Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fyllipy
#935629 Pessoal. De ante mão pesso MIL desculpas pelo tamanho. Nunca passei por algo parecido em um game como isso daqui que vou relatar. Então queria alguns conselhos de vocês. É um pouco grande, então se ler eu agradeço muito. Segue:

Conheci uma garota. Ela terminou um namoro de 5 anos recentemente. Enquanto tava se recuperando, ela queria espairecer e começou a sair com os amigos. Mas ela começou a gostar de amigo em especial (que é em comum) mas ele não quer nada com ela. (Ele não sabe que eu sei... foi ela que me contou tudo) Mesmo assim eu comecei todo o processo de sedução. Ela estava indo muito bem! Processo de escalação sexual foi ótimo! E ela esta demonstrando muito idi e participando do processo de escalação. Mas de ontem pra hoje eu a notei muito estranha no whatsapp. Ela havia me falado, sem eu perguntar, que tinha estado com MUITA cólica pela manhã (e ela nem foi pra faculdade por isso). Não conheço muito sobre cíclos menstruais e cólicas, mas sei que elas não duram o dia inteiro! Até que não aguentei e perguntei o que tava havendo. Ela apenas diz: "Desculpa. Sei que você não gosta quando eu falo isso. Mas sinto falta do fulano (meu amigo). Andei me sentindo sozinha. Eu to bem, de verdade. Mas você sabe que eu gosto muito dele e sinto falta de alguém comigo para amar e bla bla bla"
Então abri o jogo pra ela. Mudei do indireto para o direto. Falei que estava a vendo de uma maneira diferente e que gosto de quando uma história vai se escrevendo diante dos nossos olhos (ela é artista. usei a arte ao meu favor) e que o caminho que me levava a ela era um mais romantico, amoroso e mimimi.
Ela apenas respondeu: "Oun. Sei que você é carinhoso e atencioso. Mas eu também sou sincera e quando sinto algo eu também comunico. Me sinto muito feliz de um rapaz maravilhoso como você sentir isso por mim, mas ainda não tenho muito o que falar... Mas espero jamais te magoar".
Não me senti confortável com a resposta... COMO ASSIM ELA FAZ TODA A ESCALAÇÃO JUNTO COMIGO E AGORA ME FRIENDZONA? Tem mais algo ai e eu fui atrás de saber!
Então usei uma tatica (não lembro de onde vi) infalível para quebrar essa resistência: Usar a parte emocional para mostrar que eu sabia que ainda tinha algo a mais.
Falei: "Aah. Tudo bem. Eu entendo que as vezes você me da pistas de onde você guarda os maiores tesouros do teu coração. As vezes me diz até o caminho até essa cofre, junto com a chave dele. Mas eu entendo o que você quis dizer" (sim. apesar de tudo eu sou meio poético assim mesmo).
Até que ela enfim solta: "Olha. Preciso confessar que vocÊ é interessante pra mim, muito mais do que meus amigos que costumam dar em cima de mim. Você é diferente deles. Mas as coisas estão bem no início mesmo para mim e ainda me sinto confusa. Não estou pronta ainda para usar o termo 'apaixonada'. E pra completar, ainda tem o que ando sentindo pelo fulano (meu amigo) que não sei se vai desaparecer um dia. Por isso não te contei nada sobre esse meu sentimento por você".
GOTCHA!
Minha intuição nunca falha! Mas ai é que ta! NUNCA passei por uma situação dessa, em que há um triangulo amoroso e que eu estou indo um passo de cada vez e conquistando meu espaço. Mas ai é que ta: como conquistar esse espaço por completo? Como agir? Qual a psicologia feminina por trás disso e como usar isso ao meu favor?
Foi grande, eu sei. Então se leu até aqui, agradeço muito! (e olha que eu ainda simplifiquei).
Obrigado, galera!
Aprendiz de Don Juan
#935635 E aê!
Feliz por ti cara! Você não ficou de frescuralha chorando as pitangas... tu foi atrás de uma solução para os teus problemas!
Tô passando por algo parecido, é foda se envolver com mina que saiu de relacionamento longo e que tá xonada no ex ou em outro cara. :confuso

Eu particularmente não sou amog e nem uso boyfriend destroyers... eu mantenho o jogo com outras HBs e não escondo isso. Se ela vier pro meu pau... bem, se não, nhée, fazer o quê? Não tenho muito conforto criado e de vez em quando eu faço um olhar triângular só pra deixar a mina meio perdida. É engraçada a reação... DVS e uns Push and Pulls são bem comuns. :yaaah

