Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#935483 Vou primeiro escrever as pessoas envolvidas.
HB X
HB Y
Amigo A
Amigo B

O amigo A ama a X, so que eu peguei a X e ele ficou muito mal. Como se fosse pouco eu fiquei cv com ela ate que ele descobriu, mas ficou de boa e disse que nao ligava, mas sei que ainda rola um sentimento... Estou so cv com a X ja faz alguns meses e ele acha que eu parei com isso ja. Semana passada a X disse que gosta de mim, e que esta anciosa para me ver. Dai um dia desses a X pediu o B para arrumar um cara para pegar a melhor amiga dela, Y. Ele disse que eu poderia fazer issokkk... So que ai a X ta puta comigo por isso! E B disse que é so chegar que eu pego. E eu vou ver todos eles esse fds!
Estou perdido amigos... Eu gosto um pouco de X, mas ja vacilei muito com esse brother! E ja iludi a X demais... Ambas sao HB7. Qq ajuda é bem vinda. Escrevi esse topico no cell, maus ai qq erro.
Eternal
#935484 Eu não entendi nada.
Talvez o próximo a comentar possa entender e te dar alguma "luz" referente a sua dúvida, se é que isso é uma dúvida, porque eu não consegui entender.
David Coverdale
#935485 X cv Y = A + B x Y: √X²
Essa é a resposta, tá parecendo problema de equação do terceiro grau. Se quiser ajuda reescreva o tópico meu amigo e sem abreviações por gentileza.

Conselho do David
LucasM.
#935487 Sou novo no forum, não sei muita coisa ainda, mas eu prefiro meus amigos a alguma HB, acho que seria melhor você pegar a Y.
Dean
#935488 Eu entendi ... acho asuhauhs

Vc esta ficando com uma HB , que o seu amigo gosta , entao essa HB falou para o seu amigo arrumar um cara para a outra HB , Seu amigo que nao sabe o que esta acontecendo ( acho ) disse que vc poderia ser essse cara ...

Agora a HB com que vc estava ficando ficou puta
HB que ela queria apresentar , disse que é só vc chegar
E vc pode perder um amigo

Entao vamos la ....

Buceta se acha em todo lugar , até de plastico tem ... Agora amigo é outra coisa ... Tipo nao to falando para vc nao pegar essa mina ... Mass acho que vc deveria deixar bem claro para o seu amigo ... E se for para escolher , eu prefiro o Amigo ...

Sobre as 2 HBs ... Eu sempre deixo claro que nao quero namorar e que sou um cafa... Que quero apenas momentos incriveis com elas , as vezes eu perco a HB por isso , mas prefiro perder do que machucar ou mentir ... Entao acho que vc deveria conversar com ELA(s) sobre isso e ver o que acontece ...

Se sou eu tento logo um menage kkkkkkk

Bom acho que é isso
FelipeFT
#935491 Só um professor de matemática pra resolver isso aí rsrsrs

Esses dias eu estava olhando umas fotos antigas, desde minha adolescência até os dias atuais e pensei: "Quanta mulher passou na minha vida esses anos, namoros, "casamento", ficadas, rolos", e percebi que a única coisa que não mudava eram os amigos, estavam sempre ali, nos altos e baixos, em todos os momentos da minha vida, portanto não troque Hb nenhuma por um amigo, pois quando tu tomar um pé na bunda ou levar um chifre quem vai te chamar pra tomar uma cerveja, conversar e te reerguer são eles. Mulheres vão passar diversas em sua vida, essa é só mais uma.

Abraços e evolução
Aprendiz de Don Juan
#935494 E ai amigo. Cara você precisa ler e estudar mais... por que praticando tu já está! E isso é bom! :yaaah
PRÁTICA + ESTUDO = SUCESSO
SUCESSO = ESTUDO + PRÁTICA
Todo dia tu tem uma dúvida diferente. :rolf
Zuera rapaz.

Cara, bucetas vão. Amigos ficam.
Apesar de eu achar que você é um cara legal, tu é um amigo mais ou menos, e se fosse meu parça, eu já teria te esculachado e rechaçado tua amizade.
Se você fosse um bom amigo, nem fazendo essa pergunta você estaria.

Na real, faz o que tu achar melhor. Chupa ela, dá umas risadas da cara do trouxa do teu amigo e vive a tua vida!
Que manda ele ser beta e tu alfa?

Falow. :louco
PharaoWarlord
#935503 Nem li o relato nem quero. "BROS BEFORE HOES!"
JokerClass
#935515 Desculpa ai pelo texto "merda"! Escrevi isso durante uma aula, pois essas confusões estão tomando conta da minha cabeça.HEHE...

Se não enteder as variaveis bastra trocar por "Clara ,Fernanda ,João e Bruno".

Muito obrigado pelas respostas. Já me deram uma ideia de como proceder a partir de agora.

Nossa amizade não acabou e nem vai acabar por esse motivo. Sei que estou muito errado... Eu tabém não gostaria de ser meu amigo. Eu simplesmente vou deixar rolar(Conselho que me deram uma vez, e mais me ajudou.)! Se ela "chegar" em mim eu fico com ela. Senão... vai ser muita cara de pau tentar alguma coisa!

Então, vou tentar a Y! hehe...

Mais uma vez muito obrigado!!
damorim
#935518 eu so respeito um brother se for uma ex que ele gostou muito, mas se ele não tiver nem pego, ai meu velho eu só lamento!