Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emidiof
#936117 Bem, eu ficava com uma linda menina, estava mto seguro e com atitudes normais de alfa, mas, entrei na paixonite e ai tudo se perdeu, ela viajou, ficou estranha comigo e qnd foi domindo agora, me disse q tinhamos q conversar, ela ainda estava na viagem, e por whats mesmo me falou q nao sentia mais igual, perguntei se ela queria encerrar por ali e ela disse SIM, sem pensar 2x, me destruiu facil com a frieza dela, e depois disso, retomei a postura de nao ir atras, mas ta doendo ver ela curtir fotos do meu melhor amigo q ela nao conhece, e q ele add ela qnd tava ficando comigo e ele nao sabia, contei pra ele e ele nao da moral, nao curte d volt e nem nada, mas ela curte dele! Sinceramente, preciso de opnioes q ajudem e nao de zoem, preciso saber como agir, pq vou ser sincero, ta doendo a distancia e ver isso!
PeaceinWar
#936119 Cara, existem 50 mil manuais desses no fórum, se você espera que alguém venha aqui e te conte o segredo que faz o mundo girar, desculpa mas não vai rolar.

Você tem que demosntrar valor, ser indiferente, uma tática que eu gosto muito mas talvez não se aplique a você é me mostrar indiferente/distante enquanto demonstro que respeito a decisão dela e com leveza trato sobre o fato de buscar sempre coisas boas na minha vida, bons momentos e que não tem nenhum problema entre nós. Isso faz com que pareça que você "saiu por cima", a sua não reatividade vai mostrar que você é um alfa, desfilar com hbs é sempre bom, mostrar que está se esforçando e mais perto dos seus objetivos, etc.

É isso, lembre que de nada adianta fazer o game perfeito pra pegar a hb dos seus sonhos se não for recíproco, se não tiver química, se não houver a parte da atração natural e somente a artificial, gerada por um jogo que não é seu, posturas que não são suas você vai ter de passar o resto da vida sendo alguém que você não é, então aceite que as vezes algumas coisas simplesmente não foram feitas para acontecer, e se você provoca de forma artificial elas mantê-las por muito tempo além de impossível será trabalhoso e desgastante!

Aproveite a vida com ou sem essa hb, tanta mulher por aí, tua familia, teus amigos, cerveja pra caralho por aí e tu se remoendo cara!

Melhoras, um Abraço!

Keep Sarging!
Cappie
#936120 Vários aqui já passaram pela mesma situação meu amigo, inclusive eu (estava tudo bem e a HB terminou) e dói mesmo, é como um soco no estômago, só o tempo vai fazer você melhorar, mas você pode acelerar isso cuidando mais de você mesmo, correndo atrás dos seus objetivos pessoais, fazendo algum esporte, saindo com os amigos, conhecendo outras HBs e etc.

Mas acho que nem preciso dizer que você não deve de forma algumaaaa correr atrás dela, você foi bem até agora em ela querer terminar e você aceitar numa boa, sem demonstrar carência ou desespero.

Continue assim, sofra quieto e "mostre" pra ela que você não está afetado com o término. Agindo assim você tem boas chances dela vir atrás de você de novo, mas que fique claro, você não deve ficar nessa expectativa que ela vai voltar, siga a sua vida parceiro, toca bola pra frente, existem mulheres lindas e maravilhosas que você pode conhecer.

Abraçs;
Focus_Fire
#936132 Fala aí, emidiof. Tdo blz? Bom, brother, passei por uma situação similar a pouco tempo. O que fiz foi:

1 - Me isolar por uns 2 dias, refletir bastante sobre o fim daquilo e deixar minha "dor" fluir um pouco. O objetivo disso foi somente deixar que a "poeira abaixasse" dentro de mim. Durante minhas reflexões pensei em como havia sido bom o que passamos juntos, mas que acabou. Dali pra frente eu teria outras experiências tão boas quanto ou até melhores que aquela. Além disso, serviu para que eu analisasse minhas fraquezas emocionais (e não venham com esse papo de que vocês não possuem fraquezas emocionais) e pensasse em como trabalhar nelas.

2 - Busquei uma amiga com quem pude ter uma longa conversa e pudesse descarregar boa parte de toda essa carga emocional que estava comigo. O objetivo aí foi ativar a "válvula de escape". Como toda panela de pressão: se a pressão interna tá maior que a externa e você abrir a panela sem antes usar a válvula de escape, vai explodir. A ideia é a mesma. Compartilhar com alguém tudo o que estava na minha cabeça fez com que eu pudesse "reduzir a pressão interior" (e não, você não será mais fraco pq compartilhou com uma pessoa de confiança aquilo que você está sentido; pelo contrário, isso criará um ambiente interno em você que o permitirá aprender muito com essa situação e se tornar mais estável emocionalmente).

3 - Voltei a fazer tudo aquilo que eu gostava (assitir vídeos sobre desenvolvimento pessoal, ler, jogar tênis, ficar sentado de frente para o mar...) e busquei novas atividades (meditação...). O objetivo aí foi voltar a ser quem eu sou e fazer aquilo que eu gosto. O relacionamento acabou, a sua vida não! Coloca a mochila nas costas e vai dar a cara a tapa de novo. Quando você obtiver um outro resultado positivo, você vai vai pensar: por** , sofri pra caramba, mas valeu a pena!

Bom, brother, isso foi o que deu certo pra mim. Não sei se vai dar certo pra você, mas acho que vale a pena tentar. Se não ajudar, te garanto que piorar também não vai.

