Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#935692 e ae glr... venho desde o começo do namoro sugerindo menage a minha namorada... ela é bissexual, aí tem vontande, mas tem medo de me perder p outra mulher ou de que ela fique com muito ciúmes na hora e estrague a relação.

Transamos numa média de 3-4 vezes por semana e ela se tornou minha "escravinha", principalmente do oral hehe, mas o menage ela ainda é relutante, apesar de ser muito de boa, até mesmo pq peço muito e até com as amigas dela kkkk. Abração ae glr.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#935698 Proponha um menage com uma mulher desconhecida (pode ser uma GP ou acompanhante), acho que ela ficaria mais confortável em saber que nunca mais veria a outra de novo e não teria qualquer tipo de ligação.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935704 E aê meu bom!

Porra! tem que tentar come duas xoxotinhas mesmo! aí sim... :yaaah

Bom quanto ao ciúmes da sua namorada... bléeeh. Ela deve ficar com outras minas por aí, ou no mínimo flertar. Bissexuais em geral são bem promíscuas, e não ligam tanto pra monogamia. Na minha humilde opinião,esse papo de te perder pra outra é conversinha. O conselho acima é muito bom, tenta uma desconhecida...

Dúvido muito dos sólidos valores da sua mulher, então... faz que nem aquela primeira metida no cú: vai metendo devagarinho pra não machucar. Uma hora entra, aí tá feita a festa!
Aos poucos...
Tu me parece ser um cara bacana e ligeiro, isso é bom! continue assim. :sorri

Falow. :rolf
TOUCH

PUA Avançado

#935810 Cara é bem dificil fazer menage com as amigas da sua própria namorada, no caso você teria que achar uma garota que tambem curte menage e que sua namorada não conheça entende?

Pois assim ela ficará mais tranquila