O foda é a friendzonização de tu... aí eu já não manjo. :shii

Falow.
fyllipy
#935637 Hahaha tem que resolverbos perrengues sozinho mano! Duvida só quando eubnaontiver as respostas xD.
Eu nao to frienfzonado. Eu to ganhando meu espaço nos sentimentos dela. Mas eu nao sei qual é a psicologia feminina nesse caso. Nao sei se devo ser carinhoso e romantico (ja que a atraçaobe conforto eu ja tenho) ou se eu devo ser o Cafageste pra poder ganhar ainda mais espaço na mente dela, sacas?
Dean
#935642 Poha ... Eu tenho amigas e tals ... As vezes fico com elas ... Mas algo que eu nao deixo acontecer é deixar essas amiguinhas falando de outro macho ... Quando isso acontece ja corto na HORA sem dó ...

Amiga: Nossa Dean conheci um cara ontem.
Dean: Hey , nao quero saber das suas intimidades e nem de outro cara ok?

Simples assim , começa por ai .

Outra coisa , pelo que vi no seu texto auhauh ... voce esta passando muito tempo conversando com ela , toda vez que eu dei muita atençao para uma mulher ME FODI MUITO asuhauhauh ...

Bom , Eu nao sei o que voce quer , pelo jeito parece que voce esta afim de ter algo serio com ela , esta falando muito em sentimentos e tudo mais ... Bom eu nao sirvo para falar sobre namoro kkk namorei 1x e foi uma bosta agora quero apenas momentos bons

Sendo assim , caso vc nao queira namorar com ela , evita essa coisa de sentimentos , mulheres transam sem ''AMAR'' o cara , apenas por prazer mesmo ... Voce goza 3 segundos e ama sexo ... elas podem ter orgasmos de minutos e a noite toda ... Pensa se fosse voce ... Voce entrando nos sentimentos dela apenas para transar ( caso esse seja o caso auhauh ) Unica coisa que vai conseguir é

1 virar amigo
2 Machucar ela

Bom acho que é isso MEU PENSAMENTO hihi

abraços ... Dean
Vini Santos
#935643 Eaí meu velho, beleza?

Olha, coincidentemente eu estou passando por uma situação muito parecida, só que eu fui direto com a HB, levei ela pra casa, comemos pizza, vimos um filme, transamos pela madrugada e de manhã, gostei dela e ela simplesmente disse que um cara que ela é apaixonada voltou a falar com ela e etc.

Falei com uns amigos e eles me deram dicas que podem ser muito úteis para você também, mas antes de tudo, pare e pense, ela realmente vale a pena? Vale a pena você dar tudo do seu jogo por uma HB que tenta te colocar como uma segunda opção? Tenho certeza que você foi criado por sua família e responsáveis para ser um Príncipe, com todo amor e todo o carinho... Você merece no mínimo uma garota do seu patamar, que lhe valorize, mas... Eu tentei incorporar este Mindset mas também não consegui hahaha.
Nós gostamos do que nos é difícil/quase impossível, não é mesmo? Mas quero chegar no seguinte, ela não é especial, é o fato dela estar como um difícil acesso que a torna especial para você.

Agora que você já sabe o conceito básico desse mecanismo da paixão criado, vamos lá:

Ela está te tratando como um amigo, uma segunda opção, o que a maioria dos homens fazem nesse caso?? Aceitam ser a porra de um escravo delas, pensam da seguinte maneira "Ahh... Ela não me quer agora, vou deixar assim, vou ir conquistando a amizade dela mais ainda até ela desenvolver algum sentimento sexual por mim", e é aí que o cara se apaixona e se perde na friendzone, mas você deve fazer diferente, aja como se não estivesse nem aí, escale as amigas dela, seja C&F, o centro das atenções no seu circulo social, deixe ela ver o quanto de valor você tem e mais... Deixe ela ver você compartilhando sua energia com outras, eu garanto que isso vai mudar tudo na relação de vocês dois.
E não ouça ela falar dos relacionamentos dela, evite conversas que lembrem outros caras / sentimentos ruins e/ou passados obscuros.

Não procure ela no whats, deixe ela vir falar com você, responda na medida, e não responda muita coisa, apenas o necessário, faça check in no facebook em outros locais com outras pessoas (principalmente mulheres), tire fotos com os amigos e as amigas em momento de descontração, enfim, viva e mostre estar feliz.