Abraços,
FF
Aprendiz de Don Juan
#936150 Mano.
Nunca li tanto chororô. Putz!

"ain me destruiu por dentro."
"tô acabado."
"não vivo sem ela."

Você tem certeza que tem bolas?

Não, eu não estou te zoando.
Tô com nojo mesmo.

Acabado quando tua mãe ou teu pai morrer.
Acabado se tu perder a visão, ficar paraplégico ou tetraplégico.
Destruído por dentro se tu prejudicar um inocente de maneira grave.
Destruído se você cometer uma séria injustiça com um inocente.

Agora destruído pq uma vadiazinha te trocou pelo teu amigo?
E ainda por cima ela nem era tua mina?
Se tem que rever as coisas ai amigão... se não futuramente teus conhecidos vão te ver sendo notícia no Datena.

Para véi.

Só se orienta. Não fique bravo e nervoso comigo.
Isso é sobre você!
Isso é sobre plantar, cultivar e colher.
Chorar por conta de uma bucetinha... Pufff.
Redsbones
#936155 Cara, esquece essa mina!

Evolui no PUA, joga com várias outras que você esquece rapidinho.
Só porque ela é HB 10 você vai fica desse jeito? Tem muitas melhores por aí...
Além disso ela não vale nada, senão pelo menos te falaria pessoalmente...

Sai dessa e vai ser feliz mlk! A vida é irada
FelipeFT
#936166 Já estou no fórum a algum tempo e ainda admiro e me espanto de uma forma positiva a forma com que os outros puas se ajudam e dão conselhos sem receber nada em troca, é realmente gratificante poder responder e compartilhar experiências com todos vocês.

Sobre o assunto do tópico: nossos amigos puas acima te deram todas as dicas necessárias, você caiu na paixonite e provavelmente criou projeções falsas sobre esta HB, isto demonstra certa carência sua, agora vá jogar com outras Hbs, faça algum esporte radical, saia, aprenda a dançar, estude, trabalhe, tenha hobbies, faça coisas novas no seu dia-a-dia, cuide da sua aparência, tire um tempo pra família e amigos, viva focando e amando você sobre todas as coisas.

Pode ter certeza que essa não vai ser a última mulher que vai passar em sua vida, milhares (assim espero) irão passar, esta é só mais uma, já imaginou se você for sofrer assim por todas? Então trate de cuidar do seu emocional e ser mais independente, nosso fórum é rico em materiais sobre o assunto, então estude a fundo o PU e evolua como homem.

Abraços e evolução
alfamg
#936170 Caro emidio,
Espero que esteja melhor.
Não serei repetitivo do que os outros PUAS lhe disseram,já que entendo da essência do que deve fazer.Tentarei acrescentar algo para sua reflexão,tendo a intenção de que possa mudar para melhor no futuro com suas abordagens futuras.
Te faço uma pergunta:
Por que dá tanto valor a que uma HB responde por tizap?

Aprenda que as mulheres dizem uma coisa,mas podem agir de forma completamente contrária!
Já sabe o que fez.Se apegou,perdeu seu valor perante a ela e ela deve ter perdido a atração.O que não deve ter percebido é que foi ridículo para ela ter perguntado se queria terminar por mensagem de texto! Me perdoe a franqueza,mas por mais que queira que passamos a mão na sua cabeça,não dá porque desejamos que seja forte,tenha atitude e comande as relações que tiver!
Entenda que todo o fracasso da história se deve a seus erros, não os dela, se ela os tiver! Aceite a dor,aprenda a lidar com ela, pare de se masturbar vendo o que ela faz e/ou posta virtualmente e viva a vida que merece!
Sacuda a poeira e dê a volta por cima amigo!
Sucesso e boa sorte!
emidiof
#936192 obg por todos os comentarios, eu vim poder ler hj, e realmente concordo com cada um em suas determinadas peculiaridades, cada um com pontos d vista diferentes e conselhos bons tbm... eu tenho feito isso, ontem postei foto no meu escritorio, atolado d processos oq muita gente viu e ela tbm, hj postei almocando com 2 grandes amigas q sao lindas, e pra minha surpresa ela curtiu, como se dissesse estar incomodada com meu silencio, o fato é q ler vcs e parar pra pensar me recolocou no ponto de ICE BERG, e to mais frio do q nunca, ignorando, desprezando, e seguindo minha vida calado, vi uma postagem dela hj no instagrem, que dizia:

"é melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incomodo. vc nao perde o que nunca teve, nem mantem o que noa é seu, se vc é forte pra dzer adeus, a vida te recompensara com um novo ola"

o q ao meu modo d ver, ela ta completamente confusa com a decisao q tomou, so que agora pra mim ja esta no tanto fa, e quero pegar hbs diferentes, nao to mais afim de retornar e nem sou homem d retornos, agora é so ignorar e esperar os dias passarem. nao curto nada dela e nem falarei, mas tratarei com educacao e frieza se ela me procurar.
Davi Veloso
#936193 brother sinceramente não vou te julgar!sei como é dificil mais acho que foi melhor assim para você!imagina como vc ficaria se tivessem namorado a muito tempo vcs nem se conheceram direito e ja criou um laço assim?poxa,reflita sobre isso e levante a cabeça uma dica que te dou é nada é para sempre se acostume com a idea de que você vai comer muitas mulheres ainda e viva intensamente! abraço!