Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
types
#935617 Eai parças! Tô passando por uma situação difícil. Eu e minha namorada estamos juntos há 4 meses, e eu curto muito nossa relação. Ela é muito bonita, e ela me contou que está incomodada com o trabalho. Me contou que homens dão em cima dela o dia inteiro, mas o que a incomoda são seus colegas de trabalho. Tem um que cuida das câmeras e liga pra ela verificar as câmeras todo dia, só pra ver ela agachando, seu supervisor ontem chegou nela e ofereceu promoção, colocou a mão no rosto dela e chamou ela de linda, ela me disse que ela não vai aceitar e que saiu na hora que ele fez isso. Como se não bastasse, terá um churrasco da empresa domingo e ela já disse que não vai , e outros funcionários ligam pra ela pra saber se ela vai todos os dias. Um funcionário alertou a ela que ela não vá no churrasco, pois ele escutou boatos de que o dono da empresa está de olho nela. Ele saiu com todas as meninas que estão em cargos bons na empresa e ganhando 4mil reais. Ela me contou tudo isso, e que pretende sair do emprego assim que acabar seu contrato daqui 4 meses e já está procurando outro. Pra mim foi difícil , eu sinto ciúmes, penso que todo dia ela vai ter que lidar com isso e vai ter ofertas até de promoção só por ser bonita. Eu sei que ela é livre, se ela ficar com outro por esse motivos ela não me merece, eu demonstrei estar incomodado com isso. O que fazer, ou como lidar com isso. Ela diz que me ama, e que eu sou a coisa mais importante pra ela. É isso, abraços
David Coverdale
#935622 Cara, nesse caso ela está tomando a atitude correta que é de se afastar dessas pessoas. O problema seria se ela estivesse dando corda. No mais a lei ampara esses tipos de caso que se encaixa como assédio moral e assédio sexual pelo o que você me disse. Ela está fazendo o certo em procurar outro emprego, acho que não necessita de você ficar mal com isso, agora se alguém passar do limite a lei irá ampará-la.

Abraços do David
HUAN
#935627 Cara ciumes é uma merda mesmo , não ligue pra isso de total liberdade para ela mas caso aconteça do chefe dela tenta 'abusar' ou até mesmo 'extrupar' ela vá lá e de umas porradas nele ,abs.
Aprendiz de Don Juan
#935632 Caralho! Tanto assédio assim e tua mina... nada faz?
Rapaz tem pelo menos um 500 mil reais de indenização aí!
Será que com toda mulher bonita é assim também ou só com sua?
Lamentável! Aff. Nem falo nada com esses paús no cú. :grump

Afinal, por que sua mina diria que tu é a coisa mais importante da vida dela?
Ela tá sendo assedida e te jurando amor eterno que porra é essa? :emburrado
Vê direito essa fita aí! Tem tanta merda que vai sobrar pra tu também.
types
#935639 Realmente, eu acho isso um excesso de assedio. Ela me diz que está muito triste trabalhando la. Eu to confiando nela, mas o que é foda é que são caras que tem dinheiro, e oferecem coisas, e eu não posso oferecer tudo isso pra ela nesse momento, apenas um bom relacionamento.
Vini Santos
#935640 Hey Types, beleza meu velho?

Cara, é uma situação difícil pelo fato de dar raiva, betas em todo o lugar, mas a cada "forçada de barra" que eles fazem, mais pontos você ganha com ela, porque sua namorada vai repudiar a atitude deles e vai te ver como um "ponto de refúgio", vai se sentir valorizada com você e NÃO com eles...

E outra, como namorado e ser humano, providencia um advogado na sua região, converse com ela e induza ela a gravar os assédios, baixe o ACR Calls (aplicativo) no celular dela, isso vai gravar as ligações automaticamente, use esses 4 meses para juntar muitas provas, e depois relaxem em cima do montante de indenização que vocês vão receber em cima desses otários.

Espero que aproveite a dica meu velho, abraços.
FelipeFT
#935641 Eae types

Sabemos que assédio de fato ocorre muito por aí, mas algo tem de errado, será que ela está sendo muito assediada mesmo? Não é um exagero da parte dela? Como ela se comporta realmente para isto de fato estar ocorrendo?

