Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emidiof
#935775 estou ficando com uma hb10 linda, tudo gerou perfeitamente, ate q ela viajou ontem pra BSB e ficou muito fria pelo whats, ta super fria, mal fala, mas manda fotos a todo momento, e como iniciou ela chamando de amor, de meu bem, de bebe, e agora mal fala uma resposta seca, causou a duvida de q sera q ainda ta na mesma sintonia??? e isso acabou me jogando pro beta mode... e ta foda.. preciso de conselhos de como agir no momento em q ela responde asim friamente no whats... como devo agir?
Davi Veloso
#935777 cara isso me parece um teste da parte dela p saber se você não é mais um cara que vai ficar aos pés dela!Siga o fluxo seja frio também fica ums dias sem falar que garanto q ela vai te procurar pq mulheres sempre ficam fazendo testes com agnt!
emidiof
Davi Veloso escreveu:cara isso me parece um teste da parte dela p saber se você não é mais um cara que vai ficar aos pés dela!Siga o fluxo seja frio também fica ums dias sem falar que garanto q ela vai te procurar pq mulheres sempre ficam fazendo testes com agnt!

tbm acho q pode ser isso viu davi, ela fala ta ligado, mas toda seca, e manda fotos de la, e tudo,... mas nao trata como tratava ata antes d ontem... achoq farei isso, ja to me arrumando pra ir pra noite, vou postar fotos na boate demonstrando valor elevado com monte d amigas perto.. vou jogar de carta alta, se for pra perder vai ser com jogadas de alfa....
Steven78
#935782 Você tem que praticar o lance do espelho. Se ela está fria,seja também. Depois ela vai voltar ao normal e tudo vai correr bem,tenho certeza.
emidiof
Robson478 escreveu:Você tem que praticar o lance do espelho. Se ela está fria,seja também. Depois ela vai voltar ao normal e tudo vai correr bem,tenho certeza.

CtZ, ja inicej agora no fim da tarde! Mesmo modo! E se nao voltar ao normal... Vlws e bora pra proxima, neh isso?
TOUCH
#935808 Cara se ela está fria com você, vai ter que ser frio com ela tambem. Se ela parar de mandar mensagens ou parar de falar com vc é porque ela não quer nada com você.

Não pense que você fez algo de errado saca? Geralmente o problema está nelas e não em nós.

De resto, sempre tente está com 3 ou 4 HB's do mesmo nível, pois , aí você nem vai lembrar que essa ai que está fria com vc no whats existe.

Não se prenda a uma HB só porque ela é linda entende? ainda mais se voces se conhecem a pouco tempo. Lembre-se você é o prêmio.