Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Steven78
#935660 É uma pena que essas coisas ainda aconteçam. Eu no seu lugar também ficaria com ciúmes,claro. Mas ela está sendo honesta contigo e o que pode ser feito é acionar a justiça. Isso é assédio sexual! Dê um jeito de arranjar alguma prova ou algo do tipo e leve o caso pra justiça. Espero que ela saia logo desse emprego (já dá pra ver que n é um local bom pra trabalhar) e arranje coisa melhor. Boa sorte e abraço!
Slash -
#935661 Meu caro, eu podia te falar boas logicas para como voce deveria agir e analisar essa situacao, mas vo te passar uma coisa melhor, se eu fosse voce entraria em contato com fernando fenix pra uma secao por celular , o valor vale a pena e quero lembrar que nao ganho nada por fazer essa propaganda! Mas na minha opiniao vai ser a melhor forma de resolver seu problema.
abraco :ae
Aprendiz de Don Juan
#935675 Rapaz... eu não costumo responder o tópico outra vez. Uma é suficiente.
Mais esse teu caso entrigou-me. :rolf

Você disse que ela é muito simpática... sei. :shii
Tem piroca nesse cú ai parceiro.
Você mesmo tá desconfiado.
Ela falando que te ama acima de tudo. Tá parecendo aquela situação de tipo: ela tava na casa do ex mais era pra ver a ex "sogra". Ai joga uma declaração... e tal.
Sua mina é LINDA mesmo? Por que mesmo em regiões menos abastadas, um assédio desse... caraio é insano.

É como disse na outra postagem, cuidado com a merda.
TUA NÃO VAI VIVER ETERNAMENTE COM ELA.
Marcos Lorenzo
#935711 Brother

Assédio sexual realmente acontece muito no âmbito profissional, principalmente quando a mulher é gata e motivado por superiores, como também é o seu caso.

Em algumas situações, mesmo a HB se comportando de maneira neutra e reagindo friamente as 'diretas', os chefes ainda assim continuam insistindo.

No seu caso o melhor é ela sair da empresa, ou fazer uma reunião com o chefe para colocar ponto final nisso. Assédio sexual comprovado dá processo e indenização :mau

Em relação ao comportamento dela, eu acho estranho essa insistência reiterada desses caras em cima dela, se ela estivesse se portando e reagindo de maneira fria, isso teria diminuído e não haveria o problema 'churrasco'. Porém, ela pode estar reagindo dessa maneira temendo perder o emprego e prejudicar sua carreira profissional (vai saber né) :grump

Quanto ao fato de esperar encerrar o contrato de trabalho dela. Esse assédio já carecteriza uma justa causa para término do contrato.

Eu Penso que se ela realmente não gosta de ser assediada e se a situação está assim como o narrado - o futuro profissional dela nesta empresa já está comprometido. Ninguém ali está interessado na competência dela, muito menos o chefe, mas sim nos atributos físicos. Por profissionalismo e respeito à você, ela deve colocar ponto final e resolver isso!

Teve um caso parecido com um amigo meu, onde a esposa dele sofria assédio. Exatamente como narrou aqui. No final, ele descobriu que a esposa trepava com o chefe e usava daquelas histórias para 'preparar' o terreno ou maquiar a situação.

Não digo que seja o seu, mas tenha cautela e observe as reações dela. Por segurança, não acredite em tudo o que você escuta.

Boa sorte, abração!
RICARDO MALLA
#935720 Fala types, beleza?!

Brother, esta situação é realmente muito desagradável, e de vários pontos de vista.

Pelo ponto de vista jurídico, os PUA's que comentaram estão com toda razão, pois os fatos que você descreveu configuram o assédio, e caso o problema persista, seria natural vocês procurarem um bom advogado.

Com relação ao seu relacionamento, você infelizmente não têm muito o que fazer neste caso, uma vez que a sua namorada é quem deve lidar com a situação.

Nestes casos, a postura da mulher conta MUITO! Cabe à sua namorada "cortar" estes caras que dão em cima dela, e demonstrar que ela está ali para trabalhar e não para "enbelezar" o ambiente e muito menos que está disponível para qualquer tipo de interação com os outros funcionários que não seja sobre trabalho.

Por fim, meu conselho para ti é controlar os seus ciúmes, pois isso o "assédio" sobre sua namorada não irá se restringir apenas no trabalho. Mulheres lindas chamam a atenção por onde passam. Então, em primero lugar confie em si mesmo, em segundo tente construir um relacionamento com base na confiança e respeito e terceiro, encare os problemas de frente!

Abrax