Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Arthuro

Aprendiz

#935419 Bom galera, é o seguinte. Estou conversando com uma HB à um tempo, ela está afim de mim,pelo menos era o que ela falava por whatsapp, ela acabou de terminar com o namorado e veio pra cima de mim, é uma boa oportunidade pra mim, ela não está na minha cidade agora, pois estuda fora, mas a universidade entrou em greve e ela vem para cá nessa semana, tava tudo bem até sábado, nos falamos normalmente, nosso papo era bastante sexual, e foi isso, desde sábado não falo mais com ela, nem ela comigo, nem no grupo que está so eu, ela, e mais dois amigos nossos. E isso que eu queria perguntar, vale a pena ser orgulhoso a ponto de não puxar assunto com ela para não parecer necessitado?
Eternal

Veterano - nível 9

#935426 Algo que eu sempre digo quando vejo uma dúvida como a sua:
Um homem faz o que quer, quando quer e sem se importar com a opnião alheia.

Ta com vontade de ligar? então ligue
Quer mandar msg? vai em frente

O orgulho não é benéfico, o bom é fazer o que te faz bem.

Se você já leu O jogo de Neil Strauss, deveria se lembrar que ela quase perdeu a chance de namorar Lisa Leveridge justamente por ser orgulhoso.
Ele queria muito ligar, mas não o fez porque pensou: "E se ela achar que eu sou necessitado?"
Depois, ela mesma confessou que aguardava ansiosamente por uma ligação dele.

Um dos dois terá que dar o braço a torcer, penso que quem é orgulhoso só tem a perder.

Att,
Eternal
dtagger - MEMBRO EXCLUSIVO
#935457 Não sou fan de online game, mas ja vi os vídeos do jogo do texto e ele possui base lógicas e eficientes, to falando por experiência própria. você poderia ter evitado esse "momento" sem conversa fazendo ela interagir mais na conversa, puxando mais assunto com você, fica a dica.

Quanto ao orgulho, acredito que tudo depende da sua convicção na sua maneira orgulhosa de ser, por exemplo quando a mina faz alguma coisa que você não gosta, seja ela demorar pra te responder ou olhar pra outro cara na rua enquanto vocês estão juntos, não importa. Se você for orgulhoso com convicção, acredito eu, que em muitos casos você causa aquele efeito na mulher de querer "reconquistar" sua atenção e tudo mais.
É isso aí, forte abraço.
damorim

Aprendiz

#935458 isso já me aconteceu, é cmu os caras falaram ai, vá atras e fale com ela, não vai lhe custar nada.
tive essa mesma duvida e só me passavam duas coisas na cabeça: ou era jogo dela ou ela tava apenas esperando eu falar, caso ela comece a mudar de comportamento ou venha com graça, corte a mesma e fique na sua.

Criador do tópico

Don Arthuro

Aprendiz

#935459 Valeu pela ajuda galera, falei com ela agora, perguntei por que a gente não tava se falando, ai ela respondeu que não sabia e começamos a rir, e estamos conversando de novo. Valeu
TOUCH

PUA Avançado

#935676 Na verdade você pegou essa ideia do (David X) - Mas quanto a dúvida do brother é melhor sempre fazer o que te faz bem irmão.

Quer ligar? Liga porraaaaaaaa

Quer mandar mensagem? Manda viadinho

Eternal escreveu:Algo que eu sempre digo quando vejo uma dúvida como a sua:
Um homem faz o que quer, quando quer e sem se importar com a opnião alheia.

Ta com vontade de ligar? então ligue
Quer mandar msg? vai em frente

O orgulho não é benéfico, o bom é fazer o que te faz bem.

Se você já leu O jogo de Neil Strauss, deveria se lembrar que ela quase perdeu a chance de namorar Lisa Leveridge justamente por ser orgulhoso.
Ele queria muito ligar, mas não o fez porque pensou: "E se ela achar que eu sou necessitado?"
Depois, ela mesma confessou que aguardava ansiosamente por uma ligação dele.

Um dos dois terá que dar o braço a torcer, penso que quem é orgulhoso só tem a perder.

Att,
Eternal