Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emidiof
#935724 aliados, é o seguinte, conheci uma menina em uma boate na minha cidade, e trocamos olhares, nao dei em cima dela na boate, no outro dia vi q ela estava no insta da boate e seguir, ela seguiu de volta e trocamos whats, foi super intenso, ela saiu pra almocar com a mae e me chamou pra almocar com ela, fui, conheci a mae dela sentamos em outra mesa e ficamos, no outro dia me convidou pra ir a casa dela, e toda carinhosa, chamando de amor, de nenem, meu bem, na casa dela conheci o pai, a irma, e a mae fez um banquete de lanche pra tarde, passou mais 1 dia e nao nos vimos e ela viajaria no outro dia q foi ontem (volta domingo), e tinhamos combinado de ir ao aero me despedir, so q na hora ela disse q nao daria pq o avo iria tbm e seria meio chato por ele ser ciumento, enfim, ela viajou, sinto q ela ta meio distante, noa me chama mais da forma carinhosa q chamava e uma certa demora em responder.... hj ela mandou bom dia, cedo da manha, e colocou akeles olinhos por eu nao ter respondido (ate o momento, 11:08, ainda nao respondi...) como devo proceder? dou um gelo e trato friamente ou continuo dando uma de doido como se nada tivesse notado????
Dean
#935725 CARA relaxa ai ...

1 dia troca de olhares

2 dia vai almoçar e conhecer a mae dela

3 dia familia toda

4 dia ja quer viajar com a familia dela

5 dia vc pretende se casar com ela?

6 dia voce esta com 12 filho

7 dia perdeu o amor e é divorcio

8 dia voce esta preso por nao pagar pelos seus filhos

Viu? voce nao acha que esta indo um pouco rapido de mais? Nao acha que talvez o problema nao seja só ela?

Ja ouviu falar sobre carencia? aushauhsauhsauhs

Tipo relaxa a pirikita ai ...

Ela esta viajando , nao tem tempo para voce O.O ela quer curtir ... Relaxa cara , trate ela normal ...

Abraços ... Dean O.O
emidiof
#935728 achoq talvez nao fiz me entender direito amigo, noa fui eu q quis a situacao desta forma, foi a opcao q me restou, ir almocar e conhecer, enquanto ela tava com a mae, e no dia seguinte ela convidou e eu nao fui pedindo, fui o premio entendeu? e quanto a viajar, nao pensei e nem iria com ela... mas em relacao ao q falou d viajar e q ela quer curtir, eu concordo e to de boa, mas tipo, to pensando q evitar mandar msgs e ficar mais distante fazendo ela vir procurar, seja o melhor, ou nao?

carencia nao é, ontem mesmo tava transando com outra e ocupando espacos.... :P
Dean
emidiof escreveu:achoq talvez nao fiz me entender direito amigo, noa fui eu q quis a situacao desta forma, foi a opcao q me restou, ir almocar e conhecer, enquanto ela tava com a mae, e no dia seguinte ela convidou e eu nao fui pedindo, fui o premio entendeu? e quanto a viajar, nao pensei e nem iria com ela... mas em relacao ao q falou d viajar e q ela quer curtir, eu concordo e to de boa, mas tipo, to pensando q evitar mandar msgs e ficar mais distante fazendo ela vir procurar, seja o melhor, ou nao?

Bom entao Deixa claro para ela que voce nao quer nada serio ... Pq como anda esse relacionamento ela esta pensando em algo serio ... Nao trai a mulher ... Voce nao esta junto com ela OK esta apenas ficando , mas deixe claro que voce nao quer nada serio ... E trate ela normal , nao tem motivos para nao tratar ela normal asuhauha

Esse é um PENSAMENTO MEU ...

Deixar uma mulher no vaco para ela correr atras e bla bla bla ... Eu n faço isso , quando eu gosto de conversar com alguem ... Eu simplesmente converso ... Nao ligo para o que vai acontecer ... Se voce gosta de falar com ela , fale normal ... Lembre-se Homem nao é aquele que Deixa a mulher no vaco ou Usa NEGs para mostrar que tem o valor mais alto que o dela e bla bla bla .... Ele simplesmente vive , faz o que quer e isso responde a sua pergunta

O que VOCE quer?
emidiof
Dean escreveu:
emidiof escreveu:achoq talvez nao fiz me entender direito amigo, noa fui eu q quis a situacao desta forma, foi a opcao q me restou, ir almocar e conhecer, enquanto ela tava com a mae, e no dia seguinte ela convidou e eu nao fui pedindo, fui o premio entendeu? e quanto a viajar, nao pensei e nem iria com ela... mas em relacao ao q falou d viajar e q ela quer curtir, eu concordo e to de boa, mas tipo, to pensando q evitar mandar msgs e ficar mais distante fazendo ela vir procurar, seja o melhor, ou nao?

