Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#935477 Bom dia gente ! Como vocês estão ?
Bom, a dúvida e o seguinte eu estava morando em uma cidade pequena, estava e e meu amigo morando juntos. Eu pagava aluguel, alimentação academia. Era puxado porque eu trabalhava 9 horas por dia. Mas era o melhor salário da cidade 1,182 por mês . Quando saia do trabalho ia pra academia e depois pro colégio. Vou fazer 19 anos. Ainda estou no último ano do segundo grau.
Bom e seguinte, ontem eu me mudei pra uma cidade mais desenvolvida e vim morar com minha mãe na casa do meu padrasto. Achei que vim pra cá seria melhor pois aqui vou poder pagar uma escola particular. Porque to com o objetivo de ir morar na Alemanha e preciso estar preparado pra isso. Tenho 5 tias lá e uma já me chamou para morar. Só que tem algumas coisas que me deixam desconfortável. Por ex: Eu aprendi a ser uma pessoas mais organizada nas tarefas de casa, isso eu aprendi morando com meu amigo . E aqui onde estou tem muita bagunça. Outra coisa meu padrasto não trata minha mãe como deveria. Isso pra mim já deu uma merda. Oque vocês acham que devo fazer ? Me dêem conselhos .
Obrigado pela atenção de vocês, um forte abraço ! :ae
Eternal
#935478 É a sua vida, cara!
Por que é que você quer que pessoas DESCONHECIDAS de um forúm na internet te digam o que fazer?