Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Renato Silva Hard
#936250 Eu sei que muitos vão me criticar, mas recorro a vocês porque a situação é nova pra mim.

Sou comprometido. Me envolvi com uma HB que também é comprometida.

Porém, ela vêm me pressionando para assumir uma relação séria com ela.

No início, eu estava sendo bem racional e controlando a situação. Mas ela utiliza táticas diabólicas pra tentar me convencer a largar tudo e ficar com ela.

Sei que, talvez, eu tenha ficado inebriado com tantos comentários positivos que ela faz a meu respeito que me deixaram balançado.
Ela já se declarou totalmente apaixonada por mim, me manda mensagens enormes, dizendo como está louca por mim e não consegue mais viver sem mim, que sou o homem da vida dela, etc. Chegou até a dizer que, se tivéssemos uma relação, ela não se importaria que eu saísse com outras de vez em quando desde que eu apenas usasse as outras como depósito de esperma e depois voltasse pra ela e a tratasse bem e com carinho. Confesso, que, diante de tais argumentos, fiquei balançado.

O negócio é o seguinte, eu nunca pensei em terminar o relacionamento que tenho, mas não queria parar de sair com essa HB. Porém, ela está me pressionando muito e não sei como resolver isso.

Qualquer sugestão será bem-vinda, galera.
Jacob Finch
#936254 Cara, vou te falar a verdade... Meu feed não vai ser o que vc espera, mas na moral...
Não dá pra dar conselho nessa situação, é uma situação atípica, que quem está vivendo é você, e mesmo que vc escrevesse um tópico gigantesco contando cada detalhe, quem viveu foi vc. Então minha dica é simples: faça o que vc quer fazer, o que te deixa feliz.
Impossível te dar sugestões sem conhecer sua relação e sentimentos quanto à namorada, quanto a essa nova, etc... Isso só vc quem sabe.. É isso aí, sucesso na vida e no jogo.
Jake
tatibano
#936266 So uma dica rápida.
Cuidado com essa historia de deixar sair com outras e etc. Oque ela ta fazendo eh pra tirar vc da Mao da sua atual. E se ela eh comprometida e ta fazendo isso. Dia mais dia menos ela vai enjoar de vc e te meter uns cornos tbm...
worm
#936269 Ou ela quer somente alimentar o próprio ego.
Davi Veloso
#936271 Alerta vermelho!ai brother cada caso é um caso mais sempre tenha um pé atrás com esse papo de mulher apaixonada!elas são mentirosas e nos enganam direitinho tentam montar na nossa mente uma imagem diferente do que realmente são!
Thiagopc
#936272 Pra mim ela é pilantra. Te vê como o cafajeste que ela quer dominar e o que realmente está causando fortes emoções nela é justamente o fato de você ter uma namorada.

Ouso até dizer que talvez você seja apenas um figurante na mente dela .

Agora vamos aos fatos : Ela trai o namorado ( mais cedo ou mais tarde irá fazer o mesmo com vc )

Assim que ela te "conquistar" vc vai toma um pé KKKK . Boa sorte
Aprendiz de Don Juan
#936277 Vou discordar de todos os brothers acima! :louco

Tu tem que largar sua namorada atual! Que se foda ela!
O importante é essa princesa que tu corteja nesse momento!
Veja só como eu tenho razão...
Ela tem namorado mas mesmo assim dá pra você. Tu quer mais prova de amor que isso? Ela mente pro atual dela por você. Quer mais prova de amor que isso? Ela engana um cara inocente por você. Quer mais prova de amor que isso? Ela faz jogos diabolicos com ele por você. Quer mais amor que isso? Ela é meio sociopata por você. Quer mais prova de amor que isso?

Cara, tá esperando o que pra acabar com seu namoro?
Tá esperando o que para pedi-la em namoro?
Tá esperando o que para fazer um filho com ela?
Tá esperando o que para ser feliz?

Que se foda tudo! Valeu cara! :yaaah
Andreidl
#936296 Novamente, não entendo esses caras. Se você é comprometido, como se envolveu com ela?!?

Talvez esse forum não seja pra você...
"Somos um site de evolução social". Energia negativa volta em energia negativa. Você tem que escolher uma das duas e romper totalmente com a outra.
Se você tem uma segunda, significa que em alguma coisa a primeira peca. Se a primeira peca em algo tente conversar e chegar numa resolução.
Se você não pensa em terminar com a primeira talvez seja por que a segunda te preenche em uma coisa e falha nas outras.
Por isso recomendaria não se apegar a ninguem. É uma decisão dificil mas eu mesmo à tomei.

Abraços e boa sorte!
JuninhoAlfa
#936303 Cara, eu vi esse tópico e tive que vim aqui responder.... Olha só:

Você disse que os dois são comprometidos, beleza, só que você se esqueceu que ela tem namorado e está o traindo com você, então você acha que se você resolvesse assumir algum compromisso sério com ela, depois de um tempo a mesma não trairia você com outro? O que te leva a confiar numa pessoa dessas? E outra, esse negócio de pegar mulher dos outros é problema cara, já aconteceram muitas mortes porcausa disso, e sabe na maioria das vezes quem sempre morre? É isso mesmo, o homem... Muitas vezes a mulher que traiu dá uma de vítima e quem sempre morre é o cara que pega sem nem mesmo o namorado da mulher o conhecer, então um conselho de amigo que passo pra você é pra cair fora e continuar com sua namorada, e se não gostar dela arranjar outra pois mulher dos outros é problema e ainda mais nessa situação sua!

Espero ter ajudado.
Andreidl
JuninhoAlfa escreveu:Cara, eu vi esse tópico e tive que vim aqui responder.... Olha só:

Você disse que os dois são comprometidos, beleza, só que você se esqueceu que ela tem namorado e está o traindo com você, então você acha que se você resolvesse assumir algum compromisso sério com ela, depois de um tempo a mesma não trairia você com outro? O que te leva a confiar numa pessoa dessas? E outra, esse negócio de pegar mulher dos outros é problema cara, já aconteceram muitas mortes porcausa disso, e sabe na maioria das vezes quem sempre morre? É isso mesmo, o homem... Muitas vezes a mulher que traiu dá uma de vítima e quem sempre morre é o cara que pega sem nem mesmo o namorado da mulher o conhecer, então um conselho de amigo que passo pra você é pra cair fora e continuar com sua namorada, e se não gostar dela arranjar outra pois mulher dos outros é problema e ainda mais nessa situação sua!

Espero ter ajudado.

Não concordo juninho, até por que somos diferentes. Sabemos dosar misterio e curiosidade. Ou deveria ser assim na teoria.
Mas sobre mulher compromissada concordo, sempre é o cara que nao tinha nada a ver quem morre.
Abraços!