- 08 Abr 2015, 01:10
Qual a melhor forma de abordar em uma faculdade? Num shopping ou em uma balada? Sou uma pessoa muito tímida sem confiança. Vejo uma mulher e penso. Ela é muito bonita ela não vai te querer, tem namorado, vai te dar um fora daqueles, fico muito nervoso e não sei oque falar, o que perguntar qual a melhor forma de abordar me ajudem aí. Pra resumir eu tenho 22 anos e só fiquei com uma mulher na minha vida ainda no ensino médio. Olha só a minha situação e pode parecer mentira mais eu ainda nunca transei por conta disso o medo me consome por dentro não sei oque fazer. Fico arranjo desculpas para não abordar. Já tem 4 anos que não fico com ninguém assim nem beijo nem sexo. Eu quero mulheres bonitas tambem mais quando vejo uma gata eu penso nossa ela nunca vai te querer, você é feio magrelo existe outros melhores que você é ela não vai te querer. E então fico na enrolando nesses 4 anos a insegurança me consome. Nunca tive um relacionamento então não sei me relacionar aí fica um ciclo vicioso. Sei que tenho um mudar que só depende de mim mais e difícil. As vezes penso que vão vim alguém é vai fala comigo e vai se interessar por mim mais sei que isso nunca vai acontecer. Me ajude preciso de uma ajuda sincera porque decidi mudar minha vida.
- 08 Abr 2015, 01:26
Cara, bom você disse que decidiu mudar sua vida, e pode ter certeza que se a decisão for verdadeira você vai conseguir. Entenda que não existe uma fórmula mágica para abordar, só tenha em mente duas coisas: você precisa ter atitude e chegar com respeito.
Você precisa agir cara, isso é o mais importante. Você tomou a decisão de mudar, agora precisa tomar medidas durante o processo de mudança.
Uma coisa muito importante é que você precisa primeiramente mudar a sua mente, toda mudança se inicia na mente. Tudo o que acontece no seu mundo exterior, tem uma causa interior, alguma coisa no pensamento que está gerando isso.
Você pode ter o melhor opener, mas se shegar na mulher se sentindo um lixo, isso passa pra ela, mulheres são muito perceptivas e elas vão te rejeitar. Não exija muito de si, não queira ser o pegador, vá com calma.
Simplesmente veja uma mulher que te atrai e tome atitude, é só isso. Se for na faculdade por exemplo, chame para fazer um lanche, se for na rua, dê um oi, diga que achou bonita e quer conhece_la ( pode paracer simples mais funciona, eu mesmo já fiquei com várias mulheres que conheci na rua chegando assim).
O que quero que você entenda é que o que importa, não é o que você diz, mas como diz. Só seja cauteloso para não assusta_la, e aja com respeito, não chegue pondo a mão, converse olhando nos olhos, com atitude, mas sempre mantendo o respeito....