Não sou ninguém para julgar, mas se fosse você ligaria o sinal de alerta e levaria em consideração estas duas hipóteses:
-Ela esta te testando e ao mesmo tempo fazendo ciúmes para ter mais controle sobre você, mulheres adoram este tipo de coisa, fazer nós acharmos que podemos perdê-las a qualquer momento.
-Sua namorada dá abertura e adora inflar seu ego e provar pra si mesma que pode seduzir e ser atraente para qualquer homem.

Um assédio, uma cantada as vezes é normal, agora todos em sua volta a assediando é porque algo tem de errado meu amigo, falo por experiência própria, uma mulher que se respeita e exige o mesmo não será alvo de tanto assédio assim não.

Mas como não sou dono da razão, este assédio pode estar de fato ocorrendo, talvez não nesta escala e proporção que ela relata, no caso aconselhe ela a procurar seus direitos e depois se desligar da empresa.

Abraços e evolução
types
Vini Santos escreveu:Hey Types, beleza meu velho?

Cara, é uma situação difícil pelo fato de dar raiva, betas em todo o lugar, mas a cada "forçada de barra" que eles fazem, mais pontos você ganha com ela, porque sua namorada vai repudiar a atitude deles e vai te ver como um "ponto de refúgio", vai se sentir valorizada com você e NÃO com eles...

E outra, como namorado e ser humano, providencia um advogado na sua região, converse com ela e induza ela a gravar os assédios, baixe o ACR Calls (aplicativo) no celular dela, isso vai gravar as ligações automaticamente, use esses 4 meses para juntar muitas provas, e depois relaxem em cima do montante de indenização que vocês vão receber em cima desses otários.

Espero que aproveite a dica meu velho, abraços.

Obrigado velho, é dificil mesmo ter raiva e não poder agir contrar esses caras por enquanto. O problema é que eles ligam no telefone da empresa. Contra o dono, não tenho provas, porque foi um professor de la que falou pra ela. O cara da camera sim, ele mandou uma carta pra ela. Ela me mostrou. O cara é um velho e mandou uma carta dizendo que ta apaixonado, é sacanagem.
types
FelipeFT escreveu:Eae types

Sabemos que assédio de fato ocorre muito por aí, mas algo tem de errado, será que ela está sendo muito assediada mesmo? Não é um exagero da parte dela? Como ela se comporta realmente para isto de fato estar ocorrendo?

Não sou ninguém para julgar, mas se fosse você ligaria o sinal de alerta e levaria em consideração estas duas hipóteses:
-Ela esta te testando e ao mesmo tempo fazendo ciúmes para ter mais controle sobre você, mulheres adoram este tipo de coisa, fazer nós acharmos que podemos perdê-las a qualquer momento.
-Sua namorada dá abertura e adora inflar seu ego e provar pra si mesma que pode seduzir e ser atraente para qualquer homem.

Um assédio, uma cantada as vezes é normal, agora todos em sua volta a assediando é porque algo tem de errado meu amigo, falo por experiência própria, uma mulher que se respeita e exige o mesmo não será alvo de tanto assédio assim não.

Mas como não sou dono da razão, este assédio pode estar de fato ocorrendo, talvez não nesta escala e proporção que ela relata, no caso aconselhe ela a procurar seus direitos e depois se desligar da empresa.

Abraços e evolução

Obrigado pela ajuda, é eu concordo que tem um excesso, e pode ser por algum motivo... minha namorada é simpática, conversa bastante tudo, e ela ja me falou que esse é o jeito dela. Eu ja conversei com ela de que as vezes alguns caras podem entender errado e achar que ela da em cima deles, ela entendeu e mudou até com os amigos dela. Só não sei se esse é mesmo o jeito dela ou se ela gosta de se sentir atraente pra todos.
Luanpivotto
types escreveu:Realmente, eu acho isso um excesso de assedio. Ela me diz que está muito triste trabalhando la. Eu to confiando nela, mas o que é foda é que são caras que tem dinheiro, e oferecem coisas, e eu não posso oferecer tudo isso pra ela nesse momento, apenas um bom relacionamento.

Types, devo discordar de tu nesse ponto, dinheiro nao é tudo, apesar de ser essencial, tu conquistou essa mulher, e creio que se voce manter isso, dinheiro não será problema, voce deve investir tanto quanto ela na relação, e se ela investe muito, é um ótimo sinal.
Tenta obter provas concretas e de boa qualidade, e taca-lhe processo marco veio ahuahauahua, no mais, fica na paz :ae