Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sciscor

Aprendiz

#936209 Boas pessoal.
Venho por esta pedir uma ajuda por causa de umas situaçãoes que já vem acontecendo por um tempo com essa HB
Acontece que por falta de tempo (trabalhos escolares e enfim) falo mais por Whatsapp (trabalhos escolares, ela é do terceiro e realmente tem muito trabalho). De vez em nunca marcamos de sair e pego um KC quando saimos.
Ela é de igreja e depois da escola vai pra lá.

Ela me disse que acorda 5:30 da manhã pra escola pois mora longe. Eu disse "Poxa então dorme na minha casa, tem uns quartos livres mas se quiser dormir na minha cama de solteiro eu deixo um colchão do lado pra caso eu te empurre pra fora kkk" após isso a resposta dela foi algo como "Não cara, eu to bem em casa" Depois de uns C&F assim (C&F? ou outro nome?) a resposta dela é sempre nesse nivel, e as vezes a conversa esfria :(
Talvez seja paranóia minha isso tudo mas caso possam ajudar eu realmente ficaria agradecido.
WandereronOffensive

Aprendiz

#936215 Cara, se você faz C&F por whats e afins, as vezes a HB pode não entender o sarcasmo, principalmente se for uma menina mais conservadora e de igreja (Como é o seu caso), ou simplesmente mais tímida.
Isso aconteceu bastante com uma HB com qual eu sargeava a um tempinho atrás, quando falávamos por whats a conversa geralmente era meio fria, mas cara a cara a conversa era muito mais divertida.

Bom, meu conselho é desencanar disso, e usar text game só pra marcar encontros quando não poder chamar pessoalmente, ou fazer alguma surpresa para a garota de vez em quando.

Abração
Rafael Coltro

Aprendiz

#936240 E aí man, beleza?

Seguinte, se tu já percebeu que alguns C&F não funcionam muito bem com essa mina, diminua a frequência de uso, melhor ainda, lance o C&F e depois diga: "então, mas falando sobre..." já emende outro assunto em tom mais sério, transformando seu C&F em algo mais Push&Pull, se ela é uma mina mais recatada, tente criar uma conexão com ela, um pouquinho de rapport por text e a chame para sair contigo, taca le pau fiote...

Abraço.

Criador do tópico

sciscor

Aprendiz

#936268 @WandereronOffensive
Bem pensado, agora há pouco ela me chamou pra sair amanhã e vou usar só pessoalmente mesmo a partir de agora. Obrigado pela sugestão.
@RafaelCouto
Sim, vou usar só pessoalmente e boa dica essa de voltar com o assunto sério, evita uma situação constrangedora kkk
Acho que até da pra juntar um kino depois, certo? Algo como um abraço de lado (com minha mão do ombro dela, quando vamos dar um conselho por exemplo).
Grato a ambos.