Bom entao Deixa claro para ela que voce nao quer nada serio ... Pq como anda esse relacionamento ela esta pensando em algo serio ... Nao trai a mulher ... Voce nao esta junto com ela OK esta apenas ficando , mas deixe claro que voce nao quer nada serio ... E trate ela normal , nao tem motivos para nao tratar ela normal asuhauha

Esse é um PENSAMENTO MEU ...

Deixar uma mulher no vaco para ela correr atras e bla bla bla ... Eu n faço isso , quando eu gosto de conversar com alguem ... Eu simplesmente converso ... Nao ligo para o que vai acontecer ... Se voce gosta de falar com ela , fale normal ... Lembre-se Homem nao é aquele que Deixa a mulher no vaco ou Usa NEGs para mostrar que tem o valor mais alto que o dela e bla bla bla .... Ele simplesmente vive , faz o que quer e isso responde a sua pergunta

O que VOCE quer?

bem, eu to afim dela, mas nao quero demonstrar isso d mais, nao quero forcar a barrra e ficar no q vc falou: EXIGINDO A PRESENCA, ATENCAO E CARINHO, quero criar a conexao natural, ficando devagar pra q isso ocorra entendeu? mas ela joga, é novinha, tem 18 anos, e eu tenho q jogar rpa nao cair na paixonite e dancar... sacou?
julioFBI
#935773 amigo,tanto voce quanto ela estão muito acelerados...
deixa rolar,não crie tanta expectativas..tu ja conheceu a familia toda,se ela te apresentou é sinal que tem alguma intençao com voce
deixa fluir,sem pressa..
emidiof
julioFBI escreveu:amigo,tanto voce quanto ela estão muito acelerados...
deixa rolar,não crie tanta expectativas..tu ja conheceu a familia toda,se ela te apresentou é sinal que tem alguma intençao com voce
deixa fluir,sem pressa..

pois é, Julio, tbm acho isso, soq tipo, ela nao ta na minha cidade agora, e pelo whats, ta super fria, mal fala, mas manda fotos a todo momento, e como iniciou ela chamando de amor, de meu bem, de bebe, e agora mala fala uma resposta seca, causou a duvida de q sera q ainda ta na mesma sintonia??? e isso acabou me jogando pro beta mode... e ta foda.. preciso de conselhos de como agir no momento em q ela responde asim friamente no whats... como devo agir?
MaxEmiliano
#935780 Velho, esquece essa HB cara, você ta focando toda sua energia em uma fêmea, sai um pouco, vai a caça, e deixa de se apegar, Quando ela vier falar com você, daí você contorna a situação e diz pra ela o que você quer no relacionamento, enquanto isso, deixa ela curti a viagem, e vai se diverti cara...
emidiof
MaxEmiliano escreveu:Velho, esquece essa HB cara, você ta focando toda sua energia em uma fêmea, sai um pouco, vai a caça, e deixa de se apegar, Quando ela vier falar com você, daí você contorna a situação e diz pra ela o que você quer no relacionamento, enquanto isso, deixa ela curti a viagem, e vai se diverti cara...

Agora mesmo eatou indo pra pink elephant.... Farei exatamente isso...
Fellipe Andreas
#935785 Colega, lembre-se que o foco da vida de um PUA está em sua própria vida.
Quanto a ela se lembre que Mystery ensina que mulheres quando são atraídas acham seus próprios motivos para gostar do cara, o contrário tbm acontece, quando ela não está atraída ela acha seus próprios motivos para não gostar do cara.
Seja educado com ela, converse de maneira bem disposta, não tenha preguiça e tente sempre tornar a conversa o melhor possível e se lembre de acabar com as interações deixando um goto de quero mais.
Pessoas indisponíveis são em geral mais atraentes para as mulheres, assim q ela perceber que você ta focado no seu mundo ela vai sentir cada vez mais vontade de estar com vc.