Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Campos

Aprendiz

#935630 Galera, entrei numa sinuca de bico fudida aqui!
(Vou colocar de vermelho as mulheres)
Moro em Brasilia e pratico yoga (um excelente modo de conhecer gatas!). Eu ja tenho uma ficante que mora aqui em Brasilia que tbm pratica yoga. No ultimo fim de semana eu fiz um retiro e conheci uma gata de são paulo e ficamos muito entrosado, ela me chamou pra passar uns dias na casa dela e tudo o mais.
No fim do mês vai rolar um outro retiro no Rio de Janeiro e eu ja fiz uma amizade pelo face com uma gata de lá (Rio de Janeiro) e vou passar 10 dias na casa dela.
O PROBLEMA É QUE A MINHA FICANTE DE BRASILIA, A GATA DE SÃO PAULO E A GATA DO RIO TAMBEM VÃO PRO MESMO RETIRO NO RIO DE JANEIRO! Então elas vão se conhecer e se enturmar.

Eu e a minha ficante aqui de Brasilia temos um relacionamento aberto, ela fica com quem quiser e eu idem. O problema é a gata de SP que apaixou em mim.
Quero saber como proceder para agradar todas e não magoar ninguem, entendem? Não quero me passar como pegador sem sentimentos e perder o contato com elas.
Otor11

Aprendiz

#935861 É amigo , é difícil te falar isso mas a responsa agora é tua :/ . Não estou te criticando nem nada , mas vai ter que aguentar o tranco , vai ser difícil administrar 3 em 1 lugar que vão estar juntas. A unica coisa que posso te falar é assumir a responsabilidade se houver um confusão , não sei.