Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
brunocarmona
#81768 uma que inventei ai, não sei se alguem ja usava ou usou.

PUA: ei rapidinho queria saber uma coisa...., o que meninas bonitas vem fazer no shopping? (ou o lugar que vc estiver)
HBs: blablabla
PUA: humm.... e vocês?

hahaha façam bom proveito. testada e aprovada.
Corvinho
#81772 É um openner com C&F,
Eu ja li algo parecido, se não me engano foi num livro de C&F ou num do David Angelo era assim:

Você: Posso conversar com a garota mais bonita da festa?
Hb: Sim/não
Você: E com você?

Agora não me lembro se era conversar, beijar ou ficar, fica a critério!
Corvinho
#81773 É um openner com C&F,
Eu ja li algo parecido, se não me engano foi num livro de C&F ou num do David Angelo era assim:

Você: Posso conversar com a garota mais bonita da festa?
Hb: Sim/não
Você: E com você?

Agora não me lembro se era conversar, beijar ou ficar, fica a critério!
Guilherme coutinho
#108262 KKK c ta colocando a garota por cima com esse opner . chamando ela de bonita e pá ;]
igorkat
#108265 Eu curti a do corvinho kkkk' ...

Mas o seu opener você já chega a elogiando, ta errado... nunca elogie a aparência de uma HB a não ser que já esteja em conforto e talz e pode dar uns elogios, mas abrir elogiando não, isso ta mais pra Cantada ... mas o C&F do corvinho ali achei bem dahora ...
Michael F.
#108271 Toda regra tem sua exceção. Se o cara se sente melhor abrindo direct why not?
Tudo pode ser testado! Por exemplo, para mim, eu me sinto melhor fazendo o indirect.
Cada um no seu quadrado.
WeslenMoraes
Guilherme coutinho escreveu:KKK c ta colocando a garota por cima com esse opner . chamando ela de bonita e pá ;]

Não entendeu. 1

igorkat escreveu:Mas o seu opener você já chega a elogiando, ta errado... nunca elogie a aparência de uma HB a não ser que já esteja em conforto e talz e pode dar uns elogios, mas abrir elogiando não, isso ta mais pra Cantada ... mas o C&F do corvinho ali achei bem dahora ...

Não entendeu. 2

Ele não elogia a Hb, e sim usa C&F. se vocês perceberam ele pergunta o que garotas bonitas vão fazer no shopping, e depois pergunta e vocês? que dizer que ele não a chamou de bonita, a HB vai entender na hora, que ele não acha ela bonita, e sim que foi um neg imbutido no opener.
______________________________________________________________________________________________________

HAHA, gostei, é C&F e de C&F eu GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :yaaah
Abraços :ae
Over
#131962 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
gostei de mais,pra ficar melhor so testando e tenho certeza que este da muitooooooo resultados positivos
po cara obrigado por compartilhar com agente este opner,ótima contribuição! :ae :ae
Zeppelin
#131985 massa.
eu sou do rio grande do sul, e eh bem dificil aqui.
as minas sao bem fechadas.
maesmo as hbs 5 se comportam como hbs 8