Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#935879 Tava ficando com uma HB virgem, todos os dias ela me chamava pra sair, ai ontem ela se ofereceu pra vir na minha casa, ai tudo bem, a gente foi assistir filme, papo vai papo vem, ela sobe no meu colo e começa a rebolar, ai eu tiro a roupa ela, e ela faz um boquete em mim, e eu faço um oral nela. Ai chega na hora de meter, eu fui por, até ai tava sendo carinhoso, mas não entrava nem fudendo, e eu fiquei com medo, de ela pensar q eu tinha brochado ou algo do tipo, ai eu tentei com força, até que foi, mas sangrou pra caralho, e eu continuei la, ai ela pediu pra parar e eu parei. Ai depois quando estavamos conversano no whats, ela disse que eu nao tinha sido muito carinhoso, por isso sangrou mto, e que ela não gostou mto, pq doeu demais. Como procedir?
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935883 E ai amigo!

Ué como assim o que fazer? Inverte a rebimboca da parafuzeta!
Agora ela mete e tu recebe. Tem que equlibrar, agora ela tira sua virgindade anal. Compra uma cinta-caralho pra ela e manda ver. Fala pra ela meter com CARINHO pra não te machucar. :rolf
Zuera mlk. Relaxa. :D

Tu sabia que ela era virgem?
Mano, primeira vez é embaçado. Se tu não entra com CARINHO machuca a mina.
Entendo esse ponto: ela iria achar que você é brocha, eu sei é chato! ela poderia muito bem fazer isso. Mas! Mas! calma! Se ela iria libera o selo pra tu é pq te considera né? Ou não?

Querendo ou não você tá errado. E ela está certa. Mas... Mas... calma. Agora tu já sabe: vai com calma.
Chama ela pra troca uma idéia. Se for o caso, peça desculpas. E demostre consideração por ela.

E dá próxima vez aproveita mais o momento porra! Esquece um pouco da gosma que vai sai do teu pau. Tu tá descabaçando uma mina! Pra quê pressa? hahaha. :yaaah

Falow, foi mal qualquer coisa.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

Aprendiz de Don Juan escreveu:E ai amigo!

Ué como assim o que fazer? Inverte a rebimboca da parafuzeta!
Agora ela mete e tu recebe. Tem que equlibrar, agora ela tira sua virgindade anal. Compra uma cinta-caralho pra ela e manda ver. Fala pra ela meter com CARINHO pra não te machucar. :rolf
Zuera mlk. Relaxa. :D

Tu sabia que ela era virgem?
Mano, primeira vez é embaçado. Se tu não entra com CARINHO machuca a mina.
Entendo esse ponto: ela iria achar que você é brocha, eu sei é chato! ela poderia muito bem fazer isso. Mas! Mas! calma! Se ela iria libera o selo pra tu é pq te considera né? Ou não?

Querendo ou não você tá errado. E ela está certa. Mas... Mas... calma. Agora tu já sabe: vai com calma.
Chama ela pra troca uma idéia. Se for o caso, peça desculpas. E demostre consideração por ela.

E dá próxima vez aproveita mais o momento porra! Esquece um pouco da gosma que vai sai do teu pau. Tu tá descabaçando uma mina! Pra quê pressa? hahaha. :yaaah

Falow, foi mal qualquer coisa.

Opa, vlw a dica ai, ja conversei com ela, pedi desculpas, ela disse que me entende, e que quando parar de doer, quer denovo :yaaah
koreancb

Veterano - nível 9

#935908 Evita falar disso com ela, aconteceu e já era, passado. Agora voce tem que falar sobre outras coisas, só nao comentar sobre isso mais, chama ela pra cozinhar na sua casa.. dai leva pro quarto, evite falar de sexo no momento porque ela pode associar a imagem construida no passado. Mas o negócio é ir com calma, ela é virgem, vai doer, vai sangrar, isso é normal, a 1 vez de nenhuma mulher é boa. Lembre-se, a linguagem corporal dela é o reflexo da sua. Ou seja, se vc estiver calmo e confiante, ela tbm estará!! Boa sorte!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#935988 Quando você tiver outra oportunidade com ela, é melhor ficar só no sexo oral. Chupe bem os peitos e a vagina dela. E capriche no dedilhado, principalmente, na região do clitóris. Mas faça tudo com calma e sem pressa de enfiar o troço nela. Deixe que ela enlouqueça a ponto de te implorar pra meter.