- 12 Abr 2015, 13:44
Tava ficando com uma HB virgem, todos os dias ela me chamava pra sair, ai ontem ela se ofereceu pra vir na minha casa, ai tudo bem, a gente foi assistir filme, papo vai papo vem, ela sobe no meu colo e começa a rebolar, ai eu tiro a roupa ela, e ela faz um boquete em mim, e eu faço um oral nela. Ai chega na hora de meter, eu fui por, até ai tava sendo carinhoso, mas não entrava nem fudendo, e eu fiquei com medo, de ela pensar q eu tinha brochado ou algo do tipo, ai eu tentei com força, até que foi, mas sangrou pra caralho, e eu continuei la, ai ela pediu pra parar e eu parei. Ai depois quando estavamos conversano no whats, ela disse que eu nao tinha sido muito carinhoso, por isso sangrou mto, e que ela não gostou mto, pq doeu demais. Como procedir?
- 12 Abr 2015, 14:45
E ai amigo!
Ué como assim o que fazer? Inverte a rebimboca da parafuzeta!
Agora ela mete e tu recebe. Tem que equlibrar, agora ela tira sua virgindade anal. Compra uma cinta-caralho pra ela e manda ver. Fala pra ela meter com CARINHO pra não te machucar.
Zuera mlk. Relaxa.
Tu sabia que ela era virgem?
Mano, primeira vez é embaçado. Se tu não entra com CARINHO machuca a mina.
Entendo esse ponto: ela iria achar que você é brocha, eu sei é chato! ela poderia muito bem fazer isso. Mas! Mas! calma! Se ela iria libera o selo pra tu é pq te considera né? Ou não?
Querendo ou não você tá errado. E ela está certa. Mas... Mas... calma. Agora tu já sabe: vai com calma.
Chama ela pra troca uma idéia. Se for o caso, peça desculpas. E demostre consideração por ela.
E dá próxima vez aproveita mais o momento porra! Esquece um pouco da gosma que vai sai do teu pau. Tu tá descabaçando uma mina! Pra quê pressa? hahaha.
Falow, foi mal qualquer coisa.