Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#935931 Saalve puas!
Seguinte.. To mega afim de uma amiga, mas um parça meu ja tava afim dela a mais tempo. Ele chegou nela (pelo wpp) mas ela ta enrolando ele (n sei se vai rolar). Tentei cvs com ele sobre isso, falei que tbm tava afim, mas ele falou que realmente ta querendo ela e ficou meio bolado cmg.
E agora? Devo prezar pela amizade do cara ou devo continuar investindo na HB? (tenho chances claras com ela)
Topete1996
#935936 Amizade sem dúvidas.
Mulher você encontra em qualquer lugar, brother de verdade... haha são raros.
E velho ele deu em cima primeiro, ele ta no direito kkkkk
Amizade sempre velho, independente da mulher q for.

Abraço Topete.
F@h AngeL
#935937 Fala brow^^ blz?

cara acredito q a amizade vale muito mais do que uma guria.. ateh pq tem tanta guria no mundo mew... agora amigo mesmo é dificil.. alguem q da pra confiar e etc... vc tem q se perguntar se vale perder a amizade por causa de uma guria..

espero ter ajudado

abrasss
Sparkey
#935942 Parceiro, preze sua amizade em primeiro lugar.
Já aconteceu isso comigo, a primeira menina de quem realmente gostei era afim do meu melhor amigo, a ponto de dar mole pra ele descaradamente. Ficava muito chateado com isso, por sorte, meu brother e eu sempre tivemos esse respeito mutuo um pelo outro e nunca chegamos no alvo que um dos dois estava interessado primeiro
Mulher você acha, amizade sincera... é bem mais difícil
Grande Abraço
Sparkey
Marcos Lorenzo
#935970 Brother

Isso é um saco! Eu já perdi algumas (tantas) HB's por respeitar a ordem de preferência dos meus amigos - que chegaram antes.

No final acabaram não conseguindo nada e a HB termina com um terceiro.

Eu sempre fui muito transparente com isso. Primeiro, se estou afim de uma HB meus parceiros devem respeitar isso, mas se a HB não quer nada comigo, por que diabos devo colocar um cinto de castidade nela?

Jogo limpo, você deve respeitar o espaço do seu brother enquanto ele estiver jogando, porém, isso não é eternamente. Aguarde ele terminar o game dele, aí inicie o seu.

Abração!
Andreidl
#935972 Normalmente isso é dificil cara... Mas assim, se ele for seu brother mesmo, troca ideia, estabelece regras algo do genero. Se ele for seu brother, não vai te impedir de pegar a hb assim como você está ai preocupado com ele. Mas se ele demonstra que é egoista e não se importa com você tambem querer, acho bom revisar a amizade. Falso amigo é foda.
Renato Silva Hard
#935987 Por experiência própria, te digo que, se investir nessa HB, vc corre o enorme risco de perder o amigo. Basta saber se vale a pena arriscar sua amizade com ele.
MegaPuck
#935990 Ele demonstrou egoísmo mesmo sabendo que ela está cagando para ele, como o brother disse acima
>>Ele vai dar em cima dela
>> ela vai Recusá-lo(Como já foi dito e ele não percebe.. pois o ego dele é inflado pra caramba)
>>> Outro irá aparecer
>>>>E Ninguém terá a HB

Então deixe apenas claro que se ele valoriza mais uma pepeka do que sua amizade, deixe ele para lá.. pois brother que é broter
entende que quando uma garota não ta afim dele é mais cabível deixar o brother que ela ta afim dar um trato nela.

Já passei por isso e preferi perder a amizade, porque amizade verdadeira não se destrói assim por causa de mulher
então passa o rodo nela.. porque amigo.. se você não fizer outro vai fazer e o seu amigo provavelmente vai continuar
com o ego inflado e achando que ainda tem chances..

E divirta-se, abraços.
Dr.DrakeSzz
#936029 Muuito obrigado a todos pelo feed!! :ajoelhar
Concordo com todas as opiniões em partes, mas acredito que seja igual o Marcos Lorenzo e o MegaPuck disseram, tenho muito mais chance com a HB doq esse amigo, bem provavel que ele não pegue.. vou tentar fazer meu jogo sem avacalhar o dele e o mais esperto fica com a HB hahah. :louco
Valeu amigos, até a próxima
Abraços