma boa oportunidade pra mim, ela não está na minha cidade agora, pois estuda fora, mas a universidade entrou em greve e ela vem para cá nessa semana, tava tudo bem até sábado, nos falamos normalmente, nosso papo era bastante sexual, e foi isso, desde sábado não falo mais com ela, nem ela comigo, nem no grupo que está so eu, ela, e mais dois amigos nossos. E isso que eu queria perguntar, vale a pena ser orgulhoso a ponto de não puxar assunto com ela para não parecer necessitado?
- 06 Abr 2015, 22:13
Algo que eu sempre digo quando vejo uma dúvida como a sua:
Um homem faz o que quer, quando quer e sem se importar com a opnião alheia.
Ta com vontade de ligar? então ligue
Quer mandar msg? vai em frente
O orgulho não é benéfico, o bom é fazer o que te faz bem.
Se você já leu O jogo de Neil Strauss, deveria se lembrar que ela quase perdeu a chance de namorar Lisa Leveridge justamente por ser orgulhoso.
Ele queria muito ligar, mas não o fez porque pensou: "E se ela achar que eu sou necessitado?"
Depois, ela mesma confessou que aguardava ansiosamente por uma ligação dele.
Um dos dois terá que dar o braço a torcer, penso que quem é orgulhoso só tem a perder.
Att,
Eternal