Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#935884 Boa tarde Rapeize,

Dei KC numa HB, peguei o telefone e estamos tentando marcar o day2. O problema é que ela mora longe e ela já me convidou 3 vezes pra day2, porém chega no dia e ela desmarca. Minha dúvida é se ela está jogando (pode ser coincidência ou é de propósito) ou não e como eu deveria agir. Deveria dar um ultimato ou deixar ela vir atrás já que agora a obrigação de fazer dar certo o day 2 é dela, pois ela que desmarcou os outros convites que ela mesmo fez.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935893 E aê!

Amigão, sem essa de vez dela ou sua de chamar pra day2. Se tiver afim, chama ela, se não tiver, não chama. :yaaah
Porra 3 vezes? Na segunda vez eu mandaria se fuder... :rolf
Mulher quando quer dar vai até o inferno.
Se tu tivesse bem, mais beeeem mais opções, nem estaria aqui. Já teria mandado essa furona pá casa do karaio.

Esquece. Vai pra outra. Deleta. Acaba. Segue teu rumo. Além do que, ela mora longe. Ela fica com preguiça provavelmente! :rolf
hahaha. Foda.
Novamente: mulher quando quer dar vai até o inferno. :sorri

Falow.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#935920 Po cara, eu tenho outras opções, a questão não é essa, a questão é aprender e evoluir.

Sei que quando querem dar vão até o inferno, por isso postei a dúvida. Quero aprender como jogar nesses casos de fujonas.

Vamos feedar aqui pra ajudar.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935921 Seja direto com ela, diga que você não pode ficar perdendo tempo marcando e depois desmarcando, que você tem outras coisas pra fazer (mostre que o seu tempo é valioso e escasso), então que ela só marque com você se realmente for sair, se não nem precisa ir conversar contigo.

Abraçs;

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Cappie escreveu:Seja direto com ela, diga que você não pode ficar perdendo tempo marcando e depois desmarcando, que você tem outras coisas pra fazer (mostre que o seu tempo é valioso e escasso), então que ela só marque com você se realmente for sair, se não nem precisa ir conversar contigo.

Abraçs;

Estava pensando nisso também, é uma leve dura né kkkk, mas vou esperar ela vir atrás, não vou ir atrás dela, se quiser irá vir me procurar...

Acham o certo?
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#935978 Fala Redsbones, beleza?!

Brother, o "x" da questão está no fato da expectiva que tu cria em cima deste Day2.

Na minha opinião, não adianta fazer joguinho com esta HB ou demonstrar indignação por ela ter furado nas ultimas 3 (três) tentativas, pois entre você e ela só rolou um simples KC (pelas informações que você deu, foi isso).

Então, a melhor coisa a se fazer é jogar leve e indiferente com esta HB: não a descarte, porém, não crie expectativas.

Enfim, vai levando em "banho maria", uma hora aparece a oportunidade. Enquanto isso, vai pegando outras e tals.

Abrax

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#936154 Valeu o feed galera!

Boa Ricardo, acho que levar no "banho maria" acho que é a melhor opção, vou jogando com outras e a hora que pintar, show!

Eu poderia ir até onde ela mora, mas quem tem preguiça sou eu kkkkkkk deixa ela vir, o prêmio sou eu porra! ou daqui a pouco ela está morando aqui perto e irá facilitar.
Alguma opinião diferente?