Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
letic
#935606 Fala puazada, quanto tempo! Estive afastando um pouco do pua, minha vida amorosa não anda muito bem ultimamente. Amigos namorando, não curto mto de sair pra night game sozinho, então tento me virar no day game mesmo.
Nova HB linda de rosto e corpo na academia (aparentemente uns 23 anos), não conversava pessoalmente nos primeiros dias que a vi.
Por acaso, apareceu nas sugestões de amigos do Face, peguei e add. Conversamos bastante pelo face (eu sei q não é certo), bem fluffy talk mesmo sem nenhum direct nela, mesmo pq ela é instrutora e está em uma posição de instrutora para aluno. (preciso equilibrar isso)
Passado uns dias apareço na academia e ela me olhando de longe, vem me cumprimentar, e conversamos mas por pouquíssimo tempo, como é instrutora todo mundo conversa com ela pra pedir ajuda e não consigo interagir com ela.

No face ela responde, mas tentei abordar alguns assuntos mais pessoais (saindo de conversa de academia, aulas etc) e ela já demorava pra responder, ou então nem respondia. (ai eu não voltava pra conversar não) Quando estou na academia, percebo ela olhando de longe, mas a posição instrutora/aluno é que está complicado.

Se alguém já passou por isso e puder me falar como teve sucesso, eu agradeceria. :yaaah

Abraços jogadores.
Cappie
#935608 Não fique nesse online game por muito tempo, você corre o risco dela perder o interesse em você (se já houver) ou então de cair na FZ, tente o mais rápido marcar algo com ela.

Use justamente esse "problema" de relação de instrutor/aluno como desculpa pra chamar ela pra sair, diga que na academia é complicado vocês conversarem e tals e que por isso quer marcar com ela ir dar uma volta para vocês poderem se conhecer melhor.

Boa sorte e abraçs;
Marcos Lorenzo
#935717 Brother

Eu comi uma instrutora de academia que tive. Vou te falar como fiz:

Depois de conversar, conforto, bla bla bla, um belo dia eu me aproximo, olho fixamente e pergunto:

Eu: já se envolveu com algum aluno da academia?
HB: não, jamais, o que vão falar de mim?
Eu: mas e se ninguém souber e ninguém falar, o que te impede?
HB: sei-la, não sei, bla bla bla (papo furado)

Eu: vai na festa sábado?
HB: vou
Eu: então nos vemos lá :mau (olhar de cafageste).

Sai da academia, fui embora. Naquela época utilizava-se o orkut, chengando em casa ela já tinha mandado mensagem.

HB: fiquei pensando no que me disse e bla bla bla (ela mordeu a isca)

Eu: nos veremos na festa e ai conversamos a respeito, preciso sair agora, beijos.

Chegando na festa, dei uma volta e já encontrei ela. Não precisou muito papo, kinos, e KC. Ficamos a festa toda juntos (ela era bem gostosa na época, agora teve filho e virou um canhão :chora ). Ao final, veio de carona comigo e meus amigos, posei na casa dela.

Ve se esse breve relato te ajuda em alguma coisa aí.

Boa sorte, abração!