Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#935836 Estou a 15 dias conversando com uma garota muito bonita ela sempre me manda snap,conversa comigo o papo flui tanto que as vezes me manda audios de voz pelo whatsapp de 5,7 minutos haha!poxa ela me manda audio com amigos falando comigo curte foto e tudo!agnt se viu 2 vezes mais n conseguimos conversar muito!ela estuda no predio que eu estudo porem em outro curso!os horarios n coincidem!apenas na segunda feira,agente ficou de se ver dps da minha aula a noite na segunda porem ela teve que voltar mais cedo pq passou mal!perguntei se ela ia sair nesse fds ela disse q ia ver as amigas e falei assim po segunda te espero entao ai disse poxa segunda vou no cinema com as amigas pq vc n fica com agnt ate dar a hora do filme?falei q nao sabia,fiquei pensando será que ela não quer me encontrar por isso da essas desculpas ou sera que realmente está acontecendo isso?Se puderem me dar essa força!
abraço!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935839 Ao meu ver você está se demonstrando muito disponível, querendo marcar quase todo dia de ver ela e tals e ela sempre arrumando uma desculpa, isso está baixando o seu valor, tome cuidado!

DICA: tente não chamar uma HB para sair as sextas ou sábados, pois quase certeza que já tem programação marcada com os amigos e amigas, então é um fora quase certo. Se for chamar convide para algo que você já vai fazer indepente dela ir ou não, por exemplo, se você vai ir numa festa com os seus amigos diga que vai nessa festa e que se ela não for fazer nada pra aparecer lá assim você não baixa o seu valor.

E também não fique tanto de papo furado com ela no online game, ela pode perder o interesse em você ou podes cair na famosa FZ, tente falar com ela só de vez em quando para não perder o contato e usar como um meio para marcar de sair. Mostre que o seu tempo é valioso e escasso (se não for, faça parecer).

Abraçs;
Topete1996

PUA EXPERT

#935848 @Cappie falou tudo, ta jogando pelo visto muit com ela, ai além de se mostrar disponível e ferrar com seu valor vai ficar com paixonite se não tomar cuidado.

E ela ta te enrolando pelo oque pude ver, pedir pra você esperar ela e as amiguinhas até a hora do filme começar ? Pelo amor de Deus né ?!
Se ela quisesse realmente te ver ela abriria mão das amigas velho.

Jogo não ta perdido, basta parar de ficar insistindo ficar chamando toda hora, de liberdade pra ela.

'' Eu tenho meio que uma regrinha, chamo uma vez, não da ?Ok, depois de um tempo chamo novamente e pergunto o dia disponível que ela tem, tudo certinho ? Furou ? Ai já não chamo mais, se ela realmente quiser me ver e não for proposital esses bolos, com certeza ela chamara diretamente ou indiretamente você pra sair para compensar os bolos. ''

E desapega velho.

Abraço Topete

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#935859 brother ela está muito triste pq acho q ainda gosta do ex dela hahhaha falo q n esqueceu e tem mt tempo!perguntei quanto tempo ela falo 2 meses!quase ri na cara dela ahhaha vou fazer um jogo com ela hj so falto ela chorar me contando isso!
cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#936123 concordo com topete 1996! não responde se vai, fica esperando com as amigas dela no cinema, apenas some, dá um gelo por duas semana e convida novamente!!!

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#936127 ela deve estar achando eu muito disponivel não falei com ela hoje,domingo ela me mando uma foto ai falei n lembro oq ela dpois de um tempo respondeu que estava na igreja e que depois falava comigo,e depois muito estranho ela botou uma foto na historia igualzinha a que ela me mando no snap privado so que a que ela me mando tinha um emoticom de beijinho hahah.