- 14 Abr 2015, 18:49
Bem, eu ficava com uma linda menina, estava mto seguro e com atitudes normais de alfa, mas, entrei na paixonite e ai tudo se perdeu, ela viajou, ficou estranha comigo e qnd foi domindo agora, me disse q tinhamos q conversar, ela ainda estava na viagem, e por whats mesmo me falou q nao sentia mais igual, perguntei se ela queria encerrar por ali e ela disse SIM, sem pensar 2x, me destruiu facil com a frieza dela, e depois disso, retomei a postura de nao ir atras, mas ta doendo ver ela curtir fotos do meu melhor amigo q ela nao conhece, e q ele add ela qnd tava ficando comigo e ele nao sabia, contei pra ele e ele nao da moral, nao curte d volt e nem nada, mas ela curte dele! Sinceramente, preciso de opnioes q ajudem e nao de zoem, preciso saber como agir, pq vou ser sincero, ta doendo a distancia e ver isso!
- 14 Abr 2015, 19:52
Cara, existem 50 mil manuais desses no fórum, se você espera que alguém venha aqui e te conte o segredo que faz o mundo girar, desculpa mas não vai rolar.
Você tem que demosntrar valor, ser indiferente, uma tática que eu gosto muito mas talvez não se aplique a você é me mostrar indiferente/distante enquanto demonstro que respeito a decisão dela e com leveza trato sobre o fato de buscar sempre coisas boas na minha vida, bons momentos e que não tem nenhum problema entre nós. Isso faz com que pareça que você "saiu por cima", a sua não reatividade vai mostrar que você é um alfa, desfilar com hbs é sempre bom, mostrar que está se esforçando e mais perto dos seus objetivos, etc.
É isso, lembre que de nada adianta fazer o game perfeito pra pegar a hb dos seus sonhos se não for recíproco, se não tiver química, se não houver a parte da atração natural e somente a artificial, gerada por um jogo que não é seu, posturas que não são suas você vai ter de passar o resto da vida sendo alguém que você não é, então aceite que as vezes algumas coisas simplesmente não foram feitas para acontecer, e se você provoca de forma artificial elas mantê-las por muito tempo além de impossível será trabalhoso e desgastante!
Aproveite a vida com ou sem essa hb, tanta mulher por aí, tua familia, teus amigos, cerveja pra caralho por aí e tu se remoendo cara!
Melhoras, um Abraço!
Keep Sarging!