- 11 Jun 2015, 14:26
O jogo na minha visão sempre foi uma ferramenta para maximizar minhas experiencias sociais, o que aprendi aqui na intenção de usar com garotas que me atraíssem soube adaptar e utilizar em diversas passagens em minha vida.
O que o tópico descreve foi algo que percebi com o tempo, uma especie de amadurecimento, e esse processo só se da quando a pessoa passa pelas etapas iniciais, de MM e toda o enlatado, quando começa a praticar refletir, e perceber seus erros, quando somos crianças não sabemos que o fogo queima, até colocarmos a mão e sentir a dor, penso que se não passar pelo processo de amadurecimento não ficará gravado, conheço diversas pessoas que acabaram se perdendo no caminho.
Toda a prática que tive com o material vamos dizer "PU" foi algo de extrema importância, melhorei minhas habilidades sociais, criei o hábito de leitura, o hábito de auto-avaliação, resistência a dor (da rejeição, do fracasso), e consegui algumas garotas que eu desejei no processo. Penso que faz parte de um processo de graduação, você não entra direto na faculdade, tem que passar pelo pré, fundamental, médio até chegar ao superior, concordo com o texto, menos com a parte que não há necessidade de conhecer o material gringo como MM, RSD, La Ruina e etc