Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Renato Silva Hard
#936322 Galera, obrigado pela ajuda. Considerei todos os pontos abordados por vocês. Concordo com a probabilidade de ela, futuramente, me trair caso eu resolva ficar com ela.
O aprendiz de Don Juan disse que ela é sociopata por mim. Estou começando a acreditar nisso, pois, após uma conversa por whats, ela me disse que deveríamos parar de nos ver porque fazia muito mal pra ela saber que o homem da vida dela não pertencia a ela e que, talvez, ela seria a eterna "outra". Concordei em parar de nos vermos e passamos uma semana sem conversar, apenas nos cumprimentávamos formalmente quando nos víamos.
Porém, hoje mesmo, recebi uma mensagem dela que foi a seguinte:

Ela: "Oi, bom dia!!! Como vc está?"
Eu: "Estou bem"
Ela: "Desculpa te incomodar logo cedo, mas é que ontem eu notei como você me deu um olhar bem pervetido e não parava de olhar pros meus seios. Isso ficou na minha cabeça o dia inteiro e nem consegui dormir imaginando que você ainda quer alguma coisa comigo. Será que foi uma viagem minha???"
Eu: "Você não viajou, eu realmente não pude evitar olhar pros seus seios. Afinal, seria impossível não enxergar algo tão imenso"
Ela: "Ai, meu Deus kkkkkkk lá vem... vc não tem jeito mesmo kkkkkkkkk"

Depois, dei uma desculpa que precisava sair. Não nos falamos mais por whats e nem a vi mais.
David Coverdale
#936329 Na minha humilde opinião ela vai continuar te dando mesmo com você namorando. Eu não assumiria nada sério com ela na boa, os motivos os outros feeds já responderam.
Quando ela ficar te enchendo em assumir deixa entrar num ouvido e sair pelo outro. Agora meu amigo, te cuida que um dia a casa cai.

Conselho do David