Foi as dicas que eu recebi do Maicon Klann, e deram muito certo comigo, lhe desejo sorte meu caro e estaremos aqui para sancionar suas dúvidas.

Abraços.
kingow
#935645 Cara, já passei exatamente por isso por pelo menos duas vezes, e ganhei as duas vezes haha... vou te contar o que rolou nas duas vezes, assim você vai entender melhor, e talvez tirar algo de bom pra sua situação, os textos são grandes então se quiser continuar, tá na mão:

A primeira: Essa eu conheci no meu local de trabalho, numa Lan House, joguei com ela, na época eu ainda estava iniciando no PU, isso em Agosto de 2014 mais ou menos, naquilo só mantive uma aproximação, ela ia na Lan House, conversávamos, joguei no modo indireto, pra mim era mais fácil, e no fim das contas, em um dia que ela foi lá ela pediu meu número e disse que normalmente era pra eu ter pedido e não ela. Enfim, quando peguei o número dela marcamos algo na Lan, assistir um filme, e lá ela me provocou muito tocando no meu pé etc... percebi muitos idis da parte dela, já a levei em casa também, essa demorou um pouco pra eu pegar porque fui lento, mas quando tentei beijar ela, ela esquivou-se em um dia, e eu de boa, depois ela comentou sobre esse acontecimento e disse que tava conversando com um cara por telefone (ele estava de viagem em outro estado) e não se sentia confortável com isso, e eu de boa fiquei, tentei outras vezes sem sucesso e ela pediu só minha amizade, até que dei o ULTIMATO e falei pra ela: Infelizmente não quero sua amizade, o que eu quero de você não posso ter e não vejo como um homem e uma mulher possam ser amigos, então prefiro me afastar (eu sabia muito bem o que estava fazendo, criei nela um sentimento de perda tão grande que fiz surgir nela sentimentos por mim que estavam guardados à sete chaves), e convincentemente fui embora, depois ela me ligou e pediu pra gente se ver e eu falei que era melhor não PORQUE com a aproximação ficaria mais difícil da gente se afastar (Novamente jogando duro com ela, fazendo ela pensar que eu poderia cair nos encantos dela novamente se a visse, fazendo ela se esforçar em me convencer a vê-la), e eu precisava esquecer ela. Ela entrou no jogo e concordou, dias depois ela me ligou pedindo pra eu leva-la em casa, e eu falei que estava cansado que ela fosse no ônibus, e ela ficou de boa, depois ela me ligou dizendo que queria que eu a levasse em casa PORQUE queria ficar comigo, se entregar, então no outro dia ela me ligou fui lá buscar ela, e no fim das contas, deixei ela em casa e ela quem deu a iniciativa pro BEIJO. Depois disso, ficamos várias vezes, a menina se apaixonou por mim, faltava as aulas só pra me ver e a gente ficar às escondidas, ela até reprovou de ano só pelas faltas na escola, ela sempre comentava que queria namorar comigo, mas eu sempre dizia que não queria nada sério no momento, e mesmo assim fiquei nos pegas com ela por muito tempo até o cara do telefone chegar e ela começar a namorar com ele (eu a rejeitei mesmo ela dizendo que deixaria esse cara pra ficar comigo) e hoje, os dois estão casados e ela continua me ligando pra gente se encontrar, ontem mesmo ela já me ligou e eu inventei uma desculpa que não poderia ir... mas, só não fui porque to namorando, e quando eu estou namorando eu respeito a relação. Mas, se eu não tivesse namorando, confesso que não me importaria com o fato dela estar casada e pegaria ela de novo ainda.

