Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasM.

Aprendiz

#935612 Serei bem direto.
Minha dúvida é, se você não ligar para o que pensam de você e não se empenhar para mudar como te veêm, você será visto da mesma forma, certo?
Certo, agora que estabelecido este ponto surge minha pergunta.
Minhas relações sociais não são exatamente isso, como eu faço as pessoas pensarem ao meu respeito?
Meu pensamento faz sentido? Se não, por quê?
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#935614 O que se diz é pra dar mais importância em como tu mesmo se enxerga, e não em como os outros te veem.
Até porque existe uma correlação entre dar menos importância pra opinião dos outros e viver do teu jeito, e ser mais respeitado pelas outras pessoas.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#935631 Esse é um assunto que me 'fode' , creio que e você fazer tudo que passa na sua mente ( não tudo) , sem se importa com oque os outros vão pensar ex: sair pelado na paulista se você mora em sp, fazer sexo na praça publica , mijar na cara de um 'mendingo' , andar de skate só de cueca dos simpsons, coisas assim .

Criador do tópico

LucasM.

Aprendiz

#935656 Acho que deu pra entender, seria tipo, não ligar, mas não fazer nada absurdo.
Acho que é isso, calibrar. Valeu!