- 09 Abr 2015, 12:11
Bom dia galera, vim contar uma historia que ando passando na minha vida e gostaria das sinceras opnioes de voces! Acontece o seguinte, estou namorando a 8 meses com uma garota 4 anos mais nova q eu (18 ela tem) so que ao todo estamos juntos a um ano! So fui pedir ela em namoro dps de 4 meses.. O problema eh que recentemente descobri que ness periodo de 4 meses ela dava ideia em uma serie de mlk e um deles em especial ela mandava foto intima e estavamos juntos, nao namorando, mas ficando! Isso da foto foi 20 dias antes de começarmos a namorar. Bom nao fui santo e fiquei com duas garotas nessa epoca e contei a ela e ela me jura de pe junto q nao ficou c ngm! No inicio de marco antes de fazermos um ano juntos, terminamos por uma semana e eu peguei uma ex minha e ela jura q trai ela mas nao! Estavamos separados nao trai, e ontem fui questionar o por que dela mandar fotos na epoca pro mlk (so vim descobrir agr) e ela falo q nao namoravamos.
Eu pedi um tempo pra pensar, e to na duvida se volto ou nao, ela gosta de mim tanto que aceitou eu ter ficado com as mina pediu pra nao deixar ela e todo aquele blablabla que conhecemos, mas nao sei se devo confiar nela por ter feito isso! O que acham?
Detalhe: Uma semana antes dela enviar a foto julho do ano passado (2014) tinhamos brigado e terminado por ela da ideia em outro mlk amigo desse que ela mandou a foto e ela disse na epoca que nao faria mais e acabou fazendo e so descobri agora!
O que faço? Deixo esse passado que apenas ficavamos (porem deviamos respeito) de lado, ou continuo? Qual a opniao dos senhores em relacao a isso?
Eu pedi um tempo pra pensar, e to na duvida se volto ou nao, ela gosta de mim tanto que aceitou eu ter ficado com as mina pediu pra nao deixar ela e todo aquele blablabla que conhecemos, mas nao sei se devo confiar nela por ter feito isso! O que acham?
Detalhe: Uma semana antes dela enviar a foto julho do ano passado (2014) tinhamos brigado e terminado por ela da ideia em outro mlk amigo desse que ela mandou a foto e ela disse na epoca que nao faria mais e acabou fazendo e so descobri agora!
O que faço? Deixo esse passado que apenas ficavamos (porem deviamos respeito) de lado, ou continuo? Qual a opniao dos senhores em relacao a isso?