A segunda: Essa me adicionou no Facebook, era amiga do meu irmão, me adicionou e começou a falar comigo, eu claro, não perdi a oportunidade e joguei com ela (Sim, online hahaha, infelizmente nessa época ela estava no Estado de São Paulo com o pai e eu sou de Alagoas, o jeito era o jogo Online mesmo), as conversas começaram com um fluffy talk sobre a viagem, o pai dela que estava doente, como ela conheceu meu irmão, onde ela já me viu (ela disse que já foi no meu local de trabalho e falou comigo, mas eu não lembro), depois fui me aprofundando nas conversas, de um indirect fui pra um natural, estava mais solto, as coisas fluíam mais naturalmente, de uma forma que a fiz gostar tanto de estar no BP do Facebook comigo que toda noite ela me chamava pra conversar, depois de uma conexão criada eu fui direto com ela, e falei que estava gostando dela, e ela falou que também tava gostando de mim, mas que ela estava apaixonado por outro carinha, e que inclusive o mesmo a estava esperando aqui pra quando chegassem começassem a namorar, o tempo foi passando, aceitei o fato e continuei jogando com ela, eu simplesmente era o que eu de fato era, em momento algum tentei ser algo que não sou, e ela foi gostando disso, de uma forma que ela tava viciada em estar comigo, já estávamos mais sexual, e novamente, fui com indiretas pra ver como ela estava se sentindo, e ela foi revelando que estava confusa agora, que ela não pensava mais tanto no outro cara, e ela sempre perguntava o que eu sentia também, e eu brincava com ela "Você nunca vai saber haha", e sério mesmo, nunca mais revelei meus sentimentos a ela, só em algumas raras vezes eu demonstrava, mas no geral, eu era sempre neutro, e um tempo depois ela me falou que ela não gostava mais do outro carinha e falou que ele estava namorando, aparentemente ela superou ele rapidinho, enfim, depois disso tudo ela ainda passou uns 4 meses em São Paulo, e falou que tinha ficado com um carinha de lá de SP isso ela me contou quando a gente se viu pela primeira vez quando ela chegou de São Paulo e eu já estava namorando e ela sabia, recentemente eu terminei meu namoro (mas voltei, e ela não sabe) ela pensa que não to namorando mais, desde então ela vive me mandando mensagem, inclusive eu estudo em outra cidade e ela faz um curso nessa outra cidade também, quando estou voltando ela vem comigo no mesmo ônibus com uma amiga, e deixa amiga sentada sozinha em outro banco e senta perto de mim, enfim, ela já mostrou interesse, mas não quero nada no momento, até porque estou namorando e não consigo trair de jeito nenhum.

Enfim, cara. Estas são minhas duas histórias sobre meninas que estavam apaixonadas por outro cara, e que consegui seduzir, de alguma forma, espero que consiga tirar proveito delas. Boa sorte!
Mau Mau Hard
#935647 Hey Fuckers como vão? Espero que todos vocês estejam ótimos.

Man, vou ser bem sincero com você, se você procura a verdade continue lendo, se você procura alguém que te incentive e diga coisas na qual você quer ouvir, pare de ler por aqui.

Essa mulher está confusa, todo mundo que termina um relacionamento longo passa por isso. Além de confusa essa mulher é extremamente carente, é daquele tipo que não consegue ficar sozinha, ela não se sente bem consigo mesma, e não consegue viver apenas com sua própria companhia, é do tipo que precisa sempre de alguém do lado para se sentir bem e feliz.

Ela terminou um namoro longo,(pode haver sentimento sobre essa pessoa ainda), disse sentir algo pelo seu amigo e também por você? Sério isso? Para, respire,e tente pensar racionalmente, tente deixar todos os sentimentos que você sente de lado por alguns minutos. Agora pergunte a si mesmo “TEM COMO ISSO ACABAR BEM?”

È praticamente 100% de certeza que não, está mulher está confusa, maluca e está te deixando também, tudo isso é conversa FriendZone, as pessoas podem se iludir, podem acreditar, mas quando uma pessoa se declara ou diz diretamente suas intenções para a outra, apenas duas coisas podem acontecer... Ou de fato da certo e vocês se relacionam de uma forma amorosa ou não! Se preferir podemos usar o exemplo daquele famoso ditado “Ou vai ou racha”. No seu caso rachou.

Não caia nessas conversinhas de mulher de tempo, que não quer te magoar, etc. Isso não existe, ou as coisas acontecem ou não acontecem, ou você quer ou você não quer, ou você sente algo ou não sente... Fim de papo!

Se ela realmente sentisse algo por você, ela não teria essa reação após seu direct.

Pula fora dessa antes que você se apegue mais ainda e sofra com toda essa história.

E só mais um detalhe para o seu próprio crescimento... Usar direct por aplicativo de texto? Você só pode estar de brincadeira!! Já que optou usar o direct nesta situação, faça como um homem de atitude, faça olho no olho, é o minimo.

Desculpe se fui sincero e duro demais, é que to vendo você indo para um caminho que só vai te trazer sofrimento, e ainda da tempo de evitar que isso aconteça. Quando estamos emocionalmente envolvidos as vezes é bom a gente tomar um “tapa na cara” bem forte, para que a gente consiga ver as coisas como elas realmente são.

