Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

disapproved

Aprendiz

#935469 Fala pessoal beleza? Bom vim aqui com um tema pouco abordado nesse fórum mas com certeza questionado por muitos homens e mulheres do mundo todo, pois bem, vamos aos fatos...

3 Anos atrás conheci uma garota no colegial, hb10/10, ela era caidinha por mim e eu era um jogador, com o passar dos tempos o jogo para mim e muitas coisas apesar do que aprendi com eles não era mais uma coisa satisfatória e quanto mais eu sabia de mim mesmo (auto-conhecimento) mais eu sabia que não era nessa direção que eu devia seguir, não desmerecendo o fórum, afinal, devido a todo esse conteúdo e conhecimento me fizeram criar parte do meu cárater e do que sou hoje, acredito que podemos tirar coisas boas das ruins e também ruim das boas o importante é saber filtrar, acontece que conforme esse amadurecimento e mais clareza do que eu queria eu dei uma sussegada e comecei a valorizar outras áreas na vida e parei de conhecer mulheres só por conhecer.
Eu tinha mudado de cidade e depois de tempos voltei para aonde eu morava, a cidade da hb, que não é minha cidade natal mas a qual passei grande parte da infância e juventude, descobri que ela ainda tinha uma queda por mim e nesse embalo resolvi ver no que dava, e olha rapaziada! hahahaha se passaram 3 anos e estou aqui até hoje, ela era virgem, linda, e aprende as coisas rápido desde conceitos psicológicos e filosóficos que acredito que acrescentam quem você é, até vocês sabem o que :mau , o único problema foi a infantilidade que eu sempre fui capaz de lidar, não que ela fosse uma vadia, mas toda mulher te testa porque quer o macho que saiba o que está fazendo, já dizia o famoso Nessahan Alita (Recomendo, "como lidar com as mulheres" mas não vamos generalizar, tem coisa boa e coisa ruim, saiba discernir.) Bom, lidando com jogos emocionais, testes, geralmente mudanças comportamentais e tudo mais, hoje em dia apesar de alguns traços ainda evidentes, houve grande avanço e ela cada vez mais tem se tornado uma garota incrível, eu realmente gosto dela, acontece que me mudei e nossos planos são um pouco diferente apesar de metas parecidas, viajar pelo mundo, ir atrás do que ama, acreditar nos nossos sentimentos e confiar em nós mesmos e nas pessoas que temos a nossa volta, e nesse desencontro eu me mudei para longe e ela continua lá, ainda estamos juntos, altas putaria no celular e tudo mais, mas não saceia, vocês sabem como é, ainda não fui atrás de nenhuma garota, porém falta de sexo é complicado e masturbação não é uma opção viável, isso não mata desejo nenhum...vamos nos ver com pouca frequência e ano que vem ela vai morar sozinha e tudo pode melhorar ou piorar, essa garota me mostrou a inocência e a face verdadeira de uma mulher que não foi magoada e que sabe que precisa de um homem, ela não depende de mim mas sabe que é melhor comigo, estamos apaixonados mas não cegos pelo sentimento e sim focados no que queremos e em meio a tudo isso eu penso, será que isso é amor de verdade? Será que é para sempre? Bom, eu nunca senti isso antes e confesso que isso me motiva a muitas coisas, não só por ter alguém, mas por confiar nos meus sentimentos e conseguir me entregar sem esperar nada em troca, sabendo de todas as possibilidades acreditando na pessoa e no meu, como dizem, "taco", estou indo atrás de tudo para isso não morrer, e estou realmente feliz, ainda jogo é claro, mas com ela, uso as minhas artimanhas para desarmar certos bloqueios femininos e coisas que pessoas ao redor e até mesmo os pais passam para as pessoas na criação e nisso, tudo que aprendi aqui foi essencial para chegar aonde estou hoje, agradeço aos criadores e colaboradores e também gostaria de saber, e vocês, acreditam em amor verdadeiro? Ou estão aí rindo de mim como se eu fosse um tolo, independente da opinião à expresse aqui, afinal apesar de tudo, todos queremos a nossa fêmea hahaha, um abraço! E acreditem, não existem só vadias nesse mundo, as vezes o segredo é mudar o que você encherga e o que você quer e em um belo dia uma amiga do colégio é o amor da sua vida, até mais pessoal!
jaziel - MEMBRO EXCLUSIVO
#935481 Puxa, bela expressão rapaz! mas ainda acredito que Amor verdadeiro entre "terráqueos" seja somente de pai e mãe, já fui um louco apaixonado quando ainda menino porém, agora me considero e inclusive digo às mulheres que tenho o coração duro, me apaixonar seria um desafio a "elas". Deixando minha breve opinião de lado, sua história é realmente muito bela e concerteza se deve ao fato de ter estudado esta "Arte social" no qual nos tornamos homens Alfas e melhores em todos os sentidos a cada dia que passa. Agora força na "peruca" k k k se acreditas em um relacionamento sincero e duradouro com muito amor, boa sorte e busque sempre o seu objetivo.
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935489 Bom. como vc mesmo disse (essa frase eu li no livro "A Arte da Sedução" do Robert Greene):
Retire o bem que há no mal e tome-o para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora

Isso vale para as relações homem mulher, há tanto a parte ruim e parte boa no Amor. Creio que é muita sorte encontrar uma mulher que tenha os mesmos objetivos que você, te compreenda e o deixe livre para conquistá-los e esteja do seu lado e ainda você possa confiar nela 100%. Acho que isso é mais fácil quando você foi o primeiro e único cara da garota, o que me parece que é o seu caso. Só um conselho que te dou é tomar cuidado para não quebrar a cara, relacionamento à distância é difícil, mesmo que vc confie nela, se um dia vc tomar um tombo o baque vai ser grande e pelo jeito você a idealiza muito como a mulher da sua vida pela circunstância que a conheceu.

Te desejo felicidades, se Amor verdadeiro é o que você busca então apenas sente-se e curta a viagem...

Abraços do David
damorim

Aprendiz

#935519 Segundo Nessaham Alita e Xandy Avião, amor só de pai e mãe, paixão só de Cristo!
acredito nisso brother, dizem que o amor verdadeiro entre homem e mulher é coisa rara!
types

Aprendiz

#935619 Eu te entendo, e acho que a nossa cabeça tem que estar aberta para tudo, e não ficarmos somente nessa idéia de pegar todas, até porque existem muitas formas de prazeres. Você ter abundância em prazer sexual, não necessariamente vai te dar prazer emocional. Pegar hbs que só tem servem para comer não te dará uma companheira que fique do seu lado nas piores situações. O prazer de você namorar uma mulher que você curte é único. Acho que existi sim o amor verdadeiro, mas que ele é bem trabalhoso. E que pra manter um relacionamento é muito complicado. O PUA base te dá bons conselhos sobre evolução individual e você pode trazer isso pra si. As vezes eu penso que é bom se envolver com um mulher, mesmo que doa se terminar, os momentos quando se está afim de uma hb são únicos. Mas nunca deixe suas fraquezas atrapalharem seu relacionamento.