Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WandereronOffensive
#936112 Seguinte pessoal, vou ser bem direto.

Falando com pessoas que são minhas amigas ou que eu vejo bastante durante a semana, ou só com pessoas com quem eu não me importe com a opinião (Tipo professores, funcionaríos de lugares, etc) eu sou extremamente confiante, engraçado e extrovertido. Dentro do meu círculo social e em meio a um grupo de pessoas que eu esteja familiarizado, eu falo sem problema algum.

Eu estou gostando de uma guria (Paixonite aguda, aproveito para pedir dicas sobre isso também e como me ''desapaixonar'' um pouco) e ela gosta muito de mim, a gente estuda no mesmo colégio e a primeira vez que a gente ficou foi semana passada em um encontro. Mas desde semana passada (Aliás, desde sempre), mesmo a gente estudando no mesmo colégio, EU AINDA NÃO TIVE BOLAS PRA FALAR COM ELA PESSOALMENTE. Nada além de um oi e um beijinho na bochecha quando a gente tromba no corredor .
Juro que se ela estivesse num canto sozinha eu não teria problema nenhum em abordar ela com confiança, o problema é que ela está sempre rodeada de amigos, e eu meio que tenho muito medo de abordar uma mulher em um grupo.

Galera, preciso urgente de dicas para superar isso. Sempre depois do recreio, eu fico pensando ''Pohaaaaaa, por que tu não falou com ela idiota ?'', não aguento mais. Também sinto que ela fica meio chateada, ela já disse pra algumas amigas que as vezes eu pareço não gostar dela. Mal ela sabe que é só insegurança minha mesmo ...

Desculpa o desabafo ai galera, agradeço as dicas desde já !
tatibano
#936128 Aborda o grupo, vc vai suar frio nessa hora, nao tem pq mentir. mas foda-se ela ja gosta de vc. senao nao se importaria em vc gostar ou não dela.
então é só ir lá abordar diretamente ela(ou o grupo) dependendo do modo que vc prefere interagir. chamar pra um canto. ou simplesmente pegar ela pela mão e dizer. hoje você vai comer X coisa comigo..
Rada
#936147 vou comentar mas na verdade estou é esperando mais repostas pq sofro do mesmo..
o que eu consigo fazer as vezes para driblar isso é comprimentar o grupo (se ja os conheço) e deixar a garota por ultimo... ou, no caso de não conhecer o resto, vou direto nela..
mas faço isso, em ambas situações, como se fosse passando pelo grupo, e então "já saindo" meio que volto e comprimento ela, com isso ela já fica em uma posição de costas para o grupo, olhando para você.. isso já dá muito mais confiança para prosseguir..