Um grande abraço a todos vocês!
David Coverdale
fyllipy escreveu:Hahaha tem que resolverbos perrengues sozinho mano! Duvida só quando eubnaontiver as respostas xD.
Eu nao to frienfzonado. Eu to ganhando meu espaço nos sentimentos dela. Mas eu nao sei qual é a psicologia feminina nesse caso. Nao sei se devo ser carinhoso e romantico (ja que a atraçaobe conforto eu ja tenho) ou se eu devo ser o Cafageste pra poder ganhar ainda mais espaço na mente dela, sacas?

Tem que ser cafajeste para ela te ver de maneira mais sexual, amoroso e romântico vai cair na friendzone de vez...
FelipeFT
Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão? Espero que todos vocês estejam ótimos.

Man, vou ser bem sincero com você, se você procura a verdade continue lendo, se você procura alguém que te incentive e diga coisas na qual você quer ouvir, pare de ler por aqui.

Essa mulher está confusa, todo mundo que termina um relacionamento longo passa por isso. Além de confusa essa mulher é extremamente carente, é daquele tipo que não consegue ficar sozinha, ela não se sente bem consigo mesma, e não consegue viver apenas com sua própria companhia, é do tipo que precisa sempre de alguém do lado para se sentir bem e feliz.

Ela terminou um namoro longo,(pode haver sentimento sobre essa pessoa ainda), disse sentir algo pelo seu amigo e também por você? Sério isso? Para, respire,e tente pensar racionalmente, tente deixar todos os sentimentos que você sente de lado por alguns minutos. Agora pergunte a si mesmo “TEM COMO ISSO ACABAR BEM?”

È praticamente 100% de certeza que não, está mulher está confusa, maluca e está te deixando também, tudo isso é conversa FriendZone, as pessoas podem se iludir, podem acreditar, mas quando uma pessoa se declara ou diz diretamente suas intenções para a outra, apenas duas coisas podem acontecer... Ou de fato da certo e vocês se relacionam de uma forma amorosa ou não! Se preferir podemos usar o exemplo daquele famoso ditado “Ou vai ou racha”. No seu caso rachou.

Não caia nessas conversinhas de mulher de tempo, que não quer te magoar, etc. Isso não existe, ou as coisas acontecem ou não acontecem, ou você quer ou você não quer, ou você sente algo ou não sente... Fim de papo!

Se ela realmente sentisse algo por você, ela não teria essa reação após seu direct.

Pula fora dessa antes que você se apegue mais ainda e sofra com toda essa história.

E só mais um detalhe para o seu próprio crescimento... Usar direct por aplicativo de texto? Você só pode estar de brincadeira!! Já que optou usar o direct nesta situação, faça como um homem de atitude, faça olho no olho, é o minimo.

Desculpe se fui sincero e duro demais, é que to vendo você indo para um caminho que só vai te trazer sofrimento, e ainda da tempo de evitar que isso aconteça. Quando estamos emocionalmente envolvidos as vezes é bom a gente tomar um “tapa na cara” bem forte, para que a gente consiga ver as coisas como elas realmente são.

Um grande abraço a todos vocês!

De longe o melhor comentário, eu queria que alguém tivesse me dado esses tapas na cara quando eu era um beta/romântico.

Entenda que quando a mulher quer ela não arranja desculpas, ela dá um jeito, ou tu acha que se o Brad Pitt ou qualquer ator que ela tenha atração desse uma chance ela viria com esse papinho de estar confusa? Ela apenas ía se entregar e dar pro cara sem remorso nenhum.

Outra coisa que estragou seu jogo foi se declarar, o que eu já vi de mulher rindo por trás de caras que se declararam, debochando, ridicularizando e se sentindo superior pelo fato de outro homem se entregar, então não caia nessa, seja ousado, safado, cafajeste e não mais meloso, romântico, a não ser que a mulher seja sua namorada e mereça alguma demonstração de romantismo, mas nunca em excesso, agora ser româmtico ainda na fase de atração é no mínimo arriscado e falho.

Aconselho que não invista mais nesse jogo, trate ela como apenas mais uma, se possível pegue, transe, curta com ela, mas não crie expectativas e não continue sendo seu estepe, que é o que tá acontecendo, ela te colocou na friendzone e quando não tiver mais nenhuma opção vai te usar.

Abraços e evoluçao