Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#935955 Ontem fui em uma festa e tava pegando uma hb, começei a dedar ela é tudo, passando um tempo peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela começou com um movimento até bater uma pra mim, já fiz isso várias vezes sempre deu certo mais vem a dúvida..

Eu devo pegar a mão dela e botar no meu pau? Ou devo esperar que isso aconteça naturalmente?
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#935964 Porque o seu desejo sexual vem em primeiro lugar do que o dela? Se ela bate uma de cara pra você,tu fica satisfeito,mas ela não. Adianta de algo? Mete a mão na vagina dela e aí o resto acontece. No mínimo,você sai com a missão de ter feito ela ter prazer.
freesoul

Aprendiz

#935969 PUA,
Isso vai depender da HB e da situação. Não existe uma regra. Tem hb que adora ser mandada(para essa tem que fazer pegar) tem outras que prefere se sentir caçadoras (para esses vc dificulta um pouco tipo dizendo "será que vc merece" " o que vc esta querendo, acha que sou facil assim?"...Calibre conforme o estilo da HB e a tensão sexula que vc quer aumentar ...

Abraço e bora partir para cima da HB top

Freesoul
Andreidl

Aprendiz

#935973 Cara se você dedou ela, pegou a mao dela e ela te tocou uma você já fez o certo. Ela teve vontade, mas agora você tem que rever se está fazendo o suficiente pra que ela tenha vontade a ponto de tomar iniciativa, entende?