Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
darexcj
#936055 Olá queridos, Deus abençoe.

Estou procurando tópicos que falem a respeito do game cristão, como sabem, fornicação é proibido antes do casamento, e o relacionamento tem que levar uma certa pureza até sua consumação.

Vi que existem vários tópicos a respeito no fórum, porém, foram todos arquivados, são mais antigos, alguém teria um norte para me orientar?

Obrigado amigos.
davihpx123
#936056 deus perdoa ate vc matar a mae do seu amiguinho, rlx, dps tu confessa
badboy-jr
#936068 kara eu axo que voce nao vai axar coisa do tipo aki,mais tem muito material bom aqui pra tu tirar o basico ,para um bom aprendizado,cara aki nao tem formulas magicas,aqui no forum tu tem material de sobra pra tu estudar e fazer teu proprio jogo.
Espero te ajudado , un abraco do Badboy-jr tamojunto
Neo 97
#936078 Cara, sou cristão e por muitos anos frequentei a igreja evangélica, sei muito bem como funciona tudo...
Te digo que é uma coisa bem difícil de conciliar esse "universo PUA" e de se manter nos "caminhos de Deus".
Mas respondendo a tua pergunta, não conheço nenhum material para cristãos, mas boa sorte ai.
Qualquer coisa só falar.
Abraço.
Mau Mau Hard
#936090 Hey Fuckers como vão?
Man, você está em um templo da Luxuria e de "brinde" vem com os outros 6 pecados capitais!
Seu Deus nãio está aqui!!

auhuhauaha

Só para descontrair guys, um grande abraço a todos!
FelipeFT
darexcj escreveu: fornicação é proibido antes do casamento, e o relacionamento tem que levar uma certa pureza até sua consumação.

Eu não gosto de discutir religião, também acho que esse não é o fórum ideal para isso, porém fui obrigado a comentar este tópico, é sério que você leva a sério estas regras ultrapassadas da igreja católica? Acredito ser meio dífícil você conciliar o pua com esses pensamentos antigos da igreja católica da idade média.

Tente pensar por si só, não deixe eles imporem regras para você, faça o que achar certo, lembre-se que todas essas regras são formas de te controlar e te botar um cabresto, não seja mais uma ovelhinha manipulável.

No mais não vou me alongar no assunto, até porque o propósito do fórum não é discutirmos crenças e religiões.

Abraços e evolução
RICARDO MALLA
#936108 Fala DAREXCJ, beleza?!

Discordo em partes dos ilustres PUA's acima.

Na minha opinião, embora em um primeiro momento a impressão seja de incompactibilidade entre as regras do cristianismo e as regras do universo PUA, acredito que uma pessoa possa sim conciliar as duas.

Contudo, para que haja esta conciliação de regras e valores entre os dois universos distintos (Cristianismo e PU), a pessoa têm que ter uma visão ampla, não restringir a sua forma de pensar através de apenas uma das vertentes, devendo buscar o equílibrio entre ambas.

Portanto, no meu ponto de vista você pode utilizar o aprendizado aqui do fórum para o seu "game cristão", mesmo que você não encontre nenhum tópico específico sobre o tema, haja vista que os ensinamentos e experiências aqui postados, servem muito mais para o nosso desenvolvimento pessoal, como homens, do que simplemente "fornicar" com a mulherada.

Fica com Deus meu brother!

Abrax
darexcj
RICARDO MALLA escreveu:Fala DAREXCJ, beleza?!

Discordo em partes dos ilustres PUA's acima.

Na minha opinião, embora em um primeiro momento a impressão seja de incompactibilidade entre as regras do cristianismo e as regras do universo PUA, acredito que uma pessoa possa sim conciliar as duas.

Contudo, para que haja esta conciliação de regras e valores entre os dois universos distintos (Cristianismo e PU), a pessoa têm que ter uma visão ampla, não restringir a sua forma de pensar através de apenas uma das vertentes, devendo buscar o equílibrio entre ambas.

Portanto, no meu ponto de vista você pode utilizar o aprendizado aqui do fórum para o seu "game cristão", mesmo que você não encontre nenhum tópico específico sobre o tema, haja vista que os ensinamentos e experiências aqui postados, servem muito mais para o nosso desenvolvimento pessoal, como homens, do que simplemente "fornicar" com a mulherada.

Fica com Deus meu brother!

Abrax

Obrigado Ricardo, vou tentar conciliar o game com a vida Cristã, interiorizar os conceitos pra poder usufruir também de um relacionamento conforme a minha fé. Obrigado a Todos pela ajuda, tive uma boa idéia para realizar o objetivo. Vlw.