- 09 Abr 2015, 10:34
Eai parças! Tô passando por uma situação difícil. Eu e minha namorada estamos juntos há 4 meses, e eu curto muito nossa relação. Ela é muito bonita, e ela me contou que está incomodada com o trabalho. Me contou que homens dão em cima dela o dia inteiro, mas o que a incomoda são seus colegas de trabalho. Tem um que cuida das câmeras e liga pra ela verificar as câmeras todo dia, só pra ver ela agachando, seu supervisor ontem chegou nela e ofereceu promoção, colocou a mão no rosto dela e chamou ela de linda, ela me disse que ela não vai aceitar e que saiu na hora que ele fez isso. Como se não bastasse, terá um churrasco da empresa domingo e ela já disse que não vai , e outros funcionários ligam pra ela pra saber se ela vai todos os dias. Um funcionário alertou a ela que ela não vá no churrasco, pois ele escutou boatos de que o dono da empresa está de olho nela. Ele saiu com todas as meninas que estão em cargos bons na empresa e ganhando 4mil reais. Ela me contou tudo isso, e que pretende sair do emprego assim que acabar seu contrato daqui 4 meses e já está procurando outro. Pra mim foi difícil , eu sinto ciúmes, penso que todo dia ela vai ter que lidar com isso e vai ter ofertas até de promoção só por ser bonita. Eu sei que ela é livre, se ela ficar com outro por esse motivos ela não me merece, eu demonstrei estar incomodado com isso. O que fazer, ou como lidar com isso. Ela diz que me ama, e que eu sou a coisa mais importante pra ela. É isso, abraços
- 09 Abr 2015, 11:40
Cara, nesse caso ela está tomando a atitude correta que é de se afastar dessas pessoas. O problema seria se ela estivesse dando corda. No mais a lei ampara esses tipos de caso que se encaixa como assédio moral e assédio sexual pelo o que você me disse. Ela está fazendo o certo em procurar outro emprego, acho que não necessita de você ficar mal com isso, agora se alguém passar do limite a lei irá ampará-la.
Abraços do David