- 09 Abr 2015, 15:10
#935655
Estão o problema é o seguinte, sai de casa determinado a abordar uma mulheres na minha faculdade, sai arrumado perfumado e determinado. Chegando lá vejo que todas as mulheres bonitas nunca estão sozinhas sempre estão com um amigo ou amigas ou um grupo. Resumindo 22 e nesses 22 anos de vida não tive nenhum relacionamento com uma mulher só no ensino médio quando fiquei com uma e verdade. So beijo e tbm ainda sou virgem e verdade. Quando pensei em abordar uma mulher acho q ela no cai querer vai me acha feio, cheio de espinhas magro e que tem outros melhores que eu. Mais bonito mais legal. Auto estima Aki não ta boa. E outra coisa ao abordar ela acho que ela vai pensar quem é esse aqui? De onde ele veio? Vaza daqui kra nem te conheço. Gente a coisa tá feia quando você nunca teve um relacionamento vc não sabe como fazer. Gostaria de ajuda pois estou disposto a melhorar e ter a cara de pau de abordar em qualquer lugar. Em questão de relacionamento eu não sei nada e verdade. E minha timidez e ansiedade de aproximação são altas. E quando abordar qual o sinal que ela interresou que posso continuar ou é melhor sai fora. Me ajudem. Aparência tambem acho que é tudo ela vai te acha feio e magro e não vai te querer.oque eu busco e não ter mais ansiedade de aproximação e melhorar a timidez. Ajuda ai obrigado.
- 09 Abr 2015, 16:43
#935662
Olá, Novaeslucas, tudo bem?
Não, não está tudo bem, não é mesmo? Mas calma, isso vai mudar com o tempo e só cabe a você mudar...
Vamos um passo de cada vez, ok?
Percebi que você tem o ímpeto de abordar, mas quando chega no local da abordagem você sente AA. Coisa normal, todo mundo sente isso. Até porque saímos de casa com aquele cenário perfeito: Sonhamos com aquela HB linda sentada sozinha, esperando para alguém ir abordá-la... Mas, e tem sempre um mas, a realidade é muito diferente. Não somos videntes, não podemos prever o futuro, e isso nos faz sentir medo.
Gostei de saber que você se arruma bem quando tem a vontade de sargear. Isso é bom, um cara arrumado já passa uma imagem muito melhor do que um cara que sai de cas todo bagunçado. Gostei de saber também que você sente a vontade de sair e arranjar uma garota. Isso é ótimo. Chamo isso de faísca. E se as garotas não acendem a sua faísca é porque você talvez não goste de garotas.
Mas grande, chega de enrolação e vamos ao diagnóstico: Pelo que entendi você ainda é iniciante no PU. Talvez a falta de conhecimento esteja te colocando ŕa baixo. Mas o seu grande problema não é seu físico. seu problema está no psicológico e se chama INNERGAME. Leia tópicos sobre Innergame e ponha em prática as técnicas neles descritas. Sobre as espinhas, sofri anos com esse problema. A melhor solução é ir em uma dermatologista e EXIJA que ela prescreva Roacutan. É um tratamento caro, um tanto penoso, mas faria novamente sem pensar. Foi o único que solucionou meu caso.
SOBRE AS ABORDAGENS: Na balada e na rua use os método que te satisfazer. Já na faculdade você deve ser um pouco mais cuidadoso. Faculdade é uma ambiente com um número de pessoas limitado, exatamente como uma tribo. Isso significa que o número de mulheres é limitado, e dependendo do jeito que você abordar pode ser que os resultados sejam horrendos, e que as mulheres acabem te olhando de uma forma um tanto estranha caso isso aconteça. Mas não se preocupe. Na facul eu gosto de usar indirect. Sem pretenção nenhuma e sem rotinas do Mystery. Chegue pedindo algo sobre a faculdade, enturmando com o grupo. Seja criativo.
Mas agora o próximo passo pra você é resolver seus conflitos interiores, de inergame. Depois disso as coisas vão tomando seu rumo.